• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Help!todos Os Meus Jogos Não Saem De 60fps

Cloud

watercooler rox!
Registrado
Tenho um P4 de 2.0GHz northwood
256Mb rambus PC800
Ge force 4 Ti 4200 128 DDR
Fiz 10038 pontos no 3D mark

Mas todos os meus jogos com recursos ativados ou não,sempre fica a 60FPS,ja desabilitei a sincronizacão vertical,mas mesmo assim continua a 60FPS.
Pode ser meu monitor ?Ele ja tem mais de 3 anos e è de uma marca generica chamada kelyx?
 
o que tem mais de 3 anos? essa sua máquina ai da assinatura não né... vc deve estar falando de outra máquina, ai temos que saber qual é a dita...

com essa sua máquina ai tem que trava 99 em tudo... ou quase tudo...

quais jogos que vc testou?
 
O monitor tem mais de 3 anos,os jogos foram UT e quake3.Não sei mais o que eu faco!
Tanto com o Xp e o Win98Se acontece a mesma coisa,desde que eu tinha o p3 com a GF2MX200,sempre não saia de 60FPS,sera se è o monitor?
 
veja se o refresh rate do seu monitor está em 75MHz... se não tiver coloca e testa...
 
Eu não consigo achar!Como tinha a MX200 da asus tinha essa opcão,mas to com a TI4200 da MSi e não tem.
 
Propriedares - Settings - Advanced - Monitor, la tem !!!;)
 
sincronização vertical sux :)
 
Absoluta!
 
hmm... verifica mais uma vez :D

ta mto parecendo q é a sincronização
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo