[HOT LAP] Forza Horizon 4

-----2ª TEMPORADA -----
RESULTADO DA ETAPA 3/3


46227198762_3f7f39b6ac_b.jpg


CLASSIFICAÇÃO

44460579610_60067235f3_b.jpg


______________________________________________________________
Galera, novamente desculpem o atraso, mas como já falei, a correria ta grande aqui.

Bom, chegamos ao final de mais uma temporada, parabens e obrigado a todos que participaram.

Semana que vem entrarei nas minhas merecidas férias e vou viajar, retorno só no fim de janeiro, até lá, pausaremos nossa competição, quando retornar marco vocês numa postagem aqui e se animarem, a gente recomeça.

Valeu mesmo a todos que participaram!

______________________________________________________________
@papaleguastm, @MestreDosMagoss, @DnnB, @alucard-ny, @LeBaldi, @Snakinhu, @TheBombBR, @loadme.tacos, @WMO2005, @Vini_97, @hqsander, @BOPC, @henriquefbs
Valeu amigo! Eu particularmente estava MUITO atarefado na faculdade, igual nunca antes, que quase não consegui jogar, mas pelo menos estou quase me formando arquiteto. Meu level em todos os hotlaps quase não subiu, já que o pouco tempo que entrei no jogo foi justamente pra fazer minhas voltas. Final de ano foi teeenso por aqui, igual foi pra vários colegas que correram aqui, por isso menos gente participando. Vamos que vamos!
 
Ué, meu tempo não foi computado? Ele também foi sujo, mas não apareceu... :-(
 
Ta foda de jogar carai!!!! :nooo:

:mesa:
 
Não poderei mais participar por enquanto, acabou meu gamepass e não pretendo renovar no momento. Mas foi bem legal, pena que não comsegui jogar a última etapa.
 
Show de bola, agradecer o @Hiltonpb como sempre organizando os hot laps dos forzassss.

Dezembro é complicado pra geral, eu entrei só pra marcar tempos e não ficar zerado, não consegui dedicar, o xone ta até empoeirado rsrs

No mais mais um feliz natal e prospero ano novo a todos!
 
Acho que em Dezembro podia dar uma pausada e voltar pro final de Janeiro, o que acham?

No mais parabéns ao @Hiltonpb pela organização do evento, e parabéns a todos aqueles que conseguiram jogar pelo menos 1 rivals...
 
Acho que em Dezembro podia dar uma pausada e voltar pro final de Janeiro, o que acham?

No mais parabéns ao @Hiltonpb pela organização do evento, e parabéns a todos aqueles que conseguiram jogar pelo menos 1 rivals...

Seria uma boa, maioria viaja agora.
 
o pé de chumbo aqui quer participar

gamertag fuchs171

Ae @X.aka olha esse tópico
 
Não deixem o Hot Lap morrer!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo