• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Horizon Forbidden West [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5

PELO

Lucy 🖤
Moderador
z1b-KPs-HIca-Z1-Jucno-Xj-Pa-K4-S.jpg


Data de lançamento inicial: 18/02/2022
Desenvolvedor: Guerrilla Games
Plataformas: PlayStation 4, PlayStation 5

O-JOGO.png


Desbrave um vasto mundo aberto

Descubra terras distantes, novos inimigos, culturas interessantes e personagens marcantes.

Desvende mistérios surpreendentes

Descubra o segredo por trás do colapso iminente da Terra e revele um capítulo oculto no passado distante... um que mudará Aloy para sempre.


Um território majestoso

Explore florestas exuberantes, cidades imersas em água e montanhas gigantescas em uma América no futuro distante.


Enfrente novos perigos

Participe de batalhas estratégicas contra máquinas imensas e inimigos humanos montados usando armas, equipamento e armadilhas criadas a partir de peças recolhidas de sucata.


PERSONAGENS.png



Aloy


Álva


Erend

Kotallo


Regalla


Sylens


Tilda


Varl


Zo

Outros personagens
GAIA
Itamen
Marad
Nasadi
Petra Forgewoman
Talanah Khane Padish
Uthid
Vanasha
Amadis

Hekarro

NOVIDADES.png

Conheça as tribos de Horizon Forbidden West

Conheça melhor as tribos de Horizon Forbidden West, incluindo os Utaru e os Tenakth.
Leia mais

As novas máquinas de Horizon Forbidden West

Saiba mais sobre as novas máquinas de Horizon Forbidden West: Rastejador, Rolador e Heliodo
Leia mais

Saiba como a Guerrilla Games criou um mundo autêntico para Horizon Forbidden West

A equipe da Guerrilla conta tudo sobre a criação de um mundo repleto de aventura, cultura e oportunidades.
Leia mais

A (re)construção das máquinas formidáveis de Horizon Forbidden West

A Guerrilla revela novos detalhes sobre a crescente letalidade das feras de metal que vagam pelo cenário pós-apocalíptico e como sobreviver a elas.
Leia mais

Saiba como dominar as novas habilidades da Aloy em Horizon Forbidden West

A Guerrilla discute em detalhes como Aloy percorre e sobrevive mundo afora na segunda publicação da série em seu blog de desenvolvimento.
Leia mais

Saiba como superar seus inimigos em Horizon Forbidden West

Que ameaças esperam por Aloy e como você pode se preparar da melhor maneira possível? A Guerrilla traz tudo sobre o combate.
Leia mais


INIMIGOS.png

Novos inimigos

Bristleback
Uma máquina de rebanho que usa suas presas para desenterrar recursos. Se provocado, pode desenterrar sucata e aprimorá-la com material elementar para uso em ataques à distância e corpo a corpo.

Burrower
Uma máquina de reconhecimento comum que emite um som agudo para alertar aliados e atordoar inimigos. Ele pode escavar o subsolo e ressurgir em locais inesperados.

Clamberjaw
Um necrófago feroz e ágil que usa suas garras e cauda para recuperar sucata. Ele se apega às paredes com facilidade e usa poderosos ataques de fogo contra os inimigos.

Clawstrider
Uma máquina de combate rápida e ágil frequentemente encontrada em pacotes. É capaz de ataques corpo a corpo mortais, enquanto suas variantes elementares podem lançar poderosas bombas elementares.

Rollerback
Uma máquina de transporte fortemente blindada que pode ser lançada em um ataque contínuo. Seu Gerador de Gravidade permite recolocar placas de blindagem depois de serem arrancadas.

Shellsnapper
É uma grande máquina de combate, notável por sua camuflagem natural. Uma grande máquina de combate equipada com um escudo que absorve ataques, convertendo e armazenando a energia para poder ataques

Slitherfang
Uma máquina de combate enorme e rápida que pode atacar de longa distância. Uma vez que ele assume uma postura enrolada, ele tem acesso a todo o seu arsenal enquanto seu corpo giratório se encaixa no lugar.

Sunwing
Uma máquina voadora que absorve energia solar e é frequentemente encontrada em grupos. Tem uma variedade de ataques de plasma, enquanto seus escudos de energia e manobrabilidade o tornam difícil de acertar.

Tremortusk
Uma enorme máquina de combate cuja velocidade lenta é compensada por placas de blindagem grossas e vários sistemas de armas de longo alcance.

Outros inimigos
Dreadwing
Fanghorn
Grimhorn
Leaplasher
Plowhorn
Scrounger
Skydrifter
Slaughterspin
Specter
Specter Prime
Spikesnout

Widemaw

Máquinas antigas

SCREENS.png








VIDEOS.png






EDI-ES.png
Horizon Forbidden West™ Edição Standard - PS5 Mídia física Link PSN Link
Horizon Forbidden West™ Edition Especial - PS4 Mídia física Link PSN Link

Horizon Forbidden West™ Standard Edition - PS4 Mídia física Link PSN Link


A Edição Digital Deluxe é cross-geração e está disponível apenas na PlayStation Store. Além de Horizon Forbidden West, você receberá o seguinte conteúdo:

2 Trajes Especiais (Brutamonte Elite Carja e Trovejante Elite Nora)
2 Armas Especiais (Arco Curto Brutamonte Carja e Estilingue Trovejante Nora)
Pacote de Recursos no Jogo, incluindo munição, poções e pacotes de viagem
Peça de Ataque das Máquinas “Garraveloz Alfa” (mais informações no FAQ)
Pose e pintura facial exclusivas do Modo Fotografia
Livro de Ilustrações Digital
Trilha Sonora Digital
Versão Digital de “A Águia Solar”, a primeira história em quadrinhos Horizon Zero Dawn


A Edição Especial vem com um lindo SteelBook com uma mídia física (escolha entre a versão do PS4 e a versão do PS5), que também inclui a trilha sonora digital (via cupom), bem como um livreto de ilustrações.

Garanta a pré-venda da Edição Especial aqui. Esta edição está disponível em quantidades limitadas.

FAQ.png

Aloy vai enfrentar uma grande variedade de máquinas novas e mortais no Oeste Proibido, incluindo o Rolador blindado, o Heliodo gracioso, o Rastejador que cospe ácido e muito mais. Veja de perto as máquinas do Oeste Proibido.
O Oeste Proibido é um mundo aberto imersivo com muitas aventuras, culturas e oportunidades. Mas ele também é um território vasto e letal, repleto de ruínas antigas, máquinas impressionantes e ameaças escondidas.
A equipe de dinâmica de cenários da Guerrilla trabalhou nos aspectos do jogo que tornam esse mundo autêntico e cheio de vida: as tribos, os povoados e seus habitantes.
Sim. Construindo a partir da base estabelecida por Horizon Zero Dawn, Aloy terá diversas maneiras de cruzar este novo mundo, incluindo mecânicas de transposição de salto, a habilidade de escalar livremente e ainda a oportunidade de mergulhar na água, abrindo novos aspectos da exploração.
Armas e trajes também estão mais fortes do que antes e as novas ferramentas, como o Lança-gancho e o Planador, tornam nossa heroína mais ágil durante a exploração e as inevitáveis batalhas que ela vai encarar no Oeste.

Recursos do PlayStation 5
Transição rápida: Realize viagens rápidas pelo mapa e volte ao jogo quase instantaneamente com o SSD de velocidade ultra-alta e o tempo de transição rápido do PS5.

Visuais incríveis: Vivencie o vasto mundo de Horizon Forbidden West em 4K e HDR.* Do alto das montanhas aos pequenos ramos de folhas, tudo foi feito com incrível atenção ao detalhe em uma escala gigante. O Modo de Desempenho, que atinge 60fps, melhora ainda mais a suavidade de movimento, animações e controles.

Resposta tátil: Sinta-se na luta com Aloy com a resposta tátil do controle sem fio DualSense™. Sinta a sensação das folhas de grama passarem por você ao fazer uma abordagem furtiva, dos golpes realizados contra máquinas e humanos, além do impacto direcional de cada ataque inimigo enquanto tenta se esquivar.

Gatilhos adaptáveis: Curta um novo nível de imersão com diferentes objetos usando os gatilhos adaptáveis do controle sem fio DualSense. Sinta a tensão na corda do arco, o impulso do gancho e a resistência dos gatilhos em armas tribais e mecânicas pesadas.

Tempest 3D AudioTech compatível com fones de ouvido: Ouça o ambiente de Horizon Forbidden West ganhar vida ao seu redor com a Tempest 3D AudioTech do console PS5. Ouça a vegetação farfalhar ao vento, pássaros voarem sobre você e imensas máquinas nadarem nas águas abaixo enquanto explora ambientes cheios de vida selvagem e máquinas.

REVIEWS.png

REV9.jpg
 
Última edição:
Enquanto o meu não chega vou jogando com graças ao @marcoa93.
Tá perdoado por todas as vezes que falou de Horizon Zero Dawn. :haha3:

FL2-PJCDWUA4h-MIb.jpg
 
:omfg:
 
Jogando no modo desempenho, mesmo nesse modo a nítidez é absurda, que gráficos:mr:
 
Reportado por não aproveitar o grau máximo do gráfico.
Kkk, tenta jogar a 30, beeem travado e um tanto a mais de nítidez, se mais pra frente aparecer "gráficos a mais" que não tem no modo 60fps não saberei kkk.
 
Finalmente é chegada a hora!

:banderas: :full:
 
Excelente tópico @PELO ! :notbad:

Se tudo der certo, mais tarde estarei jogando essa obra prima! :allgoods:
 
Excelente tópico!!
Só aguardando chegar essa belezura!
 
agora vou dormir... que viagem, fiquei pensando como eles iriam resolver o escudo da armadura... "ahhhh acabou a bateria e morreu o escudo" :pense:

e vou seguir jogando em modo desempenho e não esqueçam de botar em geral => Modo da Tela de Espera => Imediato

assim não fica com loading lento para dar tempo de ler as dicas.
 
Jogando no modo desempenho, mesmo nesse modo a nítidez é absurda, que gráficos:mr:
Eu testei os dois, preferia usar o desempenho, mas, terminei usando o qualidade porque percebi muito flickering nas folhagens e pelos das roupas. Mas, vou tentar dar outra chance mais tarde, pela fluidez nos combates.

O jogo tá lindo demais! Terminei a primeira missão agora e vou dar um cochilo até o amanhecer. Gostei demais da parada de que vc tem que arrancar os recursos valiosos das máquinas antes de matar elas. Dá outro desafio aos combates.

Nos vemos mais tarde, Aloysinha!
 
Não aguentei ficar esperando pra liberar, estou levantando muito cedo pra trabalhar, hoje só na hr do almoço pra testar kkkkkk
 
Gostando muito do jogo, só achei que esqueceram de usar o dualsense, o Feedback tatil tá bem fraco ou nem existe
 
Marcando
 
Americanas, cadê minha cópia :mao:
 
Oba, primeira pag!!

Vou pegar essa delícia nos prox. dias!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo