Help TV LCD 32LG30R e Warcraft3!

slayer26

vc eh o cara
Registrado
bem to sem monitor e instalei este game pra meu filho jogar mais o meu sobrinho só que quando entra no game a tela fica toda preta e sem sinal só da pra escutar o som do game .. alguem sabe como resolver este problema .. tentei de tudo e até agora nada to me batendo aqui .. vlw ae quem poder ajudar ..
 
Freqüência? Resolução?
Por exemplo, o jogo está configurado para 75Hz e a TV funciona em 60Hz. Notou se o led da TV muda de cor, fica piscando, desliga, etc...?
 
Bota na resolucao e frequencia nativa da tv antes de ligar nela...
 
bem ela só fica mostrando que está sem sinal ... Rush, Lancelot como eu faço isto .. tipo tem la na tela que mostra quais resoluções eu posso colocar tem de 640/480 a 1360/768 eu coloquei nestas resoluções e mesmo assim deu tela presta e sem sinal .. só consigo escutar o som do game mas video nada .. pior que não tenho cabo HDMI pra testar ...
 
Sera que o jogo nao deve estar setado em uma resolução que a tv nao suporte?Se vc der alt+tab o jogo minimiza?
 
vlw ae rush vou dar uma olhada nos links .. vlw mesmo ..

rush valeu mesmo e vc também Lancelot eu consegui fazer funcionar aqui era uma opção que tinha no CCP do drive da ATI mas vlw mesmo a força
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo