Hora de trocar de fonte?

Snk B

Piloto Fantasma
Registrado
Olá amigos, bom dia!

Bom, já a algum tempo venho cogitando a ideia de trocar de fonte. Tento procurar reviews sobre minha fonte atual (RAIDMAX RX 600 AF modelo branco) mas não acho nada sobre a mesma. Apenas sei que ela é 80 Plus bronze.
Não tô tendo muita confiança nessa marca, afinal já tem uns 3 ou 4 anos essa fonte. Já passei por alguns UP's na configuração e ela vem resistindo bem.
Compensaria troca-la por uma CX750, ou não seria ideal, visto que a minha fonte atual dá conta de levar a configuração? Já percebi que durante meu gamaplay do The Division, a fonte esquenta bastante mesmo, mas nunca chegou a desarmar.
O que acham?
 
Eu ficaria com ela ou passaria pra alguém e juntava mais um pouco pra pegar uma melhor
 
Uma fonte de 600w já da e sobra pro seu PC nesse caso eu pegaria uma fonte de Qualidade comprovada como Corsair,XFX ou Seasonic 600-650w
 
Uma fonte de 600w já da e sobra pro seu PC nesse caso eu pegaria uma fonte de Qualidade comprovada como Corsair,XFX ou Seasonic 600-650w

O lance é que uma fonte de 600~650w é o mesmo valor dessa CX750 :/ kk
 
Pode ser que sim em full load. Uso diário com carga moderada (o que é o padrão) não.

Só ele no Batlefield 3
system-power.jpg

Joga nisso aí, o resto dos meus periféricos, VGA... Tem certeza que 400w dão conta? rs'
 
"System power" é o PC inteiro com a VGA que estava no teste.

Uma fonte de 600W é mais do que suficiente pra sua config, que consome em pico uns 500W.

Alguma indicação, amigo?
 
As tensões estão caindo muito? se não fique com a sua até que ela abra o bico, ou faça como indicado, passe ela pra frente e compre uma melhor... Más nunca compre série de entrada... É tipo comprar um uno, ele anda... Más daquele jeito... :D
 
As tensões estão caindo muito? se não fique com a sua até que ela abra o bico, ou faça como indicado, passe ela pra frente e compre uma melhor... Más nunca compre série de entrada... É tipo comprar um uno, ele anda... Más daquele jeito... :D

Bom, as tensões não caem muito... Mas ela esquenta pra caramba!
Fora que nunca consegui achar um review dessa fonte pra ver a qualidade dela. :/
 
Bom, as tensões não caem muito... Mas ela esquenta pra caramba!
Fora que nunca consegui achar um review dessa fonte pra ver a qualidade dela. :/

Então está tranquilo, não existe review porque é fonte xingling... se as tensão estão segurando, blz... Existem programas que monitoram isso, vá usando se elas começarem a cair daí você troca... ou passa ela pra alguém e compra outra...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo