home theater

Pra mim nessa faixa de preço nem tem discussão. Logitech x-530!


ps: eu tenho um e recomendo! som no máximo sem distorção
 
SPE. CREATIVE INSPIRE 7.1 P800 BLACK 330 reais
SPEAKER CREATIVE INSPIRE 6.1 6600 280 reais
SPE. CREATIVE INSPIRE 5.1 5200 BLACK 200 reais
SPE. LOGITECH X530 190 reais

isso no paraguai!! (tem que contar que é avista, tem passagem em torno de 160 reais, de curitiba. Se for pegar mais alguma coisa compensa)
 
é dificil dizer, porque tem que ter caixas de som boas(pesadas) e de preferencia um pequeno amplificador...
se as caixas nao forem boas, nao adianta de nada voce ouvir um som baixo e distorcido...
distorcao no som eh horrivel.
nao falo desse junto pq nao conheco, mas 400 conto é uma das minhas 5 caixas de som na sala xD
 
Copiando a resposta do outro tópico:

Guri, tenho um Logitech Z-5300e, 5.1, 280W RMS, SUB de 100W RMS, certificado THX, é ótimo, melhor que ele só o 5500.

Veja na seção de classificados do fórum, acho que o Orakulo consegue do Paraguai pra vc.
 
compra qualquer sommda edifier que tu n vai te arrepende, MUITO melhor que os logitech, o x530 (sub de 5" fraco de mais) eu tinha, era freaquinho e tinha som xoxo distorçia muito, eu achava que ele n distorçia, mas soh fui ve que distorçia depois que eu comprei as minhas edifier ;)
 
é dificil dizer, porque tem que ter caixas de som boas(pesadas) e de preferencia um pequeno amplificador...
se as caixas nao forem boas, nao adianta de nada voce ouvir um som baixo e distorcido...
distorcao no som eh horrivel.
nao falo desse junto pq nao conheco, mas 400 conto é uma das minhas 5 caixas de som na sala xD

modo de gabacao on: cada caixa da minha sala custa 1000 dolares

modo de gabacao off: ele qh CONJUNTO pra pc nao esses sistemas separados ;)
 
Pra PC não precisa ser tão forte tb, no meu SUB sempre deixo o volume na metade, se aumentar o som da placa de som pra 100% não dá pra ficar ouvindo nem por 1 minuto, forte demais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo