Hitman2....help urgente

Tbone

New Member
Registrado
galera...eu comecei o hitman e talz...ai na primeira fase eu mato akele kra...escondo o corpo dele...pego as flores e talz...ae qdo eu chego perto do gate pra entrar os guardas comecam a atirar em mim...sendo q eu nao fiz nada tah ligado?? eu escondi o corpo......dropei todas as armas....

=[

tem como alguem me explicar o q eu faço??
 
vc num pode correr..... ha....eu nessa fase sô o mais apelão...mato até a gorda com a faca....
 
HAAAAA cara fala sério da uma de doido e sai matando todo mundo assim é que e bom ahuhauhuahuahuahuhauhuahuahhuahu zerei hitman 2 assim
 
Parei de jogar o Hitman 2 pq a maioria das fases não precisa ter a mínima estragégia, só matar todo mundo, muito palha isso !!!
 
Originally posted by Tbone
galera...eu comecei o hitman e talz...ai na primeira fase eu mato akele kra...escondo o corpo dele...pego as flores e talz...ae qdo eu chego perto do gate pra entrar os guardas comecam a atirar em mim...sendo q eu nao fiz nada tah ligado?? eu escondi o corpo......dropei todas as armas....

=[

tem como alguem me explicar o q eu faço??

hehehe esse entregador de flores é chato...
mata o cara que leva a comida pra mansão do outro lado da casa...e coloca suas armas nas caixas....pq os guardas vao te revistar
 
ae galera...valeuzao ae pelas dicas mas eu descobri pq eu nao tava passando...o kra me vendeu a versao BETA do jogo...AEUIHAUIHAEIuh a versao cheia de bug....e esse eh um dos bugs...os guardas te reconhecem mesmo disfarcado..aeuihaeUIehA

liguei pro fdp q me vendeu...ele vai me dah o crazy taxi agora :p


mas obrigado ae pelas dicas...eheeh
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo