• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Homefront - [ TÓPICO OFICIAL ]

Só achei que o marketing desse jogo foi muito fraco ou mal executado. Pois a história é polemica e bem interessante e óbvio já tem estudio de Hollywood interessado nela.
 
quem sabe o patch corrige os problemas do som que estao reclamando muito nos forums da steam
 
Por que foi de morte?

Eu perguntei de boa, porque aqui tá dando mais de 4h para o jogo ser liberado, então, não tô entendendo mais nada.
 
funciona o controle do xbox 360?

agradeço, abraço
 
Por que foi de morte?

Eu perguntei de boa, porque aqui tá dando mais de 4h para o jogo ser liberado, então, não tô entendendo mais nada.

calves é de Portugal. Pode não ter exatamente o mesmo sentido do que aqui... ^^


Abçs

Só achei que o marketing desse jogo foi muito fraco ou mal executado. Pois a história é polemica e bem interessante e óbvio já tem estudio de Hollywood interessado nela.

Ai discordo. Postaram uma notícia no preview deste jogo que Homefront foi o jogo mais vendido numa pré-venda na história da THQ... Então, "merchan" esta longe de ter sido fraco.


Abçs
 
Última edição:
Tava jogando o MP até agora aqui, parei pra respirar um pouco e daqui a pouco já volto hahahaha
É MUITO BOM!!! Adorei o MP, e sem lag nenhum aqui :D
Realmente valeu os 50$ só pelo mp...
 
Tava jogando o MP até agora aqui, parei pra respirar um pouco e daqui a pouco já volto hahahaha
É MUITO BOM!!! Adorei o MP, e sem lag nenhum aqui :D
Realmente valeu os 50$ só pelo mp...

ta bacana mesmo o Multi.. eu testei,,

eu acho que to na ultima fase do jogo, pq ta foda passar... eh onde vc sai de helicoptero e eh atacado ao passar pela ponte de Sao Francisco (acho que eh essa).. tu tem que tomar a ponte.. e eh dificil pa eh tiro pra todo lado, alem de ser bombardeado por caças, etc.. muitoo louco e frenetico!! ta bom mesmo!!! :)

veja as fotos ae.. sao asa ultimas fotos http://steamcommunity.com/profiles/76561197990112068/screenshots/
 
Quantas pessoas no multi do jogo? 32?
 
ta bacana mesmo o Multi.. eu testei,,

eu acho que to na ultima fase do jogo, pq ta foda passar... eh onde vc sai de helicoptero e eh atacado ao passar pela ponte de Sao Francisco (acho que eh essa).. tu tem que tomar a ponte.. e eh dificil pa eh tiro pra todo lado, alem de ser bombardeado por caças, etc.. muitoo louco e frenetico!! ta bom mesmo!!! :)

veja as fotos ae.. sao asa ultimas fotos http://steamcommunity.com/profiles/76561197990112068/screenshots/

Eu achei a dificuldade em (médio) mais dificil do que nos outros restantes jogos, o que é bom, facil também não presta.
 
THQ enfrenta diversos problemas após o lançamento de Homefront



O CEO da THQ deve estar com uma bela dor de cabeça e garanto que apenas um Tylenol não deverá resolver. Após o lançamento de Homefront nesse dia 15 nos Estados Unidos, a empresa sofreu muito com as notas baixas dadas pela crítica ao jogo desenvolvido pela Kaos Studios. A tentativa de lançar um irreverente título que pudesse competir com Call of Duty e Battlefield não deu tão certo quanto a empresa e seus investidores gostariam. As ações da THQ caíram mais de 25% na bolsa antes mesmo dos investidores buscarem saber quantas unidades haviam sido vendidas no dia do lançamento, demonstrando a influência que a crítica tem.
Apesar das notas baixas, foram vendidas mais de 350 mil unidades no lançamento, um bom número mas que ainda não deixa a companhia em bons lençóis. Homefront foi o jogo mais caro já publicado pela THQ e somente para bater o custo de produção e marketing eles precisam vender mais de 2 milhões de unidades. Se isso já não era o bastante para deixar todos os empregados bem agitados, o jogo está apresentando problemas de congelamento tanto no PlayStation 3 quanto no Xbox 360. Em declaração, o estúdio Kaos afirma que já está atrás da solução do problema e que deverá lançar uma correção em breve.




 
THQ enfrenta diversos problemas após o lançamento de Homefront



O CEO da THQ deve estar com uma bela dor de cabeça e garanto que apenas um Tylenol não deverá resolver. Após o lançamento de Homefront nesse dia 15 nos Estados Unidos, a empresa sofreu muito com as notas baixas dadas pela crítica ao jogo desenvolvido pela Kaos Studios. A tentativa de lançar um irreverente título que pudesse competir com Call of Duty e Battlefield não deu tão certo quanto a empresa e seus investidores gostariam. As ações da THQ caíram mais de 25% na bolsa antes mesmo dos investidores buscarem saber quantas unidades haviam sido vendidas no dia do lançamento, demonstrando a influência que a crítica tem.
Apesar das notas baixas, foram vendidas mais de 350 mil unidades no lançamento, um bom número mas que ainda não deixa a companhia em bons lençóis. Homefront foi o jogo mais caro já publicado pela THQ e somente para bater o custo de produção e marketing eles precisam vender mais de 2 milhões de unidades. Se isso já não era o bastante para deixar todos os empregados bem agitados, o jogo está apresentando problemas de congelamento tanto no PlayStation 3 quanto no Xbox 360. Em declaração, o estúdio Kaos afirma que já está atrás da solução do problema e que deverá lançar uma correção em breve.





Car4#%@!!! Lascaram a THQ!
 
ja sabia disso, quando vi uns videos gameplay hahaha.
 
THQ enfrenta diversos problemas após o lançamento de Homefront



O CEO da THQ deve estar com uma bela dor de cabeça e garanto que apenas um Tylenol não deverá resolver. Após o lançamento de Homefront nesse dia 15 nos Estados Unidos, a empresa sofreu muito com as notas baixas dadas pela crítica ao jogo desenvolvido pela Kaos Studios. A tentativa de lançar um irreverente título que pudesse competir com Call of Duty e Battlefield não deu tão certo quanto a empresa e seus investidores gostariam. As ações da THQ caíram mais de 25% na bolsa antes mesmo dos investidores buscarem saber quantas unidades haviam sido vendidas no dia do lançamento, demonstrando a influência que a crítica tem.
Apesar das notas baixas, foram vendidas mais de 350 mil unidades no lançamento, um bom número mas que ainda não deixa a companhia em bons lençóis. Homefront foi o jogo mais caro já publicado pela THQ e somente para bater o custo de produção e marketing eles precisam vender mais de 2 milhões de unidades. Se isso já não era o bastante para deixar todos os empregados bem agitados, o jogo está apresentando problemas de congelamento tanto no PlayStation 3 quanto no Xbox 360. Em declaração, o estúdio Kaos afirma que já está atrás da solução do problema e que deverá lançar uma correção em breve.





THQ achando que é EA, por acaso, que vende jogo só com um único vídeo fodástico (só o vídeo, pq o jogo em si...)? :yellowface:

Esse jogo nem deve ter saído tão caro assim; engine pronta, já licenciada em outros trabalhos, o estúdio já tem alguma experiência com ela. Deve ter sido mais caro pagar o nome por trás do Apocalypse Now do o jogo em si (desconsiderando o "merchan", óbvio).


Abçs

Onde o jogo é violento? Então Dead Space é o que? As cutscenes são bem pesadas.

DS é violento, mas não é algo realista, pessoas e tal. Homefront tem uma abordagem diferente, são pessoas sofrendo, crianças chorando, tristes, presenciando a morte dos pais... Bem diferente.


Abçs
 
Última edição:
DJ Losada, no MP já existe a presença de servidores brasileiros ou alguma possibilidade deles surgirem num futuro próximo? Se não, qual a tua conexão e como fica teu ping nos servidores gringos?

Falouws :cool:
 
Como vcs estao jogando minha copia ainda nao foi liberada. Esta escrito que falta 1 hora para jogar mais ja passaram mais de 2 horas huasuasuahsuasuh. To doidoooooooooooo ja.
 
THQ enfrenta diversos problemas após o lançamento de Homefront



O CEO da THQ deve estar com uma bela dor de cabeça e garanto que apenas um Tylenol não deverá resolver. Após o lançamento de Homefront nesse dia 15 nos Estados Unidos, a empresa sofreu muito com as notas baixas dadas pela crítica ao jogo desenvolvido pela Kaos Studios. A tentativa de lançar um irreverente título que pudesse competir com Call of Duty e Battlefield não deu tão certo quanto a empresa e seus investidores gostariam. As ações da THQ caíram mais de 25% na bolsa antes mesmo dos investidores buscarem saber quantas unidades haviam sido vendidas no dia do lançamento, demonstrando a influência que a crítica tem.
Apesar das notas baixas, foram vendidas mais de 350 mil unidades no lançamento, um bom número mas que ainda não deixa a companhia em bons lençóis. Homefront foi o jogo mais caro já publicado pela THQ e somente para bater o custo de produção e marketing eles precisam vender mais de 2 milhões de unidades. Se isso já não era o bastante para deixar todos os empregados bem agitados, o jogo está apresentando problemas de congelamento tanto no PlayStation 3 quanto no Xbox 360. Em declaração, o estúdio Kaos afirma que já está atrás da solução do problema e que deverá lançar uma correção em breve.





não é por nada não, mas desde os primeiros vídeos já estava na cara que seria um shooter meia boca pra caramba...
 
Pra quem tá jogando e terminando em 3 ou 4h, estão rushando, né?

Mesma coisa no Metro 2033, alegam que o game é curto porque não exploram o mesmo.
 
arrisquei, acabei de comprar - e ainda ganho o metro 2033 - espero que nao me arrependa, acho q a hsitoria é boa e comentam do MP q eh legal
 
joguei aqui.

Fujam deste jogo :lol:

Achei muito genérico. O som das armas está muito estranho. Tentem atirar em algum aliado, a bala simplesmente atravessa o boneco XD Tudo bem q em outros jogos vc não consegue matar os companheiros, mas ao menos mostra eles levando os tiros XD E o recoil é pior q no COD... muito pior

Quase comprei no ponto frio... dá pra parcelar em 12x... mas passo longe. Se o MP for igual...
 
Pra quem tá jogando e terminando em 3 ou 4h, estão rushando, né?

Mesma coisa no Metro 2033, alegam que o game é curto porque não exploram o mesmo.

Explorar o quê?!?! Fora os "Journal", não há nada - absolutamente nada - para se ver. Vc pode perder algum tempo escutando a história dos NPC's, mas são frases curtas, toda hora tem de pressionar E para que eles falem o mínimo. QTE nos diálogos? WTF? LOL rsrs


Abçs
 
já imaginava que seria fraco.
até cogitei a compra quando vi o primeiro vídeo, mas os que vieram depois me desanimaram.
 
Nota 7 foi até alto para o que parecer ser uma bomba. Depois de jogar, acho que teremos uma base melhor sobre.
 
eu zerei o jogo.. qd joguei de manha, eu dei umas paradas as vezes e nao contei isso.. mas eh bom que o steam tem controle de tempo de jogo..
bom zerei em 3 horas e 32 minutos!! no nivel normal...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo