Hitman Blood Money é bom?

  • Iniciador de Tópicos Deleted member 142984
  • Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
D

Deleted member 142984

Guest
E ae gente? Eu baxei do Gamespot e vi um vídeo do Hitman blood money...
Os gráficos são legais, parece que tem boa jogabilidade, massssss.....
chegou numa parte em que o espião, tipo num depósito empurra um segurança dentro dágua (não há nem splash na água) e outro segurança a 4 metros de distância na mesma sala não nota nada -.- A inteligência artificial é ruim o jogo todo ou isso é só uma coincidência? Percebi no tópico de screenshots que há bastante pessoas que têm o jogo, se fosse só pelo vídeo eu nem comprava :p mas como é só um vídeo que eu vi num tenho certeza.
Qual é a opinião de vocês? O jogo é bom?
 
se sua maquina for um dad NASA, é muito DOIDO!!!!!!!!

kkkk, simplesmente perfeito.
 
num é bem máquina....


é um xbox 360 =D
mas é a mesma coisa do pc
 
O jogo não é tão pesado assim como dizem...

Joguei ele, mais ele não é como aqueles jogos que ti seguram, logo deletei ele.

Não gostei :p
 
Cara simplismente excelente, um dos melhores jogos de ação, espionagem, stealth, tiro, some a isso tudo a possibilidade de completar a missão de inumeras formas diferentes, a IA do inimigo é otima, experimente jogar no modo PRO, muito bom, gráficos quase next-gen, mas que roda em pcs mais modestos, um semprom 2800, 512 de ram, e uma ati 9550 roda tranquilo.
 
é bom sim, só se vc tiver paciencia de jogar o game com taticas e tals...
 
um dos melhores jogos que já joguei....alias..uma das melhores séries...
vale a pena sim...mas se vc tiver paciencia pra algumas missões.

e não é tão pesado assim nao...lançaram um patch de novo que melhora isso...
vai com fé que vale a pena..mesmo que você nunca tenha jogado nada da série, experimenta pelo menos o demo!
 
É o melhor jogo do ano junto com Tomb Raider Legend... É um jogo fácil e divertido mas requer paciência e vc reparar nos minimos detalhes pra cumprir a missão...:yes:
 
eu instalei aqui, coloquei no "ultra high quality" que no topico do jogo falaram que tinham opções "escondidas" que ativavam com ele , e não estou notando nenhum slowdown até agora, to na missão da opera, depois eu coloco o fraps pra ver como é que tá.

Pode jogar de boa esse jogo se você tiver paciencia e não for atirando em tudo o que ve, essa serie é muito boa, você tem que planejar como que vai matar o cara, ver o caminho e tudo mais, matar as testemunhas etc. O mais legal é passar a faze sem ser visto e dando menos tiros, pelo menos no hitman 2 e 3 você ganhava uma qualificação especial "Silent Assassin" que é o subtitulo do jogo, agora no 4 eu nao sei se ganha pq eu ainda não voltei nas fazes pra passar de novo. Mas com certeza um jogo muito legal.
 
É bom sim, pode pegar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo