• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Horizon Forbidden West [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Acabou o Shimmering. Muuuuuito melhor o modo desempenho. Agora sim está digno.
 
1ª Resolução
2ª Desempenho

FUS68ZOXoCk96qP

FUS63F1XoBQhGaA


FUS67lqXoBAnqM8

FUS62NxWYAA5B3m
 
Sensacional esse novo patch!

Modo desempenho agora tá lindo, e essa opção de mudar a aparência da roupa é da hora!

Comecei um ng+ e tava no tutorial, dessa vez jogar na maciota.
 
Testa aí na fumacinha vermelha, se puder, pls.

Meu save acho que não tem mais essas partes, comecei o NG+ e chegando lá eu tiro print. Eu joguei o game todo só no modo desempenho e te digo tranquilamente que tá bem melhor, tinha partes com muita vegetação que dava para ver uma queda na qualidade e agora eu não consigo ver, acredito que a única diferença seja na resolução e partículas que sinceramente só vai dar para perceber pausando e dando zoom de 400%.

Sensacional esse novo patch!

Modo desempenho agora tá lindo, e essa opção de mudar a aparência da roupa é da hora!

Comecei um ng+ e tava no tutorial, dessa vez jogar na maciota.

Eu ignorei o tutorial kkkkkkkkkk.
 
Meu save acho que não tem mais essas partes, comecei o NG+ e chegando lá eu tiro print. Eu joguei o game todo só no modo desempenho e te digo tranquilamente que tá bem melhor, tinha partes com muita vegetação que dava para ver uma queda na qualidade e agora eu não consigo ver, acredito que a única diferença seja na resolução e partículas que sinceramente só vai dar para perceber pausando e dando zoom de 400%.
Capaz do Digital Foundry soltar algum vídeo daqui a um tempo com esses comparativos e análises.

Ou, talvez eles deixem pra fazer isso só depois do próximo patch, quando sair o VRR e o ajuste dos 40 fps no modo qualidade.
 
Eu acho que tô mais ou menos no meio do jogo (só acho). Fazia 2 semanas que não encostava no jogo.
Agora tenho motivos. :dog:
 
Capaz do Digital Foundry soltar algum vídeo daqui a um tempo com esses comparativos e análises.

Ou, talvez eles deixem pra fazer isso só depois do próximo patch, quando sair o VRR e o ajuste dos 40 fps no modo qualidade.

Pelo que joguei não consegui notar diferença entre os modos agora, só deve dar para ver parando e dando um zoom enorme.




- Este patch remove o brilho no modo de desempenho do PS4 Pro e PS5.
- Isso tem uma melhoria considerável na qualidade da imagem, tornando o modo de desempenho do PS5 a melhor opção.
- As configurações gráficas e o desempenho permanecem os mesmos da versão 1.13.
- As partículas também se beneficiam da eliminação do brilho.
- O modo de fidelidade não mudou.


FUU6ObeWUAEsUL_
 
Opa, que beleza!!!! Fazia umas 3 semanas que não jogava por falta de tempo..... estava jogando no modo qualidade e agora sim estou animado para jogar nos 60fps!! Que venha o FDS:gaming::mondie:
 
Opa, que beleza!!!! Fazia umas 3 semanas que não jogava por falta de tempo..... estava jogando no modo qualidade e agora sim estou animado para jogar nos 60fps!! Que venha o FDS:gaming::mondie:
Digo o mesmo. Joguei desde o inicio em modo qualidade, estou na metade do jogo praticamente.
 
Aff só pq Platinei semana retrasada kkk, estou instalando o jogo de novo pra testar, mais pelo vídeo da pra ver q o modo Performance ficou perfeito agora, custei a jogar esse jogo em 30fps, devia ter esperado.
 
Agora tá muito bom, só maluco chato pra questionar dando zoom de 400.
Claramente a mudança foi ótima.
 
Esse já está platinado faz semanas.
Quando terminarmos o jogo ali de rolar, volto com tudo para esse para fazer NG+ no ultra Hard.

Quero ver se essa dificuldade me aguenta.

Até.
 
Dei uma testada rápida nesse update e de fato melhorou bastante o visual no modo performance. Só notei que quando você está na área do deserto e começa a ventar forte, a areia que o vento carrega começa a dar uns problemas na imagem quando ela passa em frente de outros elementos do cenário, como plantas. Fica umas tripidações e ondulações conforme você move a tela, o que acredito que deve ser algum bug.

O modo Resolução ainda é imbatível, fica lindo demais, mas jogar a 30fps é dose. Agora com esse update da para jogar tranquilo no modo performance. É claro que ainda há uma perda de qualidade gráfica se comparar os modos, detalhes que pelo youtube ou fotos não da para notar, mas melhorou muito sumindo aquele festival de serrilhado que tinha antes.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Performance mode com 60+ fps e 40 fps fidelity :full:
Pouha tá mais do que na hora da opção de 40fps/120hz em fidelity ser day 1

Esse opção de Fidelity 40fps foi a mesma que fizeram no Ratchet & Clank e ficou muito bom. Pode não parecer, mas 40fps da uma melhora bacana em relação a 30fps. Espero que mais produtoras comecem a oferecer essa opção.
 
Última edição:
Eu tinha começado o NG+ no Ultrahard e parei, vou voltar para o meu save antigo, upar todas as armas lendárias e depois começar o NG+ no ultrahard.
Upar essas armas no NG+ mais nessa dificuldade vai ser muito tenso, vou começar novamente já com tudo upado.
 
Olha só que maravilha de notícia! Eu tinha comentado aqui mesmo (há um bom tempo) que abandonei o game no início, para jogar futuramente no PC com qualidade e a 60FPS (se sair um dia pra PC, claro).

Mas pelos relatos (ainda não testei), acho que assim que eu terminar o RDR2 no PC vou voltar pro HZD! Começar um novo jogo, já que ainda estava relativamente no início!

:vish:
 
Caralho como é chato achar o Carnificina Alfa, todos os outros inimigos é de boa, só avançar para madrugada e pronto, vão estar lá.
Esse maldito do carnificina alfa não aparece de jeito nenhum, eu vou em todos os locais, a noite e de madrugada e não aparece. Hoje mais cedo apareceu 1, depois disso joguei por horas e o maldito não aparece.

:mesa:
 
Consegui upar todas as armas lendárias para o nível máximo, a merda do Carnificina Alfa é um saco.
A dica é pegar uma missão secundária ou panorama, algo que ainda não tenha feito e fazer. Depois coloca de madrugada e vai nos locais que eles ficam.

É o pior inimigo alfa para achar, quase desisti de upar as armas por isso. Agora posso começar o NG+ no ultrahard de boa.

:mr:
 
Cheguei level 50 com 58% de jogo. As missões que estou pendente estão exigindo 20/30 de lvl ('-' )
 
Cheguei level 50 com 58% de jogo. As missões que estou pendente estão exigindo 20/30 de lvl ('-' )
É.... Vai ser isso aí mesmo.
Acabei de passar pelo mesmo. :okay:
 
Cara, o quanto que tô curtindo esse game é brindadeira. Esse novo updade que consertou o modo performance tá sendo incrível. Pior que deveria ter saido assim no seu lançamento, mas pelo menos mostra que a Sony com seus jogos exclusivos ela escuta as reclamações e volta atrás ou consertam o problema, suporte muito bom.
Comprei ele por R$135 semanas atrás no sub mas tô pensando seriamente em não vender depois de platinado., porque que puta jogaço!
 
Pelo que joguei não consegui notar diferença entre os modos agora, só deve dar para ver parando e dando um zoom enorme.




- Este patch remove o brilho no modo de desempenho do PS4 Pro e PS5.
- Isso tem uma melhoria considerável na qualidade da imagem, tornando o modo de desempenho do PS5 a melhor opção.
- As configurações gráficas e o desempenho permanecem os mesmos da versão 1.13.
- As partículas também se beneficiam da eliminação do brilho.
- O modo de fidelidade não mudou.


FUU6ObeWUAEsUL_

Testei assim que liberou o patch , agora sim tá do jeito que mostraram no trailer 😋
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo