• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[HOT LAP] Forza Horizon 4

Hiltonpb

know-it-all Member
Registrado
43249545410_e186890359_z.jpg


_________________________________________________________________

1ª TEMPORADA

ETAPA 3/3
25/10/2018 até 01/11/2018

43967906410_3e6fa35f2a_b.jpg


_________________________________________________________________

31188893628_6312697510_b.jpg


REGRAS
1 - As regras do Fórum Adrenaline se aplicam integralmente neste tópico.

1.1 - Para participar você precisa ser membro do Fórum Adrenaline a pelo menos 6 meses.

2 - A competição será feita através do modo Rivais do Forza Horizon 4.

3 - Cada Temporada será composta por 3 etapas escolhidos dentro do modo Rival.

3.1 - A etapa escolhida será divulgada na primeira página deste tópico.

4 - Cada evento terá duração máxima de 1 (uma) semana, iniciando nas quintas-feiras e finalizando nas quintas-feiras da semana seguinte no horário vespertino.

5 - A pontuação será de 20, 16, 14, 12, 10, 8, 6, 5, 4 e 3 para o 1º, 2º, 3º, 4º, 5º, 6º, 7º, 8º, 9º e 10º lugares respectivamente.

6 - O competidor poderá usar todas as assistências permitidas no evento.

6.1 - Caso o competidor use alguma assistência não permitida o seu tempo ficará marcado com um símbolo de alerta, anulando assim, sua posição no rank.

7 - O símbolo de alerta do lado do tempo do competidor também pode indicar que foi utilizado o recurso de retroceder ou que alguma irregularidade foi cometida durante a volta, dessa forma, o competidor precisa fazer uma volta limpa até o fim da competição, ou sua posição no rank será nula.

8 - O competidor inscrito que não participar de 2 (duas) etapas seguidas, será excluído da competição.

9 - Todos os competidores terão que fazer parte do clube [HLA] Hot Lap Adrena.

31188893488_7d83af0cbf_b.jpg


COMO PARTICIPAR

1 - Primeiro terá que responder esse tópico com uma frase do tipo: Eu quero; Estou dentro; Vamos nessa; acompanhada de sua Gamertag.

2 - Segundo, me adicione a sua lista de amigos na Xbox Live, minha Gamertag está na assinatura.

2.1 - É de suma importância que me adicionem pois vou automatizar ao máximo as informações postadas aqui, de forma que se você não tiver na minha friendlist seu tempo não aparecerá no rank.

2.2 - Postarei na primeira página a lista atualizada das Gamertags dos competidores, recomendo que adicionem todos, pois assim será possível acompanhar o tempo de todos no Placar de Líder.

3 - Para fazer seu Hot Lap é simples, no menu principal; vá até a aba RIVAIS.

4 - Escolha MÉTODO DE CORRIDA DOS RIVAS, EXIBIÇÃO DE RIVAIS ou RIVAIS DE CORRID DE RUA conforme o evento da semana.

5 - E escolha o evento em andamento na nossa competição.

6 - Ao fazer sua volta verifique se o tempo é válido no Placar de Líder.

31188893308_994a2f0d4c_b.jpg


GAMERTAGS - ID ADRENALINE

Hiltom - Hiltonpb
MestreDosMagoss - MestreDosMagoss
Loadme Tacos - loadme.tacos
DayvsNB - DnnB
TheBombBR - TheBombBR
BoMancinii - BOPC
FRF Fuuja Loko - papaleguastm
Danchio1 - danchio
Maximus RJ BR - Maximuss
Viniciu5Dutr4 - Vini_97
Deathway1211 - Deathway
alucardy0285 - alucard-ny
XxLeBaldixX - LeBaldi
WMO2005 - WMO2005
b3nri - henriquefbs
BRUMATTI - Snakinhu
klebersonkuhn - Kleberson 1984
MinerWhy - hqsander
 
Última edição:
opa, eu vou.
me add ai hiltão: gamertag ivowns
 
Eitaaaaa .

É agora... o grande momento kkkkkkkk

Faz igual o FH2... foi dahora aquele hotlap! heheh

Me add ae: MestreDosMagoss
 
Tô dentro
Loadme Tacos
 
Q lindo Hiltao, vc me marcou! :cuti:

Óbvio que to dentro! TheBombBR
 
Opa, relembrar o FH2, era bem maneiro.
DayvsNB
 
Precisa de gold?
 
Última edição:
Precisa de gold?

Não, as corridas são "off line", você só precisa correr na pista da semana pra registrar seu tempo.

--------------

Lembrando que a primeira etapa começa amanhã e vai até próxima quinta dia 11/10 e vocês só terão acesso ao evento depois que terminar o "prólogo", então acelerem aí!
 
Última edição:
Não, as corridas são "off line", você só precisa correr na pista da semana pra registrar seu tempo.

--------------

Lembrando que a primeira etapa começa amanhã e vai até próxima quinta dia 11/10 e vocês só terão acesso ao evento depois que terminar o "prólogo", então acelerem aí!

Eita... ainda bem que já estou chegando na Primavera, hoje devo terminar.
 
Vamo que vamo então, podem me add: JohnOliverReal
 
Adiciona aí: Wagner FJunior.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo