Home Theater no PC compensa?

eliteboy

Well-Known Member
Registrado
Galera,

Boa tarde.

Meu receiver de 2 canais queimou, está sobrando 2 pares de caixas de mini-systems que eram ligadas a ele.

Compensa evoluir para um Home Theater para usar no PC?

O Receiver de Home Theater, geralmente, tem varios implementações a mais.

Será que compensa mesmo?

Ou um Kit de Caixas já faz o trabalho?

Abraços a todos.
 
Se Home Theater no PC não compensa, então joguei 450 reais no lixo. :vish:

To só esperando chegar sábado pra instalá-lo. Já quis comprar um ano passado, mas resolvi adiar pois na época estava procurando por uma nova moto. Se o aparelho for de boa qualidade e tiver um som bom, aliado a uma placa de som decente, com certeza vale a pena o investimento.

Sobre esse sistema caseiro que você pode fazer com caixas diferentes, aí não sei como fica e se funciona corretamente.
 
Entre um HT de marca comum, facilmente encontrados no mercado e um bom par de caixas. . . Prefiro ficar com um bom par de caixas, ou até mesmo um 2.1. Ainda mais usando uma Xonar DX. De repente compensa você montar um HT, compra 2 pares de caixas iguais, e um sub que seja amplificado e prontro, só ligar na DX direto.
 
Entre um HT de marca comum, facilmente encontrados no mercado e um bom par de caixas. . . Prefiro ficar com um bom par de caixas, ou até mesmo um 2.1. Ainda mais usando uma Xonar DX. De repente compensa você montar um HT, compra 2 pares de caixas iguais, e um sub que seja amplificado e prontro, só ligar na DX direto.

Mesma opiniao, a nao ser que voce tenha um bom HT que é o meu caso, tenho um DENON no PC e posso dizer que é fantastico (mas e um investimento razoavel)
 
Mesma opiniao, a nao ser que voce tenha um bom HT que é o meu caso, tenho um DENON no PC e posso dizer que é fantastico (mas e um investimento razoavel)

Você me fez lembrar um user do fórum que comentou a uma notícia de um lançamento da Onkyo, rsss. O cara disse que a namorada tinha um receiver Onkyo no HT, que ele achava fenomenal, aí o cara vai até a loja e me compra um HT LG, rssss.

http://adrenaline.uol.com.br/tecnol...kyo-lanca-dois-novos-receivers-no-brasil.html
 
Então, senhores presentes, eu to na dúvida entre:

Yamaha RX-V1200
Yamaha RX-V995
Pioneer VSX-D914
Pioneer VSX-D458
Pioneer VSX-816
Pioneer VSX-97

São Receivers antigos, alguns de década(s) atrás.

Eu to quase comprando o RX-V995 (900 reais), será que vale o investimento?

Ou pego um mais barato e invisto nas caixas?

Reza a lenda que os Yamahas tem excelente processadores.

Boa noite a todos!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo