Homefront - [ TÓPICO OFICIAL ]

Duas perguntinhas...

1. Squad-based que nem o CoD ou play alone como Stalker ou Metro 2033?

2. Quantas horas a campanha single player?

Valeusss...
 
Som bugado. Se a arma parecer que esta enferrujada, não deve ser bug, afinal, a "América" foi tomada... Natural que as armas não sejam das melhores. rs

O som esta horrível mesmo.


Abçs
 
CoD Like, 4 horas no Hard.

Argh!!! Duplo argh!!!

Pô, quatro horas só é sacanagem... :no:

Bom, ainda bem que eu esperei. Vou esperar uma promo de uns 75% no Steam.

Valeu. :thumbs_up
 
é um problema mesmo, tb li nos reviews que ele é curtissimo. problema de esperar promocao é que pode ser que com o tempo o MP dele morra, as vendas foram mais ou menos no lancamento.
 
é um problema mesmo, tb li nos reviews que ele é curtissimo. problema de esperar promocao é que pode ser que com o tempo o MP dele morra, as vendas foram mais ou menos no lancamento.

por mais que tenha uma over hype em cima do crysis 2 nao era hora dos caras lançarem esse jogo...vai tomar ferro geral...
tinham que lançar na baixa temporada já que é um jogo meio simples.
 
po o jogo pro ps3 nao ta bonito nao... achei bem sem sal nos graficos
alguem achou isso tb?
 
é so comigo ou a resoluçao nao passa de 1280x960?
 
Pô só 4 horas ? Nem vou pegar mais então, até porquê ele não parece ter nada de especial, sem falar que esse mês tem muita coisa sainda, então passo.
 
nao entendo como nego chega nesse parametro de tempo de jogo..

to jogando ele aqui.. comecei as 11:40... e parei agora as 14:40 ou seja, 3 horas de jogo.. e to na parte logo depois daquela onde vc se esconde numa cova cheio de cadaveres..

isso no nivel normal.. ou seja, acredito que nao esteja nem na metade do jogo.. ou na pior hipotese, na metade,,

sobre o Multi, aqui apareceu servidor pra cacete!! e achei bacana ele.. eh meio Battlefield onde vc toma certas areas do mapa, que por sinal sao imensos.. tanto eh que tem veiculos e helocopteros, que achei bem bacana controlar..

o visual as vezes parece de jogo de 5 anos atras.. tipo Stalker.. ja em outros momentos o jogo muda e fica bemmmmmmmmmmm melhor o visual.. ja em outro, volta a bosta do inicio com texturas borradas..
o jogo eh are leve. roda 60 frames sempre com tudo em Very High.. mas o problema eh quando usa AA!! cai pela metade o jogo.. usando 4x ele cai pra 28/30 frames!! e da slow..

ps: o jogo tem criança.. eh o primeiro jogo de tiro violento que vejo crianca.. ate pais de uma crianca sao mortos na frente dela e ela comeca a se desesperar.. fora cadaver tb.. eu acho q vai dar problemas isso..


editado: saiu um patch pro jogo.. o steam acabou de atualizar.. 46 megas..
 
Losada, os gráficos no MP estão bons ou nem?

eu vi dois mapas... nos 2 eu senti uma melhora consideravel em relacao a algumas partes do singleplayer.. ate pq usei helicoptero nos 2 e eh bem bacana.. obvio que nao eh pra se esperar um BF 3, Crysis da vida..

achei o multi bem bacana, e olha que nem curto muito.. o legal eh poder controlar uns veiculos roboticos via controle remoto.. eh interessante isso.. pq vc pode vasculhar uma area na sua frente e ver se tem inimigos, antes de avançar.. mas a mecanica eh estilo BF mesmo.. com classes, etc..
 
Ué, tinha aparecido aqui pra mim tópico fechado... :/

Bom, pelo que o Losada disse, há esperanças então da campanha SP ser mais longa. Achei muito estranho mesmo, nunca vi uma campanha de somente 4 horas...

Vai ver o cara que disse é um "rusher", daqueles que jogam "em linha reta" sem nem olhar pros lados... :)

Se for 4 horas nesse esquema, então eu, que sou do tipo que olha embaixo de cada pedrinha, vou levar umas 20.

Outra pergunta:

Como é a liberdade, dá pra ir pra onde quiser ou é linear?
 
Ué, tinha aparecido aqui pra mim tópico fechado... :/

Bom, pelo que o Losada disse, há esperanças então da campanha SP ser mais longa. Achei muito estranho mesmo, nunca vi uma campanha de somente 4 horas...

Vai ver o cara que disse é um "rusher", daqueles que jogam "em linha reta" sem nem olhar pros lados... :)

Se for 4 horas nesse esquema, então eu, que sou do tipo que olha embaixo de cada pedrinha, vou levar umas 20.

Outra pergunta:

Como é a liberdade, dá pra ir pra onde quiser ou é linear?

ainda mais que o jogo tem 61 jornais pra vc achar.. eu so achei 8 ate agora.. ahahah alguma coisa deve acontecer se achar os 61, mas nao sei o que eh..

O jogo eh linear.. bem Cod mesmo..

detalhe que percebe-se claramente que o jogo eh focado no Multiplayer... a campanha sigle eh so um detalhe, ate pq tem muita coisa no Multiplayer.. tem ate "fases" em um modo multi, que vc tem que completar tarefas pra ganhar pontos e bonus, e dai usar em partidas com pessoas reais... foda modo de treinamento pra quem quer saber como sao os mapas e/ou se acostumar antes de ir jogar contra viciados de plantao../ ahahaha
 
Como estão jogando o MP?

No meu Steam tá que o jogo ainda vai ser lançado. oO
 
Como estão jogando o MP?

No meu Steam tá que o jogo ainda vai ser lançado. oO

vai na pasta do jogo, e roda HOMEFRONT.EXE dentro da pasta Binaries e seja feliz :)
 
Mas você comprou pelo Steam, Losada?

Então, já liberou e o Steam tá de caô?
 
Mas você comprou pelo Steam, Losada?

Então, já liberou e o Steam tá de caô?

to rodando por fora... direto no EXE do jogo..

ja vi em varios sites nego reclamando da violencia e de ter criancas.. o Steam ja era pra ter liberado as 14:00 que eh o horario de virada dele aqui no Brasil.. mas nao liberou.. agora pouco mesmo sem ter liberado, teve um patch no jogo..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo