• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Horizon: Zero Dawn [ TÓPICO OFICIAL ]



- O jogo é executado no modo de compatibilidade com versões anteriores no PS5. Sua resolução e configurações gráficas são as mesmas do PS4 Pro.
- O PS5 mantém os 60FPS completamente estáveis mesmo em áreas onde o PS4 / PS4 Pro teve problemas.
- Aproveitei para comparar alguns tempos de carregamento. As diferenças graças ao SSD são perceptíveis.
 
Última edição:
Tem um bug chato com o patch. As cenas a 30fps estão sem áudio. Eles já estão cientes e verificando.
Eu fui começar um novo gameplay e tinham algumas cenas sem nada de áudio. Fogo, vou aguardar mais um pouco
 
Tem um bug chato com o patch. As cenas a 30fps estão sem áudio. Eles já estão cientes e verificando.
Eu fui começar um novo gameplay e tinham algumas cenas sem nada de áudio. Fogo, vou aguardar mais um pouco

Notei isso ontem logo na primeira cena do jogo, fechei e abri novamente e voltou com áudio. Fiz o teste rápido, hoje vou jogar e vejo se vai ficar sem.
 
Notei isso ontem logo na primeira cena do jogo, fechei e abri novamente e voltou com áudio. Fiz o teste rápido, hoje vou jogar e vejo se vai ficar sem.
Bom saber. Vou fazer esse teste.
De qualquer forma, a Guerrilla games é bem ativa no subreddit de Horizon e eles comentaram lá que estavam investigando, então deve vir alguma correção em breve
 
comecei ontem a jogar...

sem problemas de falta de som nos CUTCENES
 
estou jogando no PS5 e a voz da Aloy parece mais baixa que dos outros npcs, é assim mesmo?
em algumas partes sim...

tb senti.. nao sei é normal.
 
Peguei o jogo na promoção da semana retrasada do Steam, para jogar no ROG Ally, fechei hoje com pouco mais de 70 horas, curti o jogo, achei a estória bem criativa, porém no geral achei mais parecido com os jogos da Ubisoft do que com o Witcher 3, onde as quests são mais variadas e interessantes, como me empolguei jogando no Ally resolvi jogar a versão do PS4 Pro, mas esse jogo tem um bug muito estranho, quando entra no menu e visualiza o mapa, as ventoinhas do PS4 Pro ficam em velocidade máxima e já tive desligamentos por aquecimento uma vez, e aviso duas vezes que o console estava quente, porém cliquei para fazer viagem rápido em uma fogueira e aí não chegou a desligar. No Reddit vi que esse bug ocorre por que o FPS fica unlocked na tela do mapa, mas parece ser um problema antigo e nunca corrigiram, agora comecei um novo jogo +, e vi que no mapa inicial esse problema não ocorre, parece só ocorrer depois que passa a Torre do dia, e libera segunda parte do mapa.
Mas no geral curti, agora vou esperar uma promoção e pegar o Forbidden West daqui um tempo.
 
Platinei no ps5

No começo tava meio chatinho e não via a hora de acabar logo, depois fui viciando e não queria terminar logo então fui fazer todas as quests e troféus, jogaço, 9/10!

Agora vou dar um tempo de mundo aberto, tem que ter muita paciência pra jogar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo