• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Horizon Zero Dawn Complete Edition

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tem chance de ser GOTY em duas plataformas diferentes, em anos bem diferentes.
 
Acho que vc está falando somente por vc. Pois a grande maioria que eu via, em vários sites e canais, sempre levantaram a bandeira de que o DS seria exclusivo. Esse "a galera começou a especular" não são os sonystas né? kkkk Pq esses, sempre defenderam com unhas e dentes que nunca sairia.



Nossa, falou pouco mas falou bonito demais kkkkk
Eu tenho PC e não compraria e nem vou comprar console pra jogar os exclusivos, acredito que muitos pensam assim tbm. Pra mim, é a plataforma perfeita. Ultra settings, +60fps, mods, 4K real, retrocompatibilidade infinita, emuladores, etc...

Eu sou Sonysta pow uahuhauhauhauhauah, eu mesmo disse isso em 2017.


Death Stranding e Nioh não são nenhuma surpresa, Horizon sim.


Cara no final das contas se um jogo lançar simultaneamente no PC e no PS não fará diferença alguma, quem gosta de console vai ficar no console e quem gosta de PC vai ficar no PC. É algo bem simples.

PC não é concorrente direto dos consoles.

Eu concordo, mais a Sony sabe que muita gente vai pode comprar um PS5 para jogar Horizon 2, se ela seguir a mesma linha lançado 1 ano ou mais depois ela consegue pegar essa galera que não quer esperar.

Eu tenho PC e prefiro jogar no console, poucos jogos eu compro para as duas plataformas, só faço isso quando gosto MUITO do jogo como GTA V e agora Horizon hehehehehe.
Concordo contigo que não são concorrentes, mais lançar com intervalo de 1 ano com certeza é melhor para o estúdio.
Veja a Rockstar, acha que ela não conseguiria entregar RDR 2 no mesmo dia para PC? Ela só adiou um ano porque sabe que muitos que tem PC e Consoles não vão se segurar, se olhar o tópico do RDR 2 o que mais tem é cara que comprou o jogo duas vezes hehehehehehe.
 
Eu sou Sonysta pow uahuhauhauhauhauah, eu mesmo disse isso em 2017.
Ahhh entendi kkkkk ah blz, pelo menos um sonysta mais realista kkk
 
Tem chance de ser GOTY em duas plataformas diferentes, em anos bem diferentes.

Esse ano impossível, acho que nem pode ser indicado ao Goty, e mesmo se pudesse em um ano com The Last of Us Part II e Cyberpunk 2077 não iria dar. Se bem que em 2017 quando ele foi lançado concorreu com Zelda que é outro jogão. Naquele ano ele levou 52 prêmios e Zelda 189.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ahhh entendi kkkkk ah blz, pelo menos um sonysta mais realista kkk

Uuahuahuaha, esse eu realmente não achava que chegaria, Death Stranding era questão de tempo, assim como Nioh e outros que não são feitos diretamente por um estúdio da SIE.
Eu to curioso com a data, Death Stranding sai em junho, Horizon vai sair entre Junho e Agosto.
 
r1tM9zi.gif

UPxCzr0.gif

doe3-ipu8aasuhpsau3g.jpg

DOE3ucCVAAAEH3j.jpg:large

38215388832_6d6bf2ac41_o.png


Esquiva +99
caPZFID.gif

kcpWfbv.gif

Galera do PCzao após 20 min de gameplay...
oh1tuurnpkf5.gif


Até.
Quem dera se em fullhd e sem photomode fosse isso mesmo hahaha.

cadê bloodborne????
Queremos bloodborne no pc Sony
 
Quem dera se em fullhd e sem photomode fosse isso mesmo hahaha.

cadê bloodborne????
Queremos bloodborne no pc Sony
É lindo, cara. Com ou sem. :wub:
No Pc vai ser tunado...aí vai ficar mais. Haha.

Até.
 
É lindo, cara. Com ou sem. :wub:
No Pc vai ser tunado...aí vai ficar mais. Haha.

Até.
Já zerei amigo no ps4 pro e sei a qualidade do jogo e muitas imagens na internet é com photomode
 
Já zerei amigo no ps4 pro e sei a qualidade do jogo e muitas imagens na internet é com photomode
E o que você acha da qualidade do jogo?
Até.
 
Quem dera se em fullhd e sem photomode fosse isso mesmo hahaha.

cadê bloodborne????
Queremos bloodborne no pc Sony

Mas o jogo é assim mesmo, graficamente é top 5 da geração fácil!
 
Steam

INCLUDES:
  • Horizon Zero Dawn™
  • The Frozen Wilds expansion
  • Carja Storm Ranger Outfit and Carja Mighty Bow
  • Carja Trader Pack
  • Banuk Trailblazer Outfit and Banuk Culling Bow
  • Banuk Traveller Pack
  • Nora Keeper Pack
:cool:
Até.
 
E o que você acha da qualidade do jogo?
Até.
Um jogo normal apenas, nada de gráficos expecional como o povo do tópico do ps4 fala.
A parte do deserto achei bem fraco os gráficos.
só esperava que a versão ps4 pro poderia ter chegado com a opção de 60 de fps.
Acho que a história do jogo foi a melhor coisa do game
 
Requisistos complexos para mentes pequenas


YBpjlsM.jpg
 
PS4 play anywhere coming soon.
 
Acredito que os requisitos não vão ser absurdos, essa engine da Guerrilla não parece super pesada.
Acho que podemos usar os requisitos do Death Strading como parâmetro por causa da engine.

Edit: Fui procurar e Death Strading não tem requisitos na Steam :melior:
 
Acho que podemos usar os requisitos do Death Strading como parâmetro por causa da engine.

Edit: Fui procurar e Death Strading não tem requisitos na Steam :melior:

Acho que vão divulgar os requisitos de ambos quase juntos, eu to curioso para ver, acho que vai ser leve.
 
O jogo é lindo mesmo sem photomode, só tiro SS ingame e repito, junto com RDR 2 são os jogos mais bonitos que joguei nessa geração com tranquilidade.

Horizon é uma grande obra tecnológica

Semana passada a gente tava falando no tópico do PS5 justamente sobre o quão lindo era HZD mesmo rodando em um hardware fraco, imaginando como seria no Ultra a 60fps...

Logo menos será realmente possível :mother:

Espero que venha um preço camarada. Se vir full price, vai ser sacanagem kkk
 
Semana passada a gente tava falando no tópico do PS5 justamente sobre o quão lindo era HZD mesmo rodando em um hardware fraco, imaginando como seria no Ultra a 60fps...

Logo menos será realmente possível :mother:

Espero que venha um preço camarada. Se vir full price, vai ser sacanagem kkk

Sim, Horizon é um jogo que eu queria jogar novamente no PS5 e agora vou fazer isso no PC e depois PS5 uahuahahuahuahau.
Full price não vai ser, se for menos de R$99 vai ser incrível, mais acho que chega por R$149.

Esse jogo na TV 4K é absurdo, to curioso para ver o a Guerrilla vai colocar de opções gráficas.
iLnzh4o.jpg

olAQ8kc.jpg
 
Acho que vc está falando somente por vc. Pois a grande maioria que eu via, em vários sites e canais, sempre levantaram a bandeira de que o DS seria exclusivo. Esse "a galera começou a especular" não são os sonystas né? kkkk Pq esses, sempre defenderam com unhas e dentes que nunca sairia.



Nossa, falou pouco mas falou bonito demais kkkkk
Eu tenho PC e não compraria e nem vou comprar console pra jogar os exclusivos, acredito que muitos pensam assim tbm. Pra mim, é a plataforma perfeita. Ultra settings, +60fps, mods, 4K real, retrocompatibilidade infinita, emuladores, etc...
Vc é justamente o nicho que a MS entendeu e está buscando e que possivelmente a Sony quer abocanhar. Pessoal acha que todo mundo vai migrar para PC pq saiu um ou dois exclusivinhos para PC, nada a ver. Quem curte console vai continuar nele. Conheço gente que tem grana para montar PC hardcore, mas prefere console. PC esta ai desde o início dos games e nunca eliminou os consoles.
 
Cara, eu stava comentando com um colega de trabalho a uns 4-5 meses atrás que o único jogo que me faria comprar um PS4 usado para zerar e depois vender seria o HZD.

Bom, acho que não preciso mais me estressar em procurar um console usado.

Vc é justamente o nicho que a MS entendeu e está buscando e que possivelmente a Sony quer abocanhar. Pessoal acha que todo mundo vai migrar para PC pq saiu um ou dois exclusivinhos para PC, nada a ver. Quem curte console vai continuar nele. Conheço gente que tem grana para montar PC hardcore, mas prefere console. PC esta ai desde o início dos games e nunca eliminou os consoles.
Claro, isso é cosia de ista sem noção. Eu prefiro PC porque o estilo dos jogos que eu curto está no PC. Se o cara curte o estilo dos jogos de console X ou Y, seja feliz com sua escolha.

O que eu quero ver mesmo são jogos excelentes de desenvolvedoras competentes vendendo muito em tudo que é plataforma possível e imaginável para que possamos ter novos jogos excelentes no futuro.
 
CHUZZnC.jpg
 


Tempestade em copo d'água :poker:



Vai ser muito bom jogar HZD no PC!!

Imagina então se adicionarem opção de VR, também!


A Sony só não vai soltar para o PC jogos como God of War, Uncharted e TLOU, que são jogos raiz do console; seria como a Nintendo trazer para o PC os jogos do Mario, Zelda e DK. A M$ foi se fundindo tanto ao PC com a interatividade com o Windows 10, que acabou soltando seus exclusivos para o PC também. Assim como foi com GTA V e RDR 2, vai ter gente que comprou o game para o PS4 e vai comprar de novo para o PC (tipo eu); agora é torcer para que não venha um preço abusivo.
 
Última edição:
Os fanboys são muito burros... A Sony lançando no PC só vai fazer ela ter mais lucro o que significa mais exclusivos para eles e mais aquisição de estúdios.

Ela é uma empresa e tem que ter visão a longo prazo. Ela simplesmente não pode deixar a Microsoft abocanhar uma fatia do mercado sozinha. Ela tem que arrumar um jeito de fazer frente a essas investidas pesadas da Microsoft no PC, GamePass e etc...

A Microsoft tá enfiando jogo até no Switch e os fanboys acham que ela tem que ficar no mundinho dela investindo milhões em um jogo AAA para vender apenas 10 milhões de unidades (Caso do HZD) enquanto a Rockstar já vendeu quase 30 milhões de cópia de RDR2, A CDPR já vendeu mais de 40 milhões de cópia de Witcher 3...
E o fanboy Sonysta acha legal manter o jogo exclusivo para sempre fazendo a Sony perder dinheiro que poderia retornar para eles mesmos em forma de mais jogos... :kidding:

"Ah mas não vai vender console!" Velho, a Sony só toma prejuizo vendendo console... ela só passa a lucrar nas vendas depois de uns 3~4 anos do console no mercado que é quando o custo de fabricação diminui e os componentes vão ficando mais barato por conta do defasamento.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo