[TÓPICO OFICIAL] Horizon Zero Dawn: Complete Edition

REEMBOLSOS PARA PRÉ-VENDAS
Ao comprar um jogo em pré-venda no Steam (e pagar pelo jogo antecipadamente), você pode solicitar um reembolso a qualquer momento antes do lançamento deste título. As regras padrão de reembolso se aplicam a partir da data em que o jogo for lançado.

Eis que recebo um email:
Não vamos conceder um reembolso neste caso, porque a compra foi efetuada há mais de 2 semanas (o limite máximo permitido pela nossa política de reembolsos).
Horizon Zero Dawn - Tempo de uso: 72 minutos
Data de compra: 3 de Jul -03


Mifudi.
Não se ferrou não. É um bug no sistema. Abra um ticket manual no suporte que você consegue seu reembolso desse port horrendo.

Steam is not issuing refunds for HZD despite users being eligible: pcgaming

Como abrir um ticket manual: No cliente vá no menu Ajuda >Suporte Steam > Compras -> Selecione o Horizon Zero Dawn na lista > Selecione "Tenho uma dúvida sobre esta compra" > Explique a situação de que você comprou em pré-venda e que está sendo recusado o reembolso pelo sistema automatizado e que você não jogou mais que 2 horas. E é isso. Só aguardar e você terá seu dinheiro devolta.

Boa sorte. o/
 
rx 580 não tem muito a oferecer ne cara
limita a 30 ou desliga o mostrador de fps que o jogo roda de boas

Tem placa high end que não consegue rodar tudo no ultra acima dos 60 fps cara. Um jogo de 2017 não é pra rodar porcamente numa RX-580 que roda jogos até mais atuais com muito mais qualidade.
 
Que port mais mal otimizado pqp. O port de DS foi realmente magistral em comparação à isso.
 
Todo mundo de teclado e mouse?

No no

Joy xbox one S sem trava de mira
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Reafirmo o que o rapaz disse ali em cima. Usem a configuração do digital foundey, exceto AA via driver.

Irmão, cadê esse video milagroso ? Kkkk i need but not found.
 
Não se ferrou não. É um bug no sistema. Abra um ticket manual no suporte que você consegue seu reembolso desse port horrendo.

Steam is not issuing refunds for HZD despite users being eligible: pcgaming

Como abrir um ticket manual: No cliente vá no menu Ajuda >Suporte Steam > Compras -> Selecione o Horizon Zero Dawn na lista > Selecione "Tenho uma dúvida sobre esta compra" > Explique a situação de que você comprou em pré-venda e que está sendo recusado o reembolso pelo sistema automatizado e que você não jogou mais que 2 horas. E é isso. Só aguardar e você terá seu dinheiro devolta.

Boa sorte. o/
Putz, muito obrigado, vou tentar aqui.
 
Rapaz..que jogão!!!!:wub:

yQyL7p2.jpg

9gzzKJG.jpg

6Iu9Sxo.jpg

Você está jogando em 1080p?

Aqui com tudo no máximo, o gráfico parece que está "embaçado". Não está tão nítido assim não. Talvez seja pelo fato de não conseguir aumentar a escala de resolução (aqui fica no máximo em 100%). Alguém teria alguma solução?
 
Pro pessoal que infelizmente está com problemas no jogo, pagou os R$40 na Argentina e está pensando no refund, é melhor aguardar uns dias até a chegada de um patch, pois deve demorar muito tempo pra pegar 75% off e bater esse valor.

Nunca tinha jogado e até agora estou achando muito bacana, com certeza o pessoal que já jogou no PS4 pode confirmar isso.

Aguardo os esforços da Guerilla para que outras pessoas possam usufruir da experiência que eu e outros aqui do tópico estão tendo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Você está jogando em 1080p?

Aqui com tudo no máximo, o gráfico parece que está "embaçado". Não está tão nítido assim não. Talvez seja pelo fato de não conseguir aumentar a escala de resolução (aqui fica no máximo em 100%). Alguém teria alguma solução?

Tu pode dar um Alt + Z e aplicar o friltro de sharpening pelo geforce experience em uns 20%, aqui eu faço isso no RDR2 pra compensar o embaçamento do TAA, já que o MSAA é super pesado de colocar no jogo.
 
Ah...essa hotfix ficou pior, antes já tava rodando bem não sei porque fui tentar kk
 
Aqui tá safe no Supremo 1080p, PC da assinatura.
 
Pessoal vale a pena fazer upgrade pra jogar esse jogo no mínimo em 1440p/60fps, é muito lindo, ficou de noite aqui só fiquei tirando screenshots, um dos mais belos jogos que já joguei.
 
Tem que considerar, para configurações mais modestas, que esses games tem muita coisa na tela.

Ghost of Tsushima, numa hipotética vinda para PC, seria a mesma coisa.

E são ótimos jogos além da beleza. Gameplay bacana, história bacana, diversão.
 
Pessoal vale a pena fazer upgrade pra jogar esse jogo no mínimo em 1440p/60fps, é muito lindo, ficou de noite aqui só fiquei tirando screenshots, um dos mais belos jogos que já joguei.
eu joguei no PS4 PRO, ao meu ver, em qualquer plataforma só, ele só fica atrás de RDR 2
 
O grande problema é o uso de memória ram. Por exemplo esse youtuber aqui conseguiu de alguma maneira manter o uso da memória em 8gb.



Aqui está chegando a 15 gb de uso da memória ram.
 
Tambem tô achando que é bug com memória RAM.. aqui tá de boa na minha config, rodando bem liso e tals.. não tive nenhum crash.

Alguém com 32gb de RAM tendo problema aí?
 
Aqui na minha maquina (16gb de ram), o jgoo fica suave...ele fica usando 9-10gb o tempo todo, mas nao passa disso.

Entao tem algum problema de memory leak...talvez em maquinas com muita ram disponível? Pode ser...

A "bronca" que eu tenho desse jogo é só a baixa performance mesmo...ah...e o fato de que pouco muda colocar tudo em low ou tudo em ultra...coloquei tudo no maximo aqui só pra testar...25 frames....30 as vezes...tudo no low...35-40, picos esporadicos apenas de 50...mais esporadicos ainda de 60...quer dizer, pouco muda. A impressão que da é que o jogo ta o tempo todo com coisas no ultra ligado, mas coisas que nao da pra desabilitar...a impressão que passa é essa.
 
O que que há com esses empresas? Eles precisam cumprir prazos é isso? Qual o problema em esperar mais uns meses pra polir o game e assim ter um lançamento decente?
 
Você está jogando em 1080p?

Aqui com tudo no máximo, o gráfico parece que está "embaçado". Não está tão nítido assim não. Talvez seja pelo fato de não conseguir aumentar a escala de resolução (aqui fica no máximo em 100%). Alguém teria alguma solução?


Só aumentei o filtro anisotropico agora e ficou bem melhor.

Cara, que surpresa..o jogo não é bom... o jogo é fantastico

eVLUZ8J.jpg

l7Nnzbt.jpg

RLVGopT.jpg

KTOMVmR.jpg
 
Bizarro.

Tenho uma placa de som, mas uso um fone wireless USB.

Fui inventar de conectar o controle do PS4 via USB e agora o jogo não me deixa ouvir nada. Aí nas opções de som do game, não consigo selecionar qual saída de áudio eu quero.

O jogo não respeita a escolha do Windows. Se escolho a placa, OK. Se escolho a USB, não. Que amadorismo. :haha:

Edit: consegui colocando o som na placa, iniciando o jogo, alt tab, colocando o som na USB, alt tab, mudando no jogo.
 
Última edição:
Tambem tô achando que é bug com memória RAM.. aqui tá de boa na minha config, rodando bem liso e tals.. não tive nenhum crash.

Alguém com 32gb de RAM tendo problema aí?

Também tenho 32gb de ram aqui e não tive nenhum problema com crash e o jogo está rodando perfeitamente aqui.



Só aumentei o filtro anisotropico agora e ficou bem melhor.

Cara, que surpresa..o jogo não é bom... o jogo é fantastico

eVLUZ8J.jpg

l7Nnzbt.jpg

RLVGopT.jpg

KTOMVmR.jpg

Tu fez algo específico pra conseguiu ativar o AF 16x pelo painel?

Não teve nenhum bug de textura após ativar?

.
 
Alguém jogando no controle? Não tem mesmo aim lock feito GTA? Nem assistência?
 
Alguém fez a prova que tem que atordoar borrifantes (com munição elétrica) e pegar os cilindros? Eu atordoo e mato ele em menos de 1 minuto porém não pego os cilindros:

fdZu5vx.jpg
 
É venho aqui para confirmar, o que estava crashando pra mim era dar alt+tab, fiquei quase 3hrs jogando sem dar um alt+tab e nao tive crash algum,..antes disso era so dar alt tab que dava crash, vsync ligado, cravado a 30fps, dando pra jogar tranquilamente tudo no ultra, menos nuvens pq isso não faz diferença alguma!!
Percebi isso também, ontem dei um alt+tab e tive que reiniciar o PC no botão, depois abri e não mexi mais em nada, só joguei, liso.
 
Alguém jogando no controle? Não tem mesmo aim lock feito GTA? Nem assistência?

Deve estar bugado. Tem nas opções, tem no PS4, mas não tem funcionado com o controle do XOne.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo