HL2 AfterMath Trailer

  • Iniciador de Tópicos fgmana
  • Data de Início
F

fgmana

Guest
Ae pessoal saiu o trailer ddo HL2 AfterMath. To no trabalho agora ainda não deu pra ver. Alguem baixa ae e diz as novidades ai :D :D

Link

Link2
 
HDR, HDR, HDR, HDR, ... eu já disse HDR? :eek:que: :D :p :rolleyes:
 
hehehe... pelo jeito vamos controlar a Alyx gostosinha mesmo !!! :D
se alguém tiver o link pra fazer o download direto seria bem vindo !!!
 
bom, nao vi nada de hdr nesse clip, até porque ele nao mostra quase nada

mas pelo que deu a entender, a alyx será a personagem principal
 
fraquinho, nao mostra nada =\, bom pelo menos nada q nao aconteça no normal
 
fgmana disse:
Ae pessoal saiu o trailer ddo HL2 AfterMath. To no trabalho agora ainda não deu pra ver. Alguem baixa ae e diz as novidades ai :D :D

Link

Link2
Esse é o mesmo que saiu mês passado, ou é outro ?.

O do mês passado começava com o persongem com uma arma ( um 38 prata )mostrando um barco em uma praia, e depois mostrava uma sala ( acho que de uma Igreja )com alguns pilares. e no final mostrava o teto da sala com a luz do sol bem forte e brilhante. É esse msmo ou é outro ?
 
Lacerdik disse:
Esse é o mesmo que saiu mês passado, ou é outro ?.

O do mês passado começava com o persongem com uma arma ( um 38 prata )mostrando um barco em uma praia, e depois mostrava uma sala ( acho que de uma Igreja )com alguns pilares. e no final mostrava o teto da sala com a luz do sol bem forte e brilhante. É esse msmo ou é outro ?

esse vídeo que vc está falando é da fase extra LOST COST.
esse vídeo desse tópico é da expansão AFTERMATCH.

são duas coisas diferentes.
 
deve ser sobre os passos dela durante o hl2
 
Só pra esclarecer a alyx ñ vai ser a personagem principal...ela vai apenas ajudar o gordon em algumas missões
 
mac10 disse:
deve ser sobre os passos dela durante o hl2
Eu acho que essa expansão vai ser passar APÓS os eventos de HL2, pelo menos é o que sugere o nome AFTERMATCH.
 
Muito bom!!!

E melhor ainda saber que não vamos precisar comprar pela internet, a EA vai distribuir agora.
 
HellSpawN disse:
Eu acho que essa expansão vai ser passar APÓS os eventos de HL2, pelo menos é o que sugere o nome AFTERMATCH.

Aftermath, acerto de contas!!:yes:
 
PanzerOps disse:
Aftermath, acerto de contas!!:yes:
Muito bem, pequeno gafanhoto...... mas aftermath tbém pode significar conseqüência ou resultado.

Até ;)
 
Maurivillas disse:
Muito bem, pequeno gafanhoto...... mas aftermath tbém pode significar conseqüência ou resultado.

Até ;)

Eu não disse que só tem aquele significado, em inglês, uma palavra pode ter vários signficados, vide o verbo get. Mas não vamos discutir por algo tão banal hehe.:wave:
 
PanzerOps disse:
Eu não disse que só tem aquele significado, em inglês, uma palavra pode ter vários signficados, vide o verbo get. Mas não vamos discutir por algo tão banal hehe.:wave:
Ué......... eu te elogiei!!!!
Desculpe se me fiz entender mal, então.

Quanto ao vídeo, tbém achei curtinho. Na verdade, tá mais prum teaser do que pra um vídeo de demonstração.

Flws :thumbs_up
 
Maurivillas disse:
Ué......... eu te elogiei!!!!
Desculpe se me fiz entender mal, então.

Quanto ao vídeo, tbém achei curtinho. Na verdade, tá mais prum teaser do que pra um vídeo de demonstração.

Flws :thumbs_up

Deve ser tradição da Valve, quando estava pra lançar o HL2 tbm soltaram uns videos bem curtinhos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo