[PS4] Horizon: Zero Dawn [ TÓPICO OFICIAL ]

eu gosto de fisico, pq to mantendo os melhores jogos em média física pra coleçao
mas esta versão digital é a básica, acaba que vai ficar mesma coisa que for comprar as DLCs
mas valeu mesmo assim ;)
 
Esse foi um dos jogos que me fez ir de PS4 ano passado. Quando vi o vídeos de game play, pensei tenho que jogar essa maravilha!

E é por isso que pegarei um PS5 de 2022 em diante, quero jogar a sequência de HZD e o próximo GOW.
 
Esse foi um dos jogos que me fez ir de PS4 ano passado. Quando vi o vídeos de game play, pensei tenho que jogar essa maravilha!

E é por isso que pegarei um PS5 de 2022 em diante, quero jogar a sequência de HZD e o próximo GOW.
Meu pensamento é mais ou menos como o seu: como o TLoU2 vai sair no PS4, vou comprar um PS5 só quando for lançar o HZD 2! GoW eu não curto.
 
eu gosto de fisico, pq to mantendo os melhores jogos em média física pra coleçao
mas esta versão digital é a básica, acaba que vai ficar mesma coisa que for comprar as DLCs
mas valeu mesmo assim ;)
Não é a versão básica, é a Complete Editon, comprei e resgatei já, na hora do resgate na PSN apareceu Horizon Zero Dawn Complete Edition
 
Meu pensamento é mais ou menos como o seu: como o TLoU2 vai sair no PS4, vou comprar um PS5 só quando for lançar o HZD 2! GoW eu não curto.

Jogou o ultimo GOW? pois a pegada é bem diferente dos anteriores, até o 3 eu não curtia muito, mas este novo GOW ficou com uma pegada muito boa!
 
Jogou o ultimo GOW? pois a pegada é bem diferente dos anteriores, até o 3 eu não curtia muito, mas este novo GOW ficou com uma pegada muito boa!
Eu não joguei nenhum GoW, é uma temática que não me apetece não. Mas estou ciente que é um jogão!
 
Eu não joguei nenhum GoW, é uma temática que não me apetece não. Mas estou ciente que é um jogão!

Cara se eu fosse você aproveitaria alguma promoção e pegaria o novo GOW, ou pelo menos assista a primeira hora de game play de algum YouTuber Brasileiro! A narrativa deste novo é espetacular, a forma e os pequenos detalhes de como a história é contada e a mecânica de jogo também é ótima.
 
Cara se eu fosse você aproveitaria alguma promoção e pegaria o novo GOW, ou pelo menos assista a primeira hora de game play de algum YouTuber Brasileiro! A narrativa deste novo é espetacular, a forma e os pequenos detalhes de como a história é contada e a mecânica de jogo também é ótima.
Eu já assisti o início de gameplay dele! Como eu disse, tenho ciência que é um grande jogo, mas como o tempo é curto, prefiro dar preferência pra jogos que eu tenha mesmo interesse.
 
Oi,
Qual melhor arma pra matar um corruptorno jogo Horizon Zero Dawn
Uma máquina corrupta você começa colocando fogo depois trata como uma máquina normal.

Se for um combate bom, não esqueça de tomar um anti-corrupção.
 
O estilo desse jogo é algo tipo ac odyssey com MILHARES de quests, ou algo mais direto ao ponto com quests primárias e secundárias?
 
Mais direto, mas tem uma quantidade razoável de quests

Se pelo menos dividir basicamente em quest primária e secundaria fica tranquilo, AC Odyssey achei cansativo DEMAIS. é muito conteúdo, não dei conta não.
 
Depois de ter dropado por anos, voltei e zerei o jogo e lembrei exatamente por quê eu dropei. Gráficos insanos, combate muito bom, mas que enredozinho safado de filme adolescente. Muito abaixo dos outros exclusivos do PS4.

Pior que se a Guerrila tentar fazer outro jogo da franquia, não vejo como fugir desse bem x mal tão simplório que deixou a entender no cliffhanger do final do jogo. Até Infamous consegue ser mais profundo nessa dualidade.
 
to jogando, to indo para a fase final, ta em torno de 70%
muito bom o jogo, as quest secundarias da vontade de fazer
os graficos é muito bonito, impressionante, os olhos dos personagens entao parece real

eu so achei repetitivo as batalhas, por sempre usar arco e ter 4 opçoes, achei meio fraco
e achei excessivo a parte de caminhar, toda hora tem que ir de ponto ao outro, obrigando a usar a fogueira pra ir mais rapido e a parte de dominar os animais pra andar em cima, em bem chatinha de fazer, pq quase nao tem ox bixo

mas de resto, otimo jogo, partiu platinar ela e a DLC
 
Confirmaram o jogo no PC hoje. Creio que a Sony esteja fazendo um teste, caso se saia bem imagino que vão lançar mais títulos no PC.
 
Confirmaram o jogo no PC hoje. Creio que a Sony esteja fazendo um teste, caso se saia bem imagino que vão lançar mais títulos no PC.

e sinceramente acho que é bom pra todo mundo. A empresa lucra mais e mais jogadores recebem o jogo.

Não consigo me imaginar não comprando um exclusivo temporário de PS só por que vai sair para PC 1 ano depois.

O mesmo com Death Stranding, se não me engano anunciaram pra pc antes do jogo ser lançado, e vendeu pra caramba no PS.
 
Agora é a briga dos consoles para quem come maior parcela de players no PC
 
Comecei o jogo ontem, bom demais!! Terminei até a parte da Provação.

Rapaz, não dá pra brincar com aqueles animais/robôs (ainda não sei o nome haha) não, são bem tensos.

Se não planejar o confronto, é morte!
 
Comecei o jogo ontem, bom demais!! Terminei até a parte da Provação.

Rapaz, não dá pra brincar com aqueles animais/robôs (ainda não sei o nome haha) não, são bem tensos.

Se não planejar o confronto, é morte!
Quando pegar a TRIPCASTER + ROPECASTER = FTW
Eram as minhas preferidas, e também o arco comum nas partes fracas da máquina como gás criogênico (frio) etc... :wub:

É tanta forma de combater uma máquina que cada um faz seu estilo!!!!!

Até.
 

ElisaLoy... :wub:
Até.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo