• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Horizon Forbidden West [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Mexi pouco também, e, a olho nu, tbem não consegui ver diferença. Aguardar o DF fazer a análise deles pra saber o que mudou em cada modo.

Aqui na C1 o que percebi em termos de FPS foi:
* Performance: fps desbloqueado e rodando acima dos 60
* Balanced: fps cravado em 40
* Quality: fps cravado em 30

Curioso pra saber o que rola com o Balanced em termos de resolução


Você sugere jogar em qual modo na c1?
 
Terminei o jogo recentemente e curti bastante. Acho que o combate contra humanos é meio bosta mas melhorou em relação ao primeiro jogo. Agora o resto é tudo bem melhor. E é possivelmente o jogo mais bonito da atualidade.
 
Quem fez todos os Caldeirões do jogo...depois fica possível converter todas as máquinas?
 
Voltei a jogar hoje essa beleza, estava esperando por esse modo 40fps mas o modo desempenho com VRR está espetacular, na qualidade gráfica devendo praticamente em nada pro modo resolução e os fps sempre acima dos 60 no contador da TV chegando nos 80 quase 90 as vezes, super fluído e lindo.
 
Só olhando mesmo, não lembro como desativa o 120hz.
Mas porque deveria desativá-lo?

O hdmi do ps5 é limitado a 32gb, por esse motivo o modo 120hz não entrega RGB full
Dependendo da qualidade da sua tela você vai notar que no modo 120hz as cores não são tão vivas comparado ao de 60hz

Estou jogando em uma OLED cx, eu acho o modo 60 fps 60hz mais bonito que o modo 40fps 120hz
Exatamente porque com 60 hz as cores são infinitamente mais vivas comparado ao modo 120hz
 
O hdmi do ps5 é limitado a 32gb, por esse motivo o modo 120hz não entrega RGB full
Dependendo da qualidade da sua tela você vai notar que no modo 120hz as cores não são tão vivas comparado ao de 60hz

Estou jogando em uma OLED cx, eu acho o modo 60 fps 60hz mais bonito que o modo 40fps 120hz
Exatamente porque com 60 hz as cores são infinitamente mais vivas comparado ao modo 120hz

Full RGB não faz a menor diferença para jogos e inclusive é recomendado nem usar
 
Avisar o pessoal da Guerilla que é melhor começarem a trabalhar no Horizon 3 ou no HFW pro PC; chega de tantos patches :haha:
 
Avisar o pessoal da Guerilla que é melhor começarem a trabalhar no Horizon 3 ou no HFW pro PC; chega de tantos patches :haha:
Rapaz, acho que já tão trampando pra essas 2 opções tem pelo menos uns 6 meses viu ahiuhauia
Torcendo pro HFW chegar no pc, pra finalmente poder jogar isso no teclado e mouse. (PS5 bem que podia ter suporte pra jogar por teclado e mouse :( )
 
Olha nunca vi um jogo tão bonito igual esse, o modo qualidade bate de frente com jogos de PC no talo, é impressionante!
Eu fico tentado a jogar 100% no qualidade (as funções de motion das QLED disfarçam até que bem os 30fps), mas não tem como, 60fps é bom demais pra ele, e a diferença gráfica só dá pra perceber quando chega muito perto da tela..
Tô impressionado, os devs tão de parabens
 
Finalizei ontem. Gostei bastante do game! Fiz apenas a campanha principal (foram 24h). Achei uma bela evolução sobre o primeiro, claro que há alguns pontos fracos ainda, mas tenho certeza que em um terceiro game vão caprichar ainda mais!

Joguei no modo performance, que após o patch ficou realmente muito melhor que no lançamento (tinha até deixado o game na "geladeira" por esse motivo). E é impressionante a qualidade das texturas, os efeitos de luzes, a arte do game e a atenção que deram aos pequenos detalhes! Certamente um dos games mais belos da atualidade! Como jogo em um monitor 4K (relativamente perto da tela), o que me incomodou em alguns momentos (sou meio chato com isso), foram os serrilhados e queda da resolução resultando em uma qualidade mais baixa em alguns momentos com muitos elementos na tela, mas entendo, o console tem seus limites técnicos também! Fico imaginando uma versão PC futuramente, vai ser algo surreal!
 
As vezes dá saudade do gameplay, curti demais esse game. Mas já vendi minha cópia, agora só entrando na plus rsrs.

Eu não vendi, to na esperança de um DLC.
Eu quero muito jogar mais, já fiz absolutamente tudo e ainda sinto vontade de jogar.
 
Eu não vendi, to na esperança de um DLC.
Eu quero muito jogar mais, já fiz absolutamente tudo e ainda sinto vontade de jogar.
Acha que realmente vai ter DLC? Eu acho que não vai ter, mas espero tá errado.

Fiz 100% dos troféus com 120h. Quis realmente parar só depois de aproveitar muito o game.
 
Amigos, estou bem no começo do jogo em Chainscrape. Li alguns guia de iniciantes mas nenhum abordou uma dúvida, vale a pena sair upando essas armas do começo? Estou no very hard e até agora tem feito sentido, mas não faço ideia da quantidade de armas/armaduras que pode vir pela frente.
 
 
Hum...com essa DLC aí fiquei pensando...quando vier pro PC, pode ser que venha a versão "completa" :mondie:



Caramba...terei que aprender a jogar tudo de novo, Horizon é totalmente diferente a mecânica das batalhas do que é o God of War :haha3:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo