Homem-Aranha 3 [ TÓPICO DEDICADO ]

Tive que ir ao shopping comprar. :sei:

Pelo menos consegui para o dia 16.
 
Vantagens de morar no interior: Ingresso não se compra na internet.

Vantagens de ser da empresa de contabilidade do cinema: reservei diretamente com o dono e não enfrentei fila.

Simbora para a pré estreia uahauhauhauaha


Uma teoria para deixar a galera triste (e bem viajada, mas só pra implicar):

- Na luta dos três vilões: electro, areia e lagarto, os dois ajudantes que foram retirados para manter segredo é o octopus e o venom.

Tchau uahauahuahaua
 


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

:sefu:

262915232_4568936183222950_1553623306953772993_n.jpg
 
Última edição:


Homi aranho é uma fonte de dinheiro sem fim, até parece que a sony vai largar o osso. Se bobear o 3 passa a bilheteria do vingadores.
 
Dia 15 às 20h eu estarei lá :mr:
 
Espero que para a surpresa de todos, coloquem o Homem Aranha japonês com o gigante robô para surpreender a todos. Porque até o Stan Lee gostou dele.

Home%2BAranha%2BJapon%25C3%25AAs.jpg
 
Amanhã (03/12) começa as primeiras exibições do filme para a imprensa. Ps.: vai ter spoiler pra caralho.
 
Amanhã (03/12) começa as primeiras exibições do filme para a imprensa. Ps.: vai ter spoiler pra caralho.
Fato. Haha. Desde thumbnail a textos. Haha.
Até.
 
SÓ ABRA SE QUISER VER SPOILER DO FILME

yLGHn3H.jpeg
 
As reviews confirmaram aquilo que todos nós queríamos saber (mesmo tendo 99% de certeza).
 
Só faltou um.
 
Espero que para a surpresa de todos, coloquem o Homem Aranha japonês com o gigante robô para surpreender a todos. Porque até o Stan Lee gostou dele.

Home%2BAranha%2BJapon%25C3%25AAs.jpg

Quem sabe no miranhaverso 2
 
Para quem curte baldes exclusivos.
Normalmente compro os baldes exclusivos daqueles filmes que mais curto, tenho vários.

Inclusive aquele do R2D2 da época do Star Wars...! Vi que meses atrás estava sendo vendido no mercado livre por 300 reais. Haha.



Até.
 
Spoiler do filme:

 
Dia 15 e ainda não vi spoilers :yeah:

Sou curioso, mas quero ter as "surpresas" no cinema.
Vingadores ultimato eu já sabia o filme inteiro antes do lançamento :haha:
 
Carai, que filme espetacular
 
Vou no cinema logo menos pra assistir. Já tomei uns spoilers das thumbnails do youtube e já tinha lido um roteiro vazado por cima, mas ainda o hype está nas alturas e pelo o que li, quem é fã não se decepcionou com o filme
 
sorte de quem viu sem tomar spoiler, experiencia foda.... assista
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo