Homeworld, alguem lembra?

KyLLeR

Making my own trail
Registrado
HW3 não foi anunciado oficialmente, mas a THQ comprou os direitos dele a uns 3 meses atras... quem sabe, né? :)
 
HW3 não foi anunciado oficialmente, mas a THQ comprou os direitos dele a uns 3 meses atras... quem sabe, né? :)

...Putz ia ser bom pacas, pq o jogo é show.
...O video do youtube ta funcionando?
...Aqui nao ta aparecendo.
 
Em fevereiro sai um jogo chamado Sins of Solar Empire. Pelo que eu entendi é esquema homeworld mas com conquista de planetas :) Estou aguardando e acho que vai ficar bom :) :)
 
Não conhecia esse jogo. Gostei do vídeo. Ele é de estratégia ou simulação, como o lendário X-Wing X Tie-Fighter?
 
é um RTS (estratégia em tempo real). o grande diferencial dele é o campo de batalha 3d. o mais louco é jogar multiplayer e pegar o oponente desprevenido com uma ofensiva por cima ou por baixo!
 
Eu babava nos cenários e nas músicas do jogo, e olha que eu só tive o demo...
 
Comprei ele um dia quando achei por 15 reais, depois de ter ouvido falar bem dele, mas joguei apenas algumas fases. :p Mas pelas fases que joguei achei ótimo. :happy:
 
ele nao eh dificil de joga nao?parece se loko D+...vo procura ele
 
Como não conhece, ta doido, ksaoKpAKopsAOK, sou fanzasso desse game, é uma pena que quase não saem titulos desse genero, eu terminei o Homeworld: Cataclysm, nunca vou esquecer daquela estrela da morte, historia do game muito legal, é um jogo completissimo, não como a maioria dos RTSs que a história é fuleira...
Ja o home 2, cheguei numa missão que precisa destrui uns negocios (não lembro, pois faz tempo que não jogo) que estão instalados em uns asteroídes, mas parei ai, impaquei nessa missão e parei de jogar, se alguem puder me dar um toque, vo reinstala o game aqui...
 
Esse jogo é MUITO bom, quero comprar o 1 e o 2 até hoje... foda que não encontro.
 
Em fevereiro sai um jogo chamado Sins of Solar Empire. Pelo que eu entendi é esquema homeworld mas com conquista de planetas :) Estou aguardando e acho que vai ficar bom :) :)

Uhm eu sou beta tester, o jogo é legal sim, muito legal, mas não chega aos pés das batalhas do homeworld 2.
 
Eu fechei o Homeworld, a expansão Cataclysm e o Homeworld 2, foram as madrugadas mais divertidas da minha vida! hehehe
Além do jogo ser show, a história é muito envolvente, vc quer terminar a missão pra ver o desenrolar da história...

Espero que façam o 3 não importa se demorar 3 anos ou mais, mas tem que ficar no nível dos anteriores!
 
O homeworld 1 eu fiz questão de comprar original! Foi o jogo de estratégia que eu mais gostei até hoje.

Ainda não joguei o 2..
 
fui obrigado a instalar Homeworld 2...
 
Jogasso! Zerei ele 3 vezes. Na última deu ateh dó na ultima fase... na penultima eu capturei uns 70% da frota inimiga que eh enorme (ja que a minha tava no limite de construção). Minha maquina mal conseguia processar aquilo tudo hauhauha. Saudades. Tenho que tomar coragem (tempo :p) pra jogar o 2. E logico um "3" seria muito bem vindo.
 
Puxa :( Eu botava fé nesse jogo, mas tem muito mais naves na tela que em Homeworld, né?

Não mais nem desanima, o jogo é MUITO dahora, MUITO mesmo, é excelente! o que eu disse é que as batalhas não são tão involventes como no Homeworld porque no homeworld vc pode destruir partes da nave, com o hyberspace control, etc etc... então isso deixa a batalha 100x mais divertida.
E sim, tem MUITO mais nave que homeworld, e naves muito mais legais e bonitas :D
 
Esse tópico ta me forçando a usar

->Install->Next->Serial->Next->C:\Arquivos de programas\Homeworld->Next->Finish

Boa Diversão =DDDD
 
...Verdade galera esse jogo foi animal. Espero que tenha uma continuação.

...Se esse Sin of Solar Empirer for bom também será otimo.
...Vou procurar onde comprar o jogo Homeworld 2 por que to afim de jogar. Putz jogão.

...Podiamos ate marcar umas jogatinas hehehe
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo