• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Help..urgente........a7v333

Cido

Usuário Registrado
Galera, comprei uma a7v333 com RAID, só q quando eu ligo, reinicio o pc, ele passa uma merda de um Scan, um tal de FASTBUILD, issu é uma merda demora demais pra liga o pc,
keria sabe c alguem sabe como fazer para pular esse Scan sem desabilitar o RAID

FLW

Fla3DMadness

Active Member
Que eu saiba não tem como. Inclusive essa é uma coisa chata na A7V333: não tem como desabilitar o raid na bios pra não ficar procurando drives quando ele não ta sendo usado.
[]´s

Flávio

Diablo

Since 2001

Fenris

Que fofo =)
ou outra placa mãe :)

Demetrius

New Member
a moral é não usa Raid :)
TAVA DEMORANDO DEMAIS PRA ISSO ACONTECER, DIABLO E SEUS FLOODS INUTEIS VOLTARAM.

Spoock

Joinha!
é, o certo seria ele perguntar se o cara usa RAID..
Se nao usar.. dai sim falar pra ele nao usar raid..
ou melhor.. desabilitar por jumper ou na bios

guismarquesrj

=^.^=OverMan=^.^=
nego ama o diablituuuuuuuu :D huahuahua aff..... mas de boa... por isso que minha It7MAX2 ruleia mais que kualké otra ae! uauaua HUMILDADE ROX! uhahuauha to zuabdo galeraaaaa
[]'s
guilherme - o feliz com comp novo!

TrAnCE-eXistenX

PsY Trance + GOA
IT7 não é pra pentium?

guismarquesrj

=^.^=OverMan=^.^=
At7 eu escrivinhei errado! :D
[]'s

Spoock

Joinha!
nego ama o diablituuuuuuuu :D huahuahua aff..... mas de boa... por isso que minha It7MAX2 ruleia mais que kualké otra ae! uauaua HUMILDADE ROX! uhahuauha to zuabdo galeraaaaa
[]'s
guilherme - o feliz com comp novo!
Eu sou o que mais pega no pé do diablo..
riquinho de merda! :p

Fla3DMadness

Active Member
O que vcs não entenderam é que placas como a A7V333 e A7V266-E não tem como desabilitar a controladora RAID pela bios ou por jumper independente se o cara usa ou não a controladora.
Diablo: eeee.... voltou com os posts inuteis! :p qual é a moral de não usar raid? E se o cara precisa? :p
:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
[]´s

Flávio

PsychoBoy

New Member
a minha ECS tbm tem essa merdinha de FastBuild na inicialização....
alguem sabe como desabilitar issu??

guismarquesrj

=^.^=OverMan=^.^=
na oba se eu fosse um TRILHONÁRIO eu compraria uma AT7MAX2 pra cada um desse fórum só pra vcs verem como eh foda!!! mano... overclock eh o sobrenome dela! hehe :) eh FODA a placa! e ainda mais com a minah Radeon 9700 Pro 1228DDR nela neh mano! e + 512 de DDR da OCZ aí eh foda viu... as mem tah a 349 e meu XP1800+ tah a 2100+.... é claro! e meu cooler o Zalman Cu+ Pure.... mano EH FODA esse AC... na boa eh desempenho de Volcano7+ soh que sem barulho! mas em compensação o preço eh bm maior! (300 pila ou +)...
[]'s
gui

p.s. Quem tiver com grana eu recomendo um computador IDENTICO a esse meu que tah na Sign. ... eh perfeito! roda tudo o mais rápido!

Aurus