[PS4] Horizon: Zero Dawn [ TÓPICO OFICIAL ]

Porra Seko, tu não pegou as manhas então, as batalhas eu acho que é a parte mais legal. Usar os tipos diferentes de arcos, flechas, armadilheira, lança corda e estilingues de forma diferentes para cada inimigo é muito louco.

Platina dele é fácil.

É fácil mas parece ser demorada né? deixei de lado pq tava doido p começar ghost of tsushima mano e que jogo cabuloso.

Horizon pra curtir mesmo o jogo tenho que começar outra vez, coisa q vou fazer (algum dia) agora tenho o disco da edição completa. :vinho:
 
É fácil mas parece ser demorada né? deixei de lado pq tava doido p começar ghost of tsushima mano e que jogo cabuloso.

Horizon pra curtir mesmo o jogo tenho que começar outra vez, coisa q vou fazer (algum dia) agora tenho o disco da edição completa. :vinho:

Vai umas 80 horas, o bom que não precisar pegar todos os arquivos de áudio.

Ghost no começo eu não tava curtindo tanto, demorei um pouco para acostumar com combate. Depois que acostuma, desbloqueia as posições e faz o upgrades fica absurdo. Zerei novamente no FDS passado e agora to fazendo o NG+, é um jogão.
 
Vai umas 80 horas, o bom que não precisar pegar todos os arquivos de áudio.

Ghost no começo eu não tava curtindo tanto, demorei um pouco para acostumar com combate. Depois que acostuma, desbloqueia as posições e faz o upgrades fica absurdo. Zerei novamente no FDS passado e agora to fazendo o NG+, é um jogão.

Eu adorei desde do inicio. Não sei explicar pq, mas o combate clicou comigo de uma forma incomum.

Eu vinha de ter zerado Sekiro.
 
Não é novidade o Hades é uma 8ntel8gencia artificial não um robô então só podia ser um....

Novidade não é pra vc que ja jogou!! Poderia ser diversas opções, mas vc fez questão de dizer qual era, o jogo nem lançou no PC e vc ja deu spoiler do ultimo chefe, parabéns
 
Novidade não é pra vc que ja jogou!! Poderia ser diversas opções, mas vc fez questão de dizer qual era, o jogo nem lançou no PC e vc ja deu spoiler do ultimo chefe, parabéns
Horizon lancou pra PC sim, em que mundo tu vive ?
 
Td bem, mas de qualquer forma não deixa de ser spoiler! Eu ja joguei a 4 anos atras.
Em sei colocar spoiler pera vou tentar
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Em sei colocar spoiler pera vou tentar
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

agora entendi como faz spoiler agora vi que dá pra editar msg só que perdi a msg ué sumiu
 
O que vcs acham...2 máquinas do jogo as mais fortes a ave tempestade e o tiranico quem vcs acham que ganharia em um duelo? O tiranico tem canhões na boca e pode derubar a ave tempestade já a ave tem o choque e a habilidade de descer e dar um ataque ela tbm pode o derrubar difícil ... Quem ganharia na opinião de vcs?:nooo:
 
O que vcs acham...2 máquinas do jogo as mais fortes a ave tempestade e o tiranico quem vcs acham que ganharia em um duelo? O tiranico tem canhões na boca e pode derubar a ave tempestade já a ave tem o choque e a habilidade de descer e dar um ataque ela tbm pode o derrubar difícil ... Quem ganharia na opinião de vcs?:nooo:
Acho que o tirânico ganha com aquele lança discos e os tiros azuis de longe.

E sorte de quem tem um PS4, pois vai sair o Forbidden West para ele também.
 
O que vcs acham...2 máquinas do jogo as mais fortes a ave tempestade e o tiranico quem vcs acham que ganharia em um duelo? O tiranico tem canhões na boca e pode derubar a ave tempestade já a ave tem o choque e a habilidade de descer e dar um ataque ela tbm pode o derrubar difícil ... Quem ganharia na opinião de vcs?:nooo:
Ambas são legais o fight.

Como usava sempre no meu equipe o rolecast (algo assim), que era a de agarrar inimigo numa corda ao chão, a ave enfrentava de boa. Depois de uma 4 cordas ela fica desequilibrada e caia, atacava as cápsulas dela que continha combustível para queimar ou a de eletricidade e já era. Algumas vezes congelava ela para dano aumentar muito.

O Thunder, eu congelava, eatirava flecha para abrir o local onde ficava o "coração" dela, e com 3 flechas juntas atirava lá especificamente, ou segurava na corda e sapeca lá.

Teve uma época que atirar naquelas armas gigante dele dropava quando ele estava congelado, mas depois de um tempo a arma se auto excluía, não sei se foi update que saiu, mas enfim. Elas são lindas de atirar no Thunder quando ele está congelado, é um show a parte.

PS: jogava no ultra hard.
Até.
 
Ambas são legais o fight.

Como usava sempre no meu equipe o rolecast (algo assim), que era a de agarrar inimigo numa corda ao chão, a ave enfrentava de boa. Depois de uma 4 cordas ela fica desequilibrada e caia, atacava as cápsulas dela que continha combustível para queimar ou a de eletricidade e já era. Algumas vezes congelava ela para dano aumentar muito.

O Thunder, eu congelava, eatirava flecha para abrir o local onde ficava o "coração" dela, e com 3 flechas juntas atirava lá especificamente, ou segurava na corda e sapeca lá.

Teve uma época que atirar naquelas armas gigante dele dropava quando ele estava congelado, mas depois de um tempo a arma se auto excluía, não sei se foi update que saiu, mas enfim. Elas são lindas de atirar no Thunder quando ele está congelado, é um show a parte.

PS: jogava no ultra hard.
Até.
O Titânico tiro os ricos e atiro com eles no coração se não for com os dois dois congelo e atiro faço isso em 5 minutos. Agora a ave eu prendo atiro na flama azul(resfriagua) e ela congela dps é só atirar e se não for e congelo ela com as flechas congelantes e mato faço isso de 5 a 7 minutos
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O Titânico tiro os ricos e atiro com eles no coração se não for com os dois dois congelo e atiro faço isso em 5 minutos. Agora a ave eu prendo atiro na flama azul(resfriagua) e ela congela dps é só atirar e se não for e congelo ela com as flechas congelantes e mato faço isso de 5 a 7 minutos
Sobre a postagem eu falei errado é discos* não ricos
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Outra coisa qual é a máquina preferida de vcs? A minha é o ardiloso boa pra converter e caçar ps:caçei 2 nos campos de caça em 38 segundos
 
Última edição:
Antes de ontem estava testando umas coisas na TV e fui testar o HZD.

Pqp. Continua um dos jogos mais bonitos do PlayStation. Iluminação, sombra e detalhes de cenário é do caraio.
Até.
 
Tava lendo tópicos anteriores e vi algo que me chamou atenção,Espaço no inventario.sofri com isso mais te ho uma dica flores de geada congelante vidro corrupto e forno flamejante depois de um tempo vc não precisa tanto,aí deixa só um slot disso e não pegue com frequência só quando precisar.
Até
 
Vou fazer um novo gameplay, e deixar engatilhado para o último troféu que me falta.

Vou exercitar o Toque e fazer 100% nos dois jogos na sequência para ficarem na lista juntos.
 
Agora com o patch de 60fps irei jogar novamente. Duvida: o jogo é complexo no sentido de builds que podem ser feitas?
 
Agora com o patch de 60fps irei jogar novamente. Duvida: o jogo é complexo no sentido de builds que podem ser feitas?

Não, a única coisa que precisa se atentar é que arma ou tipo de flecha utilizar e os pontos fracos dos inimigos.
 
Não, a única coisa que precisa se atentar é que arma ou tipo de flecha utilizar e os pontos fracos dos inimigos.
Em relação a isso eu sei como funciona. Aliás, o combate desse jogo é provavelmente o melhor combate de um open world da última geração. Será que estou esquecendo de algo ou é isso mesmo?
 
Em relação a isso eu sei como funciona. Aliás, o combate desse jogo é provavelmente o melhor combate de um open world da última geração. Será que estou esquecendo de algo ou é isso mesmo?

A questão de Build é praticamente inexistente, o lance é só esse das armas e pontos fracos. Nas dificuldades mais altas e principalmente no DLC o negócio começa pegar mais, o DLC na última dificuldade é um inferno.

Ai já precisa pensar muito em estratégias e recursos. Nessa dificuldade eu já precisei me atentar mais em que tipo de roupa usar para ajudar matar alguns inimigos.

Sobre o combate do game eu amo, acho incrível e é um dos jogos que mais joguei na geração passada, a minha única critica é com Melee que que poderia ser um pouco mais variado, mesmo assim entendo que o foco do jogo são nas armas de médio e longo alcance.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo