• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Horizon Forbidden West [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Galera parou de jogar já? Tópico deu uma boa caída... rs

Eu dei uma parada, vou deixar pra platinar depois.

Porque acha que estou louco por um NG+? :haha:


É um efeito psicológico né...a tendência natural de um jogo como Horizon é vc evoluir, ficar fodão para chegar nas últimas missões e não ficar tomando sova. Aí vc zera, abre o mapa e parece o mapa da cidade de São Paulo, de tanta coisa pra fazer ainda! :lol2:


Começar do zero sem um NG+? Nunca! Porra, não acredito que lançam um jogo assim sem o NG+ já engatilhado! :yuno:


Uma vez peguei o Heliodo e fui explorar os limites do mapa, queria saber o que há na "borda do mundo"...só mar e montanhas mesmo...queria tipo, um easter egg sei lá. Vocês acharam a casa do Kratos no jogo? Eu não faço ideia de onde ela está!

Ah! E faltou um "nitro" praquele Heliodo hein...
 
Porque acha que estou louco por um NG+? :haha:


É um efeito psicológico né...a tendência natural de um jogo como Horizon é vc evoluir, ficar fodão para chegar nas últimas missões e não ficar tomando sova. Aí vc zera, abre o mapa e parece o mapa da cidade de São Paulo, de tanta coisa pra fazer ainda! :lol2:


Começar do zero sem um NG+? Nunca! Porra, não acredito que lançam um jogo assim sem o NG+ já engatilhado! :yuno:


Uma vez peguei o Heliodo e fui explorar os limites do mapa, queria saber o que há na "borda do mundo"...só mar e montanhas mesmo...queria tipo, um easter egg sei lá. Vocês acharam a casa do Kratos no jogo? Eu não faço ideia de onde ela está!

Ah! E faltou um "nitro" praquele Heliodo hein...
Também queria muito um NG+.

Eu achei os de Atreus e da casa do Kratos por acaso, explorando o mapa. Mas, se vc botar no google e pesquisar por god of war easter eggs vc descobre como achar os 3 totems of war. O dos anões eu não ia achar nunca!
 
Galera parou de jogar já? Tópico deu uma boa caída... rs

Eu dei uma parada, vou deixar pra platinar depois.
To jogando ainda mas tinha parado pq comecei a DLC da Ilha IKI do Ghost of Tsushima ( não resisti... ) kkk
Agora to voltando pro HFW ... vamos ver.
 
Galera parou de jogar já? Tópico deu uma boa caída... rs

Eu dei uma parada, vou deixar pra platinar depois.

MAnJmUW.jpg


se na PSN mais de 27% de todo mundo que comprou o jogo já zerou, imagine aqui.

lembro quando os vagabundos saíram correndo pela internet, o jogo não tinha nem um mês de lançamento, defecando que "flop, só 10% zerou o jogo em um mês"
 
Galera parou de jogar já? Tópico deu uma boa caída... rs

Eu dei uma parada, vou deixar pra platinar depois.
Tá louco?
Haha.
Aqui desde lançamento que jogo. Estou explorando e fazendo tudo que tem no jogo. Um GOTY desse só paro quando zerado, platinado e com traje e equipamentos lendário etc upados ao máximo.
Muita coisa para fazer.

O enredo está uma delícia.

Estou com mais de 100h e estou mais perto de zerar, mas estou focando no momento nas sides e afins. No modo Very Hard.
Até.
 
Porque acha que estou louco por um NG+? :haha:


É um efeito psicológico né...a tendência natural de um jogo como Horizon é vc evoluir, ficar fodão para chegar nas últimas missões e não ficar tomando sova. Aí vc zera, abre o mapa e parece o mapa da cidade de São Paulo, de tanta coisa pra fazer ainda! :lol2:


Começar do zero sem um NG+? Nunca! Porra, não acredito que lançam um jogo assim sem o NG+ já engatilhado! :yuno:


Uma vez peguei o Heliodo e fui explorar os limites do mapa, queria saber o que há na "borda do mundo"...só mar e montanhas mesmo...queria tipo, um easter egg sei lá. Vocês acharam a casa do Kratos no jogo? Eu não faço ideia de onde ela está!

Ah! E faltou um "nitro" praquele Heliodo hein...
Concordo com tudo oq vc falou, principalmente do nitro no Heliodo! kkkkkkkk
Pode reparar que vc segurando o X ou não, a velocidade dele é a mesma!
 
eu desisti de comprar esse jogo qdo vi os videos de gameplay mais longos, pra mim que joguei o primeiro até o fim é mais do mesmo e eu ja sei que não vou ter saco pra jogar praticamente a mesma coisa, graficos polidos e mais bonitos não chama minha atenção mais!
Pode ser bom jogo, eu não tenho dúvida, mas pra jogar tdo denovo a msma coisa sem grandes novidades, não dá pra mim eu abandono facilmente então como $ não acho em qqr árvore, prefiro passar, talvez GhostWire Tokio me prenda mais a atenção!
Qdo esse Horizon FW estiver bem baratinho, talvez compre ele!
 
eu desisti de comprar esse jogo qdo vi os videos de gameplay mais longos, pra mim que joguei o primeiro até o fim é mais do mesmo e eu ja sei que não vou ter saco pra jogar praticamente a mesma coisa, graficos polidos e mais bonitos não chama minha atenção mais!
Pode ser bom jogo, eu não tenho dúvida, mas pra jogar tdo denovo a msma coisa sem grandes novidades, não dá pra mim eu abandono facilmente então como $ não acho em qqr árvore, prefiro passar, talvez GhostWire Tokio me prenda mais a atenção!
Qdo esse Horizon FW estiver bem baratinho, talvez compre ele!
E tudo gosto e preferência pessoal e compreensível eu por exemplo curto demais estou ficando triste por estar já estar finalizando queria mais. Se já tivesse uma DLC de história já pegaria agora rs
 
Zerei hoje, com 85h jogadas.
Estava só fazendo secundárias e upando armas.
Já tinha chegado no levei 50 há um bom tempo.
O jogo fica muito mais fácil depois de upar o personagem.
A missão final foi bem fácil.
 
Pra quem tiver o HZD por aí (principalmente se for no PC) e quiser comprovar o absurdo salto técnico que a Guerrilla deu, façam um teste e rejoguem só a última missão ali em Meridiana.

Rapaz, mesmo jogando na máxima qualidade em 4K nativo no PC a diferença entre os dois é sensacional.

O HFW faz o HZD parecer um jogo datado, mesmo sendo apenas de 2017!
 
Avancei pouco mais no mapa, encontrei o segundo pescoção e encontrei o bicho mais chato de todos desde o primeiro, msm não tendo um nível alto: ardiloso (que fica invisível). Prefiro matar aquele mamute gigante a esse bicho. :olha:
Cheguei nessa parte, com certeza o bicho mais zuado, rápido, invisível e fica cagando aquelas minas o tempo todo.
 
Mais ou menos 15h nessa delícia!

Continuação do jeito que deve ser feita, melhorando o original em quase todos os aspectos mas mantendo o core.

Só não gostei de duas coisas até agora:

1- Achei a parte de skills grande demais para esse tipo de jogo, olho aquilo e lembro do "Sem tempo, irmão!".
A do HZD era perfeita na minha opinião.

2- Os problemas gráficos no modo performance.
Não sei se o custo computacional seria maior, mas acredito que 1440p nativo ficaria melhor do que esses 1800p dinâmicos com CB.

Só me resta sonhar que a GG aprenda com Ratchet & Clank e implemente um modo fidelidade 40FPS para TVs/Monitores de 120hz.
Acredito que o PS5 tenha hardware para isso e fica extremamente mais aceitável do que o slideshow atual.

Fotos dessa pintura;

pWhAFIJ.jpg

C5K5oeP.jpg

Y1QIe4y.jpg

eQH5Cij.jpg

UzxVMGi.jpg

rvLxSOs.jpg
 
Última edição:
Por extrema falta de tempo ainda estou MUITO longe de zerar. Jogando desde o lançamento e estou com 39h :haha:

Mas não importa se vou demorar 6 meses: só largo quando tiver zerado, platinado e 100%. Jogo 10/10 pra mim.
 
Por extrema falta de tempo ainda estou MUITO longe de zerar. Jogando desde o lançamento e estou com 39h :haha:

Mas não importa se vou demorar 6 meses: só largo quando tiver zerado, platinado e 100%. Jogo 10/10 pra mim.
2, a última vez que joguei foi dia 3 e bem pouco. Eu vou platinar tbm e até lá sai o NG+ que vou fazer tbm kkkkkkk.
 
A vantagem para quem joga "mais tarde" é pegar um jogo já com muitas correções...esses 11 patches que saíram até hoje já corrigiram centenas de coisas.
 
Eu também pequei essa edição especial PS5 só uma consideração que qualidade excepcional eu pequei também a edição especial do Gran Turismo 7 da até vergonha a do GT7 veio só a steelbook e valeu.

Mas o Steelbook do GT7 é lindo né.

Até eu que detesto jogo de carrinho fiquei com inveja.
 
2, a última vez que joguei foi dia 3 e bem pouco. Eu vou platinar tbm e até lá sai o NG+ que vou fazer tbm kkkkkkk.
3.

Saudades de quando eu tinha fôlego (e tempo) pra meter umas 10h seguidas jogando.

Além disso, eu olho pro tamanho do mapa e o quanto eu andei (acho que nem 1/3) e me dá uma preguiiiiiiiiiiça hahahhaha
 
eu desisti de comprar esse jogo qdo vi os videos de gameplay mais longos, pra mim que joguei o primeiro até o fim é mais do mesmo e eu ja sei que não vou ter saco pra jogar praticamente a mesma coisa, graficos polidos e mais bonitos não chama minha atenção mais!
Pode ser bom jogo, eu não tenho dúvida, mas pra jogar tdo denovo a msma coisa sem grandes novidades, não dá pra mim eu abandono facilmente então como $ não acho em qqr árvore, prefiro passar, talvez GhostWire Tokio me prenda mais a atenção!
Qdo esse Horizon FW estiver bem baratinho, talvez compre ele!
é mesmo parecido com o primeiro, porque trata-se de uma continuação... mas melhorado em tudo, até quem não gostou do primeiro (não se existe alguém assim) provavelmente gostará da sequencia por ter evoluído tudo do primeiro, como já disseram... é como comparar Assassins creed 1 e 2.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mais ou menos 15h nessa delícia!

Continuação do jeito que deve ser feita, melhorando o original em quase todos os aspectos mas mantendo o core.

Só não gostei de duas coisas até agora:

1- Achei a parte de skills grande demais para esse tipo de jogo, olho aquilo e lembro do "Sem tempo, irmão!".
A do HZD era perfeita na minha opinião.

2- Os problemas gráficos no modo performance.
Não sei se o custo computacional seria maior, mas acredito que 1440p nativo ficaria melhor do que esses 1800p dinâmicos com CB.

Só me resta sonhar que a GG aprenda com Ratchet & Clank e implemente um modo fidelidade 40FPS para TVs/Monitores de 120hz.
Acredito que o PS5 tenha hardware para isso e fica extremamente mais aceitável do que o slideshow atual.

Fotos dessa pintura;

pWhAFIJ.jpg

C5K5oeP.jpg

Y1QIe4y.jpg

eQH5Cij.jpg

UzxVMGi.jpg

rvLxSOs.jpg

De todos que joguei no PS5 até o momento, esse foi o único que preferi o modo fidelidade, no modo desempenho a falta de AA atrapalha muito, com os últimos updates tentaram até dar uma suavizada, mas tá longe da qualidade do game no modo fidelidade.
 
é mesmo parecido com o primeiro, porque trata-se de uma continuação... mas melhorado em tudo, até quem não gostou do primeiro (não se existe alguém assim) provavelmente gostará da sequencia por ter evoluído tudo do primeiro, como já disseram... é como comparar Assassins creed 1 e 2.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



De todos que joguei no PS5 até o momento, esse foi o único que preferi o modo fidelidade, no modo desempenho a falta de AA atrapalha muito, com os últimos updates tentaram até dar uma suavizada, mas tá longe da qualidade do game no modo fidelidade.
👀
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo