[HELP] Sem navegação wi-fi por celular/tablet

fellpz

Hungry Member
Registrado
Boa noite.
Estou com um problema em que os celulares conectam a minha rede wi-fi, mas não há tráfego de dados, ou seja, os celulares conectam mas não conseguem acessar nenhum site.
Já tentei configurar modem e roteador, e realmente não sei o que mais tentar fazer.


Atualmente o modem está em PPPoE/PPPoA e o roteador em bridge.
Esse problema surgiu de repente, sem explicações sobre isso.



P.s. esqueci de mencionar que por exemplo, notebooks conseguem fazer uso da rede normalmente. Inclusive estou postando esse tópico por um.
 
Já observou se os celulares estão pegando endereço IP e DNS corretamente? Se o dhcp estiver ligado mesmo assim tenta colocar manualmente nos celulares caso não esteja com Ip correto
 
Já observou se os celulares estão pegando endereço IP e DNS corretamente? Se o dhcp estiver ligado mesmo assim tenta colocar manualmente nos celulares caso não esteja com Ip correto

Tentei colocar o ip estático no celular. Nada.
 
No navegador é mostrado o erro
Código do erro: DNS_PROBE_FINISHED_NO_INTERNET

Isso é relevante?
 
Verifique seu firewall e se estiver ligado desligue e tente acesso novamente
 
Percebi agora que no iPhone da minha mãe, assim que eu conecto ainda consigo usar o whatsapp. Mas ao tentar abrir alguma página da web, ou logo após 1min, não consigo mais navegar.
No S4 e no Moto G, conecta mas não consigo navegar de maneira alguma.
 
Aparentemente resolvir o problema alterando a faixa de IP do router. Provavelmente estava em conflito com o modem.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo