• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Horizon Forbidden West [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Eu disse que jogo de mundo aberto faz loading o tempo todo, mostrei como vc pode testar isso no teu console. Qual a dificuldade para precisar falar de PC com gambiarra e jogo lixo tecnicamente?

O Cerny disse que a CPU e GPU ficam no maximo ao mesmo tempo, alex bokete falou que se a GPU estiver no máximo a CPU obrigatoriamente faz downclock

Só não entende quem não quer, ou quem quer problematizar.
Ah?

mas sai correndo no twitter dizer que o Cerny mentiu e SSD só serve pra loading
Correto só serve pra loading.
 
Ah?


Correto só serve pra loading.

é sim pombo enxadrista. vc ganhou a discussão, vitoria, parabens

alex bukeke manja d+ daqui a pouco como ele disse o PS5 vai render 8TF pq o clock cai e o PS5 é um scam...

e esqueci de deixar explicito, implícito é dificil pra vc, loading o tempo todo = streaming.
 
Última edição:
é sim pombo enxadrista. vc ganhou a discussão, vitoria, parabens

alex bukeke manja d+ daqui a pouco como ele disse o PS5 vai render 8TF pq o clock cai e o PS5 é um scam...

e esqueci de deixar explicito, implícito é dificil pra vc, loading o tempo todo = streaming.
Exato.

Até o momento, com jogos cross-gen, o SSD do PS5 não trouxe nenhuma experiência única para jogos openworld.

Acho que o melhor exemplo seria os loadings do Ratchet and Clank, porém esse mesmo efeito já foi replicado no ninite.


O ponto principal dele era que:
SSD não fez com que os jogos openworld ficassem completamente diferentes.

"I've written it elsewhere, people saying things about the SSD, which will allow open world games to look completely different, but it doesn't make much sense, as we don't really know how the game world was developed.

All data extracted from the SSD would be static data, completely immutable. This would mean that perfectly predefined data and level arrangements, which is the exact opposite methodology of how modern open world games increase their detail and variety of elements, which happens through a procedural method that does not live on the disc ... There are procedural methods for increase the efficiency of the artists and diversity of the game world and even increase the details beyond the static designs"
 
Exato.

Até o momento, com jogos cross-gen, o SSD do PS5 não trouxe nenhuma experiência única para jogos openworld.

Acho que o melhor exemplo seria os loadings do Ratchet and Clank, porém esse mesmo efeito já foi replicado no ninite.


O ponto principal dele era que:
SSD não fez com que os jogos openworld ficassem completamente diferentes.

"I've written it elsewhere, people saying things about the SSD, which will allow open world games to look completely different, but it doesn't make much sense, as we don't really know how the game world was developed.

All data extracted from the SSD would be static data, completely immutable. This would mean that perfectly predefined data and level arrangements, which is the exact opposite methodology of how modern open world games increase their detail and variety of elements, which happens through a procedural method that does not live on the disc ... There are procedural methods for increase the efficiency of the artists and diversity of the game world and even increase the details beyond the static designs"




Não altera nada, agora o Spiderman no mesmo jogo veste a armadura do Homem de Ferro e voa pela cidade.

jogo de mundo aberto que agora o personagem pode voar no mapa e não se balançar na teia.

no jogo do spiderman agora vc pode andar com um F-35 entre os prédios de New York

troca a skin e vira o jogo do super homem ou do Flash e ainda conseguem atravessar a cidade inteira em 10s


realmente, não altera nada em jogo de mundo aberto. :rub1:
 
Última edição:
Próximos posts que não tiverem a ver com jogo eu vou deletar, sem esse papo aqui.
 
Acho que meu jogo bugou. Cheguei em São Francisco e fui ativar o pescoção em Terrafirme, quando subo no topo dele e tento instalar as peças, o jogo não me dá opção nenhuma do que fazer. Aconteceu com alguém aí?

Esse aí não é o que tu tem que botar Baterias de volta nele?
 
Terminei o game como umas 40 horas, fiz as missões principais e muitas secundárias, mas faltou algumas.
No começo do jogo achei bem chato, mas depois vai melhorando e lá pro final melhora muito, principalmente a parte que consegue aquele recurso final.
Agora é esperar o 3, já que deixa bem claro que vai ter
Com atualização do modo performance, os gráficos ficaram bem melhores para jogar, poderia ter lançado assim, mas fazer o que.
Nota 8 merecida
 

Horizon Forbidden West reclaims No.1 | UK Boxed Charts​

Lego Star Wars: The Skywalker Saga remained at No.2 for the second consecutive week​



X1lCl3K.png

Pelo menos aqui nesse forum não teve gente com recalque de "ofuscamento"
 
Última edição:
Jogo 100% finalizado e que jogo. :mr:
Foram umas 130 horas, agora é torcer e esperar um DLC.

As armas eu não gostei do lança discos e odeio aquele virote, só usei no Ultrahard algumas vezes quando já não tinha mais munição das outras armas.

aa1d1770-8033-4ae9-abe0-3cbbcc14b973.jpg
 
Jogo 100% finalizado e que jogo. :mr:
Foram umas 130 horas, agora é torcer e esperar um DLC.

As armas eu não gostei do lança discos e odeio aquele virote, só usei no Ultrahard algumas vezes quando já não tinha mais munição das outras armas.

aa1d1770-8033-4ae9-abe0-3cbbcc14b973.jpg
Top 100% 👏👏👏 to pra fazer tbm, como zerei o game primeira vez nos 30fps, agora vou nos 100% com os 60fps, essas novas armas são novas segundarias? como faz?

Não curti também o lança lixos kk, agora o virote, esse ai usei muito, estava sempre equipado!
 
Tenho apenas 3 armas e trajes lendarios, tem mais do que isso no jogo? E alguém pode me dar a planta de onde encontro o Agouro?

Talvez eu não platine, mas estou afim de fazer todo o mapa e upar as armas lendárias + skils....
 
Top 100% 👏👏👏 to pra fazer tbm, como zerei o game primeira vez nos 30fps, agora vou nos 100% com os 60fps, essas novas armas são novas segundarias? como faz?

Não curti também o lança lixos kk, agora o virote, esse ai usei muito, estava sempre equipado!

Secundárias ou lendárias? Se for lendárias sim, todas as 8 armas do NG+ são lendárias.

Tenho apenas 3 armas e trajes lendarios, tem mais do que isso no jogo? E alguém pode me dar a planta de onde encontro o Agouro?

Talvez eu não platine, mas estou afim de fazer todo o mapa e upar as armas lendárias + skils....

Para platinar não precisa upar as armas não, lendárias antes do NG+ acho que são 8 ou 10, não tenho certeza. Armadura eu não sei, só tenho 2.

Agouro tem um nessa localização e outro lá na ilha no canto esquerdo do mapa.

 
Vão preparados! Esse Agouro é o bicho mais sem vergonha do jogo! :fuu:



:coolface:

As máquinas que voam são sempre as mais chatas, esse Agouro no Ultrahard é nojento.
 
Acho que meu jogo deve tá bugado, já fiz de tudo que vi por aí e esse Apex Slaughterspine não aparece.
A versão apex dos outros é só ir de madrugada que é de boas.
 
Ultrahard é uma dificuldade que eu não consegui gostar justamente por causa desses puto.

É muito chato, no primeiro jogo a Ave Tempestade era o mais chato, agora é o Agouro.

Acho que meu jogo deve tá bugado, já fiz de tudo que vi por aí e esse Apex Slaughterspine não aparece.
A versão apex dos outros é só ir de madrugada que é de boas.

Esse é o Carnificina Alfa, eu comentei isso, dá uma olhada nos posts abaixo.

Caralho como é chato achar o Carnificina Alfa, todos os outros inimigos é de boa, só avançar para madrugada e pronto, vão estar lá.
Esse maldito do carnificina alfa não aparece de jeito nenhum, eu vou em todos os locais, a noite e de madrugada e não aparece. Hoje mais cedo apareceu 1, depois disso joguei por horas e o maldito não aparece.

:mesa:
Consegui upar todas as armas lendárias para o nível máximo, a merda do Carnificina Alfa é um saco.
A dica é pegar uma missão secundária ou panorama, algo que ainda não tenha feito e fazer. Depois coloca de madrugada e vai nos locais que eles ficam.

É o pior inimigo alfa para achar, quase desisti de upar as armas por isso. Agora posso começar o NG+ no ultrahard de boa.

:mr:
 
É muito chato, no primeiro jogo a Ave Tempestade era o mais chato, agora é o Agouro.



Esse é o Carnificina Alfa, eu comentei isso, dá uma olhada nos posts abaixo.
Vou tentar aqui.

Já perdi um bom tempo saindo e voltando de madrugada como fazia nos outros e nada de ver um.
 
Vou tentar aqui.

Já perdi um bom tempo saindo e voltando de madrugada como fazia nos outros e nada de ver um.

Perdi muito tempo tbm, e várias armas pedem coisa desse FDP Alpha. Faz isso, escolhe uma missão secundária, trabalho ou alguma outra atividade e depois voltar procurar ele de madrugada. O local que eu achei foi sempre naquela parte de gelo, na praia nunca apareceu o Alfa.
 
Entrei no jogo hoje e fui conferir os locais com carnificina durante a madrugada como sempre faço... finalmente o bicho apareceu.
Detalhe é que todas as quatro localização tinham carnificina alfa e, se eu voltasse pra qualquer um dos locais de carnificina durante a madrugada, o bicho tava lá.
Foi só fechar o jogo e voltar que o bicho sumiu outra vez.
Pra quem estiver com dificuldade, fecha o jogo e depois volta, aqui já apareceu outra vez.
 
Galera.... de 0 a 10

Quanto que o combate melee melhorou do primeiro para o segundo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo