• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Horizon Forbidden West [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Galera.... de 0 a 10

Quanto que o combate melee melhorou do primeiro para o segundo?
Em tempo de resposta, 7.

Antes o melee era um lixo, hj, uma luta humano contra humano ficou ao menos divertido, da pra fazer um acampamento ou base assim, numa boa sem ficar repetitivo e/ou delay nos golpes.


A exceção são alguns combos que ficaram bem difíceis de se fazer.
 

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Em tempo de resposta, 7.

Antes o melee era um lixo, hj, uma luta humano contra humano ficou ao menos divertido, da pra fazer um acampamento ou base assim, numa boa sem ficar repetitivo e/ou delay nos golpes.


A exceção são alguns combos que ficaram bem difíceis de se fazer.
Lembrando que caçador não sai na porrada com a caça
 
Acho que uma tarefa minha bugou, tô tentando concluir o acampamento rebelde A colmeia, no objetivo que pede para vasculhar o centro de comando, eu faço tudo e não dá como concluída. Vi um vídeo no YouTube e o cara consegue simplesmente fazendo o mesmo…
 
Acho que uma tarefa minha bugou, tô tentando concluir o acampamento rebelde A colmeia, no objetivo que pede para vasculhar o centro de comando, eu faço tudo e não dá como concluída. Vi um vídeo no YouTube e o cara consegue simplesmente fazendo o mesmo…
Veja se vc já explodiu todos os barris, tem vários deles espalhados.
 
Última edição:
Pessoal, joguei o primeiro jogo e adorei, foi o primeiro jogo que joguei logo que peguei o PS4.
Minha dúvida é, vale a pena pegar o Forbidden West para o PS4? A qualidade visual está igual a do primeiro no PS4? Vou perder muita coisa em não jogar no PS5?
Pergunto pois atualmente estou com pouco tempo para jogar, somente jogos como GOW, Horizon e TLOU me fazem realmente ter vontade de jogar algo e só vou pegar um PS5, provavelmente, lá por 2024.
 
Veja se vc já explodiu todos os barris? Tem vários deles espalhados.
Já explodi e quando eu explodo todos, diz que as armas e armaduras foram destruidas, ai fica esse outro objetivo lá, esperando ser resolvido, pelo visto vai ficar pendente...
 
Já explodi e quando eu explodo todos, diz que as armas e armaduras foram destruidas, ai fica esse outro objetivo lá, esperando ser resolvido, pelo visto vai ficar pendente...
Pois é, vi agora no Reddit muita gente ainda reclamando dessa missão.
 
Tava só esperando esse patch pra voltar pro NG+ :banderas:
 
Testei aqui bem brevemente e vi zero diferença na qualidade gráfica entre os modos desempenho (60fps) e equilíbrio (40fps). Já no fps a diferença é muito mais perceptível. Enfim, continuarei jogando no modo desempenho mesmo...
 
que droga, minha TV já "tá veia" e não tem modo 120hz...

vi por 16k na Kabum C1 77 polegadas :scare:
 
Testei aqui bem brevemente e vi zero diferença na qualidade gráfica entre os modos desempenho (60fps) e equilíbrio (40fps). Já no fps a diferença é muito mais perceptível. Enfim, continuarei jogando no modo desempenho mesmo...
Mexi pouco também, e, a olho nu, tbem não consegui ver diferença. Aguardar o DF fazer a análise deles pra saber o que mudou em cada modo.

Aqui na C1 o que percebi em termos de FPS foi:
* Performance: fps desbloqueado e rodando acima dos 60
* Balanced: fps cravado em 40
* Quality: fps cravado em 30

Curioso pra saber o que rola com o Balanced em termos de resolução

 
Última edição:
@luizbarret Parece que o modo desbloqueado pro VRR é o Performance.
 
Eu vi mais cedo, porém não sei se na prática dá pra perceber muita diferença, visto que o jogo já rodava a 60fps sem quedas.
E se rodar em 60Hz no modo desempenho VRR, aumenta a escala de resolução dinâmica (e minimiza a diferença pro modo qualidade.

O modo desempenho é o definitivo mesmo.
 
O modo performance desse jogo com FPS desbloqueado tá sensacional!
 
E se rodar em 60Hz no modo desempenho VRR, aumenta a escala de resolução dinâmica (e minimiza a diferença pro modo qualidade.

O modo desempenho é o definitivo mesmo.
Opa, boa dica! Joguei um pouco agora dessa forma, e tá lindo demais
 
Pessoal, joguei o primeiro jogo e adorei, foi o primeiro jogo que joguei logo que peguei o PS4.
Minha dúvida é, vale a pena pegar o Forbidden West para o PS4? A qualidade visual está igual a do primeiro no PS4? Vou perder muita coisa em não jogar no PS5?
Pergunto pois atualmente estou com pouco tempo para jogar, somente jogos como GOW, Horizon e TLOU me fazem realmente ter vontade de jogar algo e só vou pegar um PS5, provavelmente, lá por 2024.

Nesse caso sim, vai perder um bocado não jogando no PS5, o modo desempenho, a 60fps está um espetáculo. Melhores gráficos que já vi rodando em qq jogo ever.

O que não quer dizer que a versão PS4 esteja ruim, pelo contrário está muito boa, mas não dá pra comparar a experiência não.

Nesse caso eu deixaria em backlog.
 
Ae sim , hoje eu testo essa belezinha
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo