[PREVIEW] Honkai: Star Rail

brender

know-it-all Member
Registrado



Honkai: Star Rail – O novo PC baseado em turnos + RPG mobile

Honkai-Star-Rail.png





O próximo título apresenta uma história independente com novos personagens e velhos amigos, bem como um sistema de combate baseado em turnos refinado que atrairá tanto os fãs antigos de Honkai quanto os recém-chegados à franquia.

Provocado desde o final de setembro, o desenvolvedor miHoYo (Genshin Impact) anunciou recentemente o início da inscrição do Closed Beta para seu mais recente RPG para PC + móvel, Honkai: Star Rail. Embora o jogo tenha o homônimo “Honkai”, não se sabe se este novo título se conecta à visão de mundo do Honkai Impact 3rd. No mínimo, sabemos que Honkai: Star Rail levará os jogadores ao redor da galáxia e às estrelas (a bordo de um trem chamado Astral Express)!

Honkai: Star Rail, como a mais recente entrada da amada série Honkai, convida jogadores globais a embarcar em uma viagem interestelar épica para descobrir uma série de mitos entrelaçados na história de ficção científica. Os jogadores embarcarão no Astral Express para viajar por magníficos novos mundos e encontrar companheiros distintos. Eles trabalharão juntos para resolver disputas em torno do Stellaron. Mantendo-se fiel ao núcleo espiritual da franquia Honkai, este jogo de RPG incorpora um sistema de combate baseado em turnos estratégico para iniciantes integrado à exploração de labirintos, resolução de quebra-cabeças e elementos de ação instantânea para fornecer uma experiência de jogo única.

No trailer mais recente, Honkai: Star Rail não apenas destaca os inúmeros companheiros com estilos de batalha únicos e habilidades de combinação fascinantes que os jogadores encontrarão durante sua jornada pelas estrelas, mas também, pela primeira vez, fornece um vislumbre do local – Xianzhou Luofu, um reino significativo e exótico que os jogadores poderão explorar em um futuro próximo.

Em termos de combate, o Honkai: Star Rail está usando uma equipe de 4 personagens com o clássico sistema de combate baseado em turnos com o qual a maioria dos jogadores deve estar familiarizada. De acordo com as informações oficiais fornecidas , a versão Closed Beta pode ser jogada tanto no iOS quanto no PC (sem Android mencionado), com o arquivo chegando a 10 GB! Inscreva-se agora e esperamos que nos encontremos também no universo de Honkai: Star Rail!



Honkai: Star Rail apresenta um mundo de jogo aguardando descoberta com elementos de mitos e lendas misturados à história de ficção científica espacial. Neste universo, existem os Aeons, encarnações de princípios universais que são capazes de viajar livremente entre mundos infinitos usando algum tipo de força primitiva. A galáxia está repleta de mundos que têm paisagens e histórias únicas; os Aeons vagando pelo universo defendem suas próprias crenças, entre as quais está a Destruição, que considera o universo uma falácia e a civilização um câncer, lançando sementes de ruína chamadas Stellarons em toda a galáxia.



O protagonista, que foi implantado com um Stellaron, embarca em uma viagem a bordo do Astral Express com um grupo de passageiros que afirmam ter herdado o espírito [do Trailblaze], perseguindo as trilhas de Aeons para explorar os reinos do universo. A expedição progride à medida que o protagonista e a tripulação procuram as respostas definitivas para o propósito da jornada e descobrem segredos enterrados em lendas.



Honkai: Star Rail convida os jogadores a embarcar no Astral Express e viajar por mundos únicos, cada um repleto de diferentes aventuras e surpresas. Durante a viagem relâmpago de um passeio em busca de estrelas, os jogadores conhecerão novos companheiros, bem como rostos familiares aos fãs da série, resolvendo conflitos relacionados a Stellaron e, eventualmente, desvendando os mistérios escondidos. Este RPG apresenta um sistema de combate estratégico baseado em turnos amigável para iniciantes e grandes mapas e labirintos envolvendo resolução de quebra-cabeças e exploração, proporcionando aos jogadores um combate épico e uma jornada de descoberta cheia de surpresas e recompensas.

Honkai: Star Rail será lançado para plataformas PC, iOS e Android em um futuro próximo.




 
Joguei um pouquinho. Estou gostando, até agora. Bem divertido.
A dublagem está um pouco enjoativa.
A proposta do jogo parece legal. Tem mais cara de RPG japonês padrão do que MMO de mundo aberto, por enquanto.

A luta por turno pode aborrecer muita gente que queira um novo Genshin Impact ou Tower of Fantasy. Mas eu curti porque já sabia disso.

Alguém jogando?
 
Joguei um pouquinho. Estou gostando, até agora. Bem divertido.
A dublagem está um pouco enjoativa.
A proposta do jogo parece legal. Tem mais cara de RPG japonês padrão do que MMO de mundo aberto, por enquanto.

A luta por turno pode aborrecer muita gente que queira um novo Genshin Impact ou Tower of Fantasy. Mas eu curti porque já sabia disso.

Alguém jogando?

Joguei umas 2h ontem, to gostando tbm :)
Vocês usaram esses códigos pra ganhar Jades Estelares? Dá umas 450 eu acho. HSRGRANDOPEN1 HSRGRANDOPEN2 HSRGRANDOPEN3 STARRAILGIFT HSRVER10XEDLFE

Vou deixar um vídeo do começo do jogo aqui pra quem interessar.

 
O jogo tem algum cenário (ou bioma) diferente ou todo o conteúdo eh dentro daquela "nave"?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acabei de pegar o expresso, acho que o cenario começa a mudar agora.
E agora tem como voltar pra "nave"? Deixei umas quests pra tras rs :bem:
 
Última edição:
Estou achando uma mistura de Phantasy Star (os inimigos e a relação com o Darkfalz que chamam de Honkai) com uma e obviamente um pouco com Genshin Impact/Tower of Fantasy.
 
Última edição:
Estou viciado nesse game, pena que por aqui o tópico já morreu :crycat:
 
O jogo parece ser interessante, e o sistema de summons é igual do cdz. Resumindo : Jogo viciante e predatório..

Nem estou falando sobre dinheiro e sim sobre saúde mental. Acreditem em mim : Vai chegar uma hora, que vai virar seu segundo ou primeiro emprego. Mas todos sabem do risco, só gostaria de alertar. E tentar salvar pelo menos 1 alma. :alan:
 
Depois de algumas horas, dá para ter uma ideia melhor do jogo...

Como o jogo foi feito pelos mesmos desenvolvedores de Genshin Impact era esperada mais ou menos a mesma fórmula de enredo e gameplay.

Por ser um jogo de ficção em que você pode ir à vários lugares, então vem um diferencial em reação aos outros: diferentes planetas e ambientes provavelmente vai exigir mais "tilesets" ou texturas do que os outros jogos, para que o jogador se sinta em lugar diferente. Por exemplo, em Tower of Fantasy ou Genshin Impact, pode-se criar uma área grande com um mesmo tileset porque você está no mesmo bioma.

Mas como neste jogo se viaja pelo espaço, então os desenvolvedores vão ter que se deparar com alguma limitação: ou cria poucos ambientes no lançamento com áreas grandes; ou cria poucos ambientes não tão grandes no lançamento com muitas quests em que o jogador irá revisitar várias áreas; ou um jogo com vários ambientes mais ou menos parecidos e pequenos. É de se esperar que não iriam lançar o jogo com vários biomas grandes e diferentes.

Jogando algumas horas, deu para perceber que a opção foi: poucos biomas com muitas quests que farão o jogador repetir mesmo cenários várias vezes. E, ao longo do tempo, em outros updates, incluirão novos biomas, planetas, etc... e isso é exatamente o que foi feito nos outros jogos. Tower of Fantasy, por exemplo, foi lançado com um bioma "verde". Depois, o de deserto e agora o de água.

Em relação à história, são boas o suficiente para prender o jogador. Algumas poucas são bem interessantes em termos de história, como Paradoxo Guia. E a maioria é de repetição, como a maioria dos jogos de hoje que prendem o jogador pelo grind (ainda mais se tiver sistema de gatcha).

Meu veredito é: um jogo legal para ser jogado por algumas poucas dezenas de horas. Mas não é um marco no mundo dos jogos gatcha em relação a novidades.
Particularmente eu curto pelo tema sci-fi, mas não é mais atrativo do que outros jogos de sucesso do gênero. Então, para mim valeu a pena pelas horas de divertimento, mas devo deixar de jogar em breve.

Uma coisa interessante é o humor com referências a temas de sci-fi e jogos de rpg.
 
Última edição:
Estou jogando e adorando.

É tipo um Final Fantasy ou Persona do pessoal que fez o Genshin Impact.

A localização em pt_BR está bem boa.

Apesar de ser um gatcha, o jogo te dá vários personagens úteis e bons até, e um 5 estrelas garantido com 50 tiros no banner primário.

Estou jogando todo o dia e acompanhando a história, estou nível 31. E 4 personagens nível 50

Estou juntando tiro especial para daqui a 3 meses escolher um banner de um personagem que eu quiser de verdade.

E olha esta produção musical comemorativa, alto nível de produção.

 
Última edição:
 




 
Última edição:
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo