• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Homem-Aranha 3 [ TÓPICO DEDICADO ]

Seu Pai

Jogador contumaz de porrinha
Registrado

Gênero: Ação / Aventura
Lançamento no Brasil: 17 de dezembro de 2021
Direção: Jonn Watts
Estúdio/Distrib.: Sony Pictures
Ano de lançamento: 2021
Sinopse: "Em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, Peter Parker (Tom Holland) precisará lidar com as consequências da sua identidade como aracnídeo ter sido revelada pela reportagem do Clarim Diário. Incapaz de separar sua vida normal das aventuras de ser um super-herói, Parker pede ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para que todos esqueçam sua verdeira identidade. Entretanto, o feitiço não sai como planejado e a situação torna-se ainda mais perigosa, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha."

 
Última edição:
Muda o título pra Homem Aranha - Versão vingadores.

Dizem que o ator do Demolidor está confirmado tbem. Ou vai ser foda ou vai ser uma merda.
 
Muda o título pra Homem Aranha - Versão vingadores.

Dizem que o ator do Demolidor está confirmado tbem. Ou vai ser foda ou vai ser uma merda.
10% da serie do Demolidor coloca no chinelo 90% dos filmes enlatados de heróis que vemos por aí, se ele está no meio eu boto fé.
 
10% da serie do Demolidor coloca no chinelo 90% dos filmes enlatados de heróis que vemos por aí, se ele está no meio eu boto fé.
Eu não falo em relação ao ator, mas pela quantidade de personagens pra pouco tempo de tela. O filme pelo visto terá elenco de 3 versões do aranha. É muita coisa.
 
Tem que ter multiverso muito bem feito neste, pois decepcionaram demais com a promessa do filme anterior.

Faltou confirmar o Tom Hardy como Venom :haha:
 
E o Dr. Strange, não tá no filme também?
 
Tão anunciando um monte nome de peso pra esse filme. Só espero que por ter muitos personagens relevantes o filme não fique tão corrido sem dar relevância para esses personagens.

O ideal era fazer o Holland um coadjuvante que aparece pouco enquanto os demais sendo principais :sefu:
O mlk é bom. O problema é o roteiro que é fraco e os outros personagens mediocres.
 
Achei o 2º filme uma tristeza de ruim. Não sei se é eu que estou velho demais para assistir filmes de super heróis.

Tobey Maguire é o melhor homem aranha de todos, assistirei esse por causa dele.
 
Última edição:
Não esqueçam o aranha 3 do Tobey :vish::ohgod:

O 2 dele é sem dúvidas um dos melhores, e é esse o parâmetro que esse novo filme tem que mirar.
 
miranha.jpg
 
O problema dos filmes do Andrew era o roteiro, pois ele é mais ator que os outros. Porém gostei mais dos filmes com o Tobey.
 
Última edição:
Sem Miranha e MJ do primeiro filme = torrentão garantido
 

 
:yuno::tnr::tnr::bua:

"É importante lembrar, no entanto, que em diversas ocasiões os atores já mentiram sobre a trama dos filmes para despistar a imprensa. Também é válido ressaltar que, em uma entrevista recente, Holland fugiu do assunto ao elogiar seus colegas dizendo que eles eram simpáticos e que esperava que os dois curtissem a sua interpretação do Homem-Aranha"https://www.legiaodosherois.com.br/2021/homem-aranha-3-tom-holland-andrew-garfield-toby-maguire.html
 
Última edição:
ueeeeeeeeeeeeeee
:hmm:
:notsure:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo