• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Historia DOOM3

Tripa_§eca

Usuário Registrado
A historia do Doom3 será a seguinte , num futuro distante em uma nave gigantesca, uma nave para pesquisa no começo. com somente poucos soldados , será trazido a bordo uma caixa misteriosa, que quando mechida e colocada de forma certa abre uma passagem pro inferno, com essa caixa criam uma porta q pode ser aberta ou fechada pelos cientistas , e com os mostros do inferno eles fazem pesquisas e criam criaturas piores ainda , meio maquina meiu monstro por isso os mostros e mortos vivos no jogo, isso ta me parecendo uma copia barata de Hellraizer um filme meiu antigo muito parecido pro meu gosto quem assistiu sabe
 
Originally posted by Tripa_§eca
A historia do Doom3 será a seguinte , num futuro distante em uma nave gigantesca, uma nave para pesquisa no começo. com somente poucos soldados , será trazido a bordo uma caixa misteriosa, que quando mechida e colocada de forma certa abre uma passagem pro inferno, com essa caixa criam uma porta q pode ser aberta ou fechada pelos cientistas , e com os mostros do inferno eles fazem pesquisas e criam criaturas piores ainda , meio maquina meiu monstro por isso os mostros e mortos vivos no jogo, isso ta me parecendo uma copia barata de Hellraizer um filme meiu antigo muito parecido pro meu gosto quem assistiu sabe

Tirou isso de onde? :rolleyes:

Que eu me lembre da história oficial do doom, era que uma base de pesquisa da UAC em Marte, estava fazendo pesquisa sobre teletransportes, dobra espacial e tudo mais quando por acidente abriu um portal pro inferno e os monstrengos invadiram a tal base e queriam invadir a terra...quando o Maluco, super ultra commando space marine (vc :eek:) tentava impedir isso. :rolleyes:
Acho que é isso.
E doom3 é em uma base em marte mesmo ;)
 
tirei isso de um site em ingles, nao lembro o nome mais acho q deve ser isso a historia completa , mais ainda acho q nao tem versão final
 
Eu sou mais a versão do Rubra, pq vi um vídeo do jogo que fecha com o que ele disse.

No vídeo não mostra nada de cientistas fazendo experiências com os bichinho do demônio !!! :D
 
Originally posted by tuLio
po eu nem sabía que doom tinha enredo, sempre considerei matança pura...

tá, mas ql de vcs dois tá certo?

Ué...é só vcs verem o filme do jogo
 
Originally posted by Rubra
Ué...é só vcs verem o filme do jogo

Agora que tem uma história o game tá ficando interessante. :D
 
Originally posted by armored_spiderman
Agora que tem uma história o game tá ficando interessante. :D

Mais a história sempre foi essa. Um portal que se abre para o inferno por onde as criaturas invatem uma instalação (militar, ciêntífica, sei lá !!!)

O problema é que o jogo não tinha enredo (Doom 1 e Doom 2).
Tirando essa pequena introdução o resto do tempo era achar chaves para abrir portas e prosseguir matando monstros. Não tinha objevos específicos e que mudam de acordo com a evolução do jogo.

Essa foi uma das evoluções do Half-Life que o fizeram tão famoso.

Vamos ver se no Doom3 eles capricham mais nisso !!! :D
 
:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: nossa que historia..
 
Originally posted by HellSpawN
Mais a história sempre foi essa. Um portal que se abre para o inferno por onde as criaturas invatem uma instalação (militar, ciêntífica, sei lá !!!)

O problema é que o jogo não tinha enredo (Doom 1 e Doom 2).
Tirando essa pequena introdução o resto do tempo era achar chaves para abrir portas e prosseguir matando monstros. Não tinha objevos específicos e que mudam de acordo com a evolução do jogo.

Essa foi uma das evoluções do Half-Life que o fizeram tão famoso.

Vamos ver se no Doom3 eles capricham mais nisso !!! :D



Todo munda fala de HL e tal...mas o primeiro jogo que inovou com Objetivos e missões foi o 007 GoldenEye pra Nintendo 64 ;)
HL pode até ter sido pros PC´s mas o 1o. num foi ;)
 
Sempre ouvi falar que os caras de Doom3 tão trabalhando bastante no enredo...

espero q caprichem!
 
Originally posted by Rubra
Todo munda fala de HL e tal...mas o primeiro jogo que inovou com Objetivos e missões foi o 007 GoldenEye pra Nintendo 64 ;)
HL pode até ter sido pros PC´s mas o 1o. num foi ;)

Aí já num sei... meu território é PC !!! :p
 
pelo inicio do topico eu tomei liberdade e vou lhes contar a historia.

a historia que eu conheço eh a seguinte:

Um belo dia, um garotinho que fazia troca troca com seu priminho resolveu mexer em computador, ele rapidamente percebeu que mexer com programação era a coisa mais facil do mundo, esse garotinho se chama Jhon Carmak sux.
depois de 27anos aprimorando seu conhecimento, ele resolve mexer em um computador da Nasa, para ver se encontra CAPETAS.
para sua infelicidade eles existiam e logo pelo portal criado pelo "capitalista profissional" Carmak, os capetinhas sairam por la.
Carmack eh agarrado por traz pelo montro chefe e ele logo se lembra do seu tempo de infancia com seu priminho, com flashes vindo de sua memoria.
mas logo ele eh transformado em um monstro, como os demais que sairam.
um tempo depois a empresa Nvidia da para ele uma ferrari F-99 para comprar os dons de programação que somente ele tem na face da terra!
mas ele jah nao era mais a mesma pessoa, pois foi possuido pelo demonio, e a Nvidia acreditando no seu grande lançamento "um game em 4d", pediu para que ele nao deixasse o concorrente ser mais rapido que a sua VoodooFX 59,000,00.

adivinhem o final da historia. nem conto!
nao rodou direito em nenhuma placa, e a Valve, empresa concorrente da ID, criou um algorritimo anos luz mais eficiente e dominou o mundo e matou todos os "CAPETAS" da face da terra.


hauauahauuahauh viajei
 
Quando dizem que heroína, cocaína, crack, ecstasy e o caralho a 4 não faz bem, alguém acredita??? NÃÃÃÃÃÃÃO!!

Nossa cara... Viajasse mesmo, aueahuaehu...

[]s
 
bem parecido com a historinha do half life
so muda d montro do inferno pra alienigena

alguem ai lembra o final do doom2?
era legalzinho,campos verdejantes, coelhinho, arco-íris, e derepente aparece o inferno tomando a terra hehe
 
Falar q doom=half life, soh tem historia no inicio e o resto eh puzzle, matança, procure a saida e orgias soh isso.
 
Historia isso? fala sério né..

historia mesmo é do Max Payne, Gta 3, Outlaws - Cidade Sem Lei, isso que é historia.
 
Re: Historia isso? fala sério né..

Originally posted by fparker
historia mesmo é do Max Payne, Gta 3, Outlaws - Cidade Sem Lei, isso que é historia.

idem heheh a do max payne eu ateh chorei huahau !
 


Originally posted by fparker
historia mesmo é do Max Payne, Gta 3, Outlaws - Cidade Sem Lei, isso que é historia.

PORRA.. eu tava afim de consigi u Outlaws ...=p..pareci idiota mais eh real....se algem souber onde eu bachu ou compro dah um toke ae....NUAM TEM PRA NINGEM!!!!RESIDENT EVIL TEM A MELHOR HISTORIA!!!A MAIS ELABORADA!!!EH U JOGO MAIS ENVOLVENTE Q EU JAH JOGUEI!!!!vai dzer q eli nuam tem autas historia...umas das melhores...

se bobiah u doom3 vai te u enrredu taum involvente comu u du mariu pra nintendu...:D

se algem souber as parada du Outlaws dah um toke heim!!!!;)
 
Re: há

Originally posted by KaKa
PORRA.. eu tava afim de consigi u Outlaws ...=p..pareci idiota mais eh real....se algem souber onde eu bachu ou compro dah um toke ae....NUAM TEM PRA NINGEM!!!!RESIDENT EVIL TEM A MELHOR HISTORIA!!!A MAIS ELABORADA!!!EH U JOGO MAIS ENVOLVENTE Q EU JAH JOGUEI!!!!vai dzer q eli nuam tem autas historia...umas das melhores...

se bobiah u doom3 vai te u enrredu taum involvente comu u du mariu pra nintendu...:D

se algem souber as parada du Outlaws dah um toke heim!!!!;)

eu comprei o meu 2 vezes :D
Qdo lançou, naquela caxona grande, axo que paguei 80 conto num lembro, aí eu enjoei dele depois de um tempo, e vendi ele por 30 contos... ai passou uns anos e bateu vontade denovo, aí na Fenasoft de 2001 eu comprei ele novamente por 35 conto naquelas caixas de dvd, acho que era uma promoção da Brasoft na epoca. muito bom o jogo, recomendo. :cool:
 
Originally posted by HellSpawN
Mais a história sempre foi essa. Um portal que se abre para o inferno por onde as criaturas invatem uma instalação (militar, ciêntífica, sei lá !!!)

O problema é que o jogo não tinha enredo (Doom 1 e Doom 2).
Tirando essa pequena introdução o resto do tempo era achar chaves para abrir portas e prosseguir matando monstros. Não tinha objevos específicos e que mudam de acordo com a evolução do jogo.

Essa foi uma das evoluções do Half-Life que o fizeram tão famoso.

Vamos ver se no Doom3 eles capricham mais nisso !!! :D

Esse é o problema, só tem o começo da história o resto é só matar até morrer tudo entendeu... isso é suxx a lot
 
até o joguinho que eu fiz no RPG Maker é melhor de enredo que o Doom 3...

Mas o com melhor enredo é Tetris! Eita jogo de história!
mas agora sério, akele jogo Alone in The Dark sim era cativante, bem feito (pra época), assustador e de ótimo enredo...

Doom 3 vai seguir akele estilinho do Super Soldado Marine (eheh Rubra comédia) que vai dar um K.O em 1000 demônios parrudões , cabulosos, assassinos, nervosos, esfolados, ensanguentados, descabaçados, sem pinto, babões que soltam algo em vc...
totalmente sem noção Doom3... pra mim negócio de monstrão do inferno é coisa de 1980 ... tudo bem, é até legal, mas e seu personagem?
podeveria usar armas avançadas (reais, não akeles shotgun que espalha projétil á pra tudo quanto é lado... ou então akelas metranca de 500 tiros que simplesmente só vão arrancando pedaçõs do inigo sem ele sofrer nenhum recuo do impacto)...
alguem de vcs sabem o Arsenal do doom 3? e qual vcs gostariam que fosse?
 
naum mais agora joguinho que revolucionou o mercado e cabeça dos gamers foi o Duke Nukem 3D.....
eita joguinho rox...virava a noite jogando ele...acho que zerei ele umas 10 vezes:p :D
 
Originally posted by Vertex
naum mais agora joguinho que revolucionou o mercado e cabeça dos gamers foi o Duke Nukem 3D.....
eita joguinho rox...virava a noite jogando ele...acho que zerei ele umas 10 vezes:p :D

huehuehue... Duke Nukem rulllzzzz !!!

SHAKE BABY !!! :D :D :D
 
Originally posted by De@thCemitery10
até o joguinho que eu fiz no RPG Maker é melhor de enredo que o Doom 3...

Mas o com melhor enredo é Tetris! Eita jogo de história!
mas agora sério, akele jogo Alone in The Dark sim era cativante, bem feito (pra época), assustador e de ótimo enredo...

Doom 3 vai seguir akele estilinho do Super Soldado Marine (eheh Rubra comédia) que vai dar um K.O em 1000 demônios parrudões , cabulosos, assassinos, nervosos, esfolados, ensanguentados, descabaçados, sem pinto, babões que soltam algo em vc...
totalmente sem noção Doom3... pra mim negócio de monstrão do inferno é coisa de 1980 ... tudo bem, é até legal, mas e seu personagem?
podeveria usar armas avançadas (reais, não akeles shotgun que espalha projétil á pra tudo quanto é lado... ou então akelas metranca de 500 tiros que simplesmente só vão arrancando pedaçõs do inigo sem ele sofrer nenhum recuo do impacto)...
alguem de vcs sabem o Arsenal do doom 3? e qual vcs gostariam que fosse?

huahua RPG MAKER HUAUAHUAHUHAUHUAHUAH.... é que tem gente que gosta desse tipo de jogo sem história, e naum é só porque nós naum gostamos que podemos condenar que gosta de ficar atirando nos bonecos sem nenhum motivo até morrer todos :D. E pra quem diz que HL é igual DOOM aff :eek:, nunca jogo HL direito ou naum entende muito de inglês porque naum conseguiu OUVIR a história e VER ela. Eu até jogo um jogo sem historia, mato um monte de bixo, me divirto e até gosto. porém se o jogo tiver uma HISTÓRIA o coeficiente de diversão é MUITO maior, é bem melhor matar com um motivo além de o de sobreviver. Eu como viciado jogador de RPG prezo DEMAIS a história, mas admito que matar desenfreadamente de vez em quando até é bom :D. Mas DOOM III TEM que ter uma história, além de portal do inferno abre e vc tem que destruir o inferno inteiro :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo