• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Horizon Zero Dawn Complete Edition

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Apesar de ter um bom PC (que estou vendendo), já joguei no PS4. Mas não cheguei a conferir a DLC, que falam ser boa.
:coolface:
 
Se der pra usar o save do ps4 ai o pai num vai aguentar. :dog:
 
Apesar de ter um bom PC (que estou vendendo), já joguei no PS4. Mas não cheguei a conferir a DLC, que falam ser boa.
:coolface:
Não estamos falando ser boa. Estou afirmando ser excelente. É melhor passar longe se não quiser ficar grudado na tela.

DLC parece uma história principal, não é somente para encher linguiça.

E sim. Entendi... :coolface:

Até.
 
DLC parece uma história principal, não é sonente para encher linguiça.

Por essa não esperava, viu? Mas diferentemente de vocês, acho que joguei no máximo no hard comum e já passava um trabalho com aquele papagaio/águia/periquito metálico gigante.
Pode ser um motivo pra rejogar no PC quando o preço atingir um bom patamar.

PS: Já recebi várias MPs com dúvidas sobre o meu post anterior (tratando obviamente do jogo) de vários colegas. :coolface:
:insane:
 
Eu peguei no lançamento no PS4, demorei para zerar na época e não joguei as DLCS, mas vou pegar no PC e dar a atenção merecida dessa vez. É um jogo muito bem feito e espero que venda muito no PC, é o sinal que a Sony precisa para ver que PC é um local que vale a pena investir...
 
Imagino que no PC, com teclado e mouse o jogo fique bem mais facil, pelo menos pra mim. O que me fodia a cara era jogar no joystick, mirar no direcional é um tomento pro velho aqui.
 
Por essa não esperava, viu? Mas diferentemente de vocês, acho que joguei no máximo no hard comum e já passava um trabalho com aquele papagaio/águia/periquito metálico gigante.
Pode ser um motivo pra rejogar no PC quando o preço atingir um bom patamar.

PS: Já recebi várias MPs com dúvidas sobre o meu post anterior (tratando obviamente do jogo) de vários colegas. :coolface:
:insane:
Acho que é um dos poucos jogos que a história e armas estão grudados na minha mente desde o dia do lançamento.

Essa máquina aí você derruba ele fácil com ROPECASTER + flecha no tanque de criogênico para congelar...demais flecha no peito. Ou no tanque explosivo para ele queimar...

ROPECASTER é um dos itens mais úteis que vi no game, e também TRIPCASTER.

Aloy está no meu top 10 personagens fodas.

Que bom que estão tirando dúvidas do jogo com você por MP.
Espero que Recompen$e bem.
Até.
 
Jogaçoooooo!!!
Único jogo que eu tive paciência de platinar na vida (ok, não é tãoo difícil assim)
Com certeza pegarei para PC.
 
Se vier a 60fps e com melhores texturas, como aconteceu com RDR2, compro na pré-venda certo, principalmente se pintar na Bolivia por 60 taoks como RDR2! :banderas:
 
Se vier a 60fps e com melhores texturas, como aconteceu com RDR2, compro na pré-venda certo, principalmente se pintar na Bolivia por 60 taoks como RDR2! :banderas:
Provavelmente virá com melhorias que serão usadas na possível versão PS5. Vai ficar lindão.
 
 
Se curti o enredo vai gostar pra caralho, tem gente que odeia o enredo do game, eu acho muito foda.
O DLC tem os "bichos" mais difíceis, é muito tenso.
Foi a mesma coisa aqui. Platinei etc. A única diferença que já iniciei no mais hard que tinha. Devo ter mais ou menos isso aí.
Jogo principal + DLCs.

Fora umas jogadas eventuais para diminuir a saudade do jogo...

Você não tem ideia do como esse jogo vai sugar sua alma, jovem.

Aloy vai te conquistar...personagem extremamente carismática. Enredo digno de Oscar.

Até.
Um amigo já tinha me dito que a história beeem mais do que aparentava ser.
 
Um amigo já tinha me dito que a história beeem mais do que aparentava ser.

E é, se ouvir os áudios, ler as paradas vai ficando cada vez mais imerso no enredo. Jogue que vale muito a pena.
 
Adorei o jogo (tá no meu top 10 vida) mas não curti a DLC :nooo:

Queria que a Sony lançasse em tempo real os jogos, esperar anos por um game desse nível é muito difícil
 
Imagino que no PC, com teclado e mouse o jogo fique bem mais facil, pelo menos pra mim. O que me fodia a cara era jogar no joystick, mirar no direcional é um tomento pro velho aqui.
Pode crer, jogo de tiro no controle é um pé no saco
Joguei o jogo base no ps4 e curti d+, hzd foi um dos únicos jogos que me prenderam até eu zerar o jogo nos últimos 5 anos, talvez eu tenha zerado só uns 7 jogos em todo esse período
Porém não joguei a dlc que dizem ser boa. Talvez eu pegue em uma promoção de 75%, o tempo dirá
 
Melhor jogo que joguei no PS4 até o momento. Muito bem vindo ao PC.
 
Pode crer, jogo de tiro no controle é um pé no saco
Joguei o jogo base no ps4 e curti d+, hzd foi um dos únicos jogos que me prenderam até eu zerar o jogo nos últimos 5 anos, talvez eu tenha zerado só uns 7 jogos em todo esse período
Porém não joguei a dlc que dizem ser boa. Talvez eu pegue em uma promoção de 75%, o tempo dirá
Cara, ate eu que odeio este trambolho consegui jogar deboa.
O jogo tem uma jogabilidade bem fluida, e com aimbot de fabrica tao....
Mas, sem duvida jogar este jogaço com teclado e mouse sera uma delicia.

Alias, pq tem tanta personagem vesga nos jogos da sony ein ???? :thinking::mj:
 
Se o Horizon vender bem, podemos sonhar com a série Uncharted ou mesmo o The Last for US.
 
Imagino que no PC, com teclado e mouse o jogo fique bem mais fácil, pelo menos pra mim. O que me fodia a cara era jogar no joystick, mirar no direcional é um tomento pro velho aqui.

Como eu queria o sensor de movimento pra mirar igual ao Breath of The Wild no Switch (e que dá pra emular no PC com um CONTROLE DE PS4), no Horizon Zero Dawn... Isso ajudaria muito os véio igual eu que tem só uma habilidade mediana pra mirar no analógico... Mouse e teclado? :mr:

Comprei o Horizon pro meu sobrinho, fiquei tão fissurado no jogo que comprei outro pra mim. Chegando pra PC jogarei adoidado novamente!
 
Alguém arrisca "chutar" o valor dessa complete edition na Steam? Só sei que vai ser foda se cobrarem 200 pilas num jogo "antigo".:sei:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo