• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[HOT LAP] Forza Horizon 4

Galera, eu criei um clube da nossa competição e já convidei todos vocês, aceitem aí, vai me ajudar muito, porque da pra filtrar o rank pelo clube.

@ivowns, @MestreDosMagoss, @loadme.tacos, @felipekatana, @DnnB, @TheBombBR, @guigen, @bros., @BOPC, @ClaudinhaMilGrau, @LeoSuaz, @TheSumS, @imigrate, @dinestation, @JohnOliverIsReal, @Davimm, @wagnerferreira, @Roach, @papaleguastm, @danchio, @tyrlz, @Maximuss, @Vini_97

Hoje a noite vou abrir o Forza pela primeira vez, já vou entrar no clube :D
 
Pretendo pegar o jogo lá pra dezembro quando eu pegar férias da faculdade.

Então vão aproveitando aí, se preparem


Se preparem pra dar risada dos meus tempos :bwahaha:
 
Agora no inverno qual pista que está no hotlap?? entrei no rivais lá mas não achei qual estamos competindo..

Edit: acho que encontrei agora é aquela exibição do begemoth né, de 4,8km

Edit2: Consegui agora, estou com 3:08 haha
 
Última edição:
Tá difícil chegar longe do bip bip ...
Imagina chegar perto
:chan:
 
Podem dar um help?

Fiz algumas pistas, cheguei no inverno, porem, volta e meia o botão "Rivals" fica desabilitado, qdo habilita, não consigo ver a pista descrita no primeiro post.

Única coisa que notei é que pra min pista de "Arrancada" ainda estão bloqueadas.
 
Podem dar um help?

Fiz algumas pistas, cheguei no inverno, porem, volta e meia o botão "Rivals" fica desabilitado, qdo habilita, não consigo ver a pista descrita no primeiro post.

Única coisa que notei é que pra min pista de "Arrancada" ainda estão bloqueadas.

Não tenho certeza, mas acho que libera quando você terminar o Prologo(Passar pelas 4 estações). A estação atual que está pra todo mundo eh o outono.
 
E aí galera, passando pra mostrar pra vocês uma pequena prévia da nossa competição:

45186551101_4d0b090164_b.jpg

E também pra informar que, pra melhor organização da competição, fiz duas pequenas, mas importantes atualizações nas regras, fiquem atentos!


8 - O competidor inscrito que não participar de 2 (duas) etapas seguidas, será excluído da competição.

9 - Todos os competidores terão que fazer parte do clube [HLA] Hot Lap Adrena.



Quanto à não participação em duas etapas seguidas, eu irei desconsiderar essa primeira etapa porque tem uma galera que ainda ta fazendo o "prologo" e outros que compraram o jogo físico e devem ta recebendo essa semana.

Obs.: Tem 5 competidores que estão com seus tempos "sujos" (com um sinal de exclamação amarelo na coluna do tempo) esses tempos não serão considerados pra efeito de classificação, mas serão considerados como participação.

Quem de vocês ainda não entrou no clube e/ou não me adicionou na live, é só me adicionar e/ou solicitar a entrada no clube. Enviei convite pra todos, mas teve gente que falou que não recebeu, então é só solicitar.

----------------

@ivowns, @MestreDosMagoss, @loadme.tacos, @felipekatana, @DnnB, @TheBombBR, @guigen, @bros., @BOPC, @ClaudinhaMilGrau, @LeoSuaz, @TheSumS, @imigrate, @dinestation, @JohnOliverIsReal, @Davimm, @wagnerferreira, @Roach, @papaleguastm, @danchio, @tyrlz, @Maximuss, @Paul Soc, @Vini_97, @lucianovfelipe, @allex82, @muertebr, @fphomem

----------------
 
E aí galera, passando pra mostrar pra vocês uma pequena prévia da nossa competição:

45186551101_4d0b090164_b.jpg

E também pra informar que, pra melhor organização da competição, fiz duas pequenas, mas importantes atualizações nas regras, fiquem atentos!


8 - O competidor inscrito que não participar de 2 (duas) etapas seguidas, será excluído da competição.

9 - Todos os competidores terão que fazer parte do clube [HLA] Hot Lap Adrena.



Quanto à não participação em duas etapas seguidas, eu irei desconsiderar essa primeira etapa porque tem uma galera que ainda ta fazendo o "prologo" e outros que compraram o jogo físico e devem ta recebendo essa semana.

Obs.: Tem 5 competidores que estão com seus tempos "sujos" (com um sinal de exclamação amarelo na coluna do tempo) esses tempos não serão considerados pra efeito de classificação, mas serão considerados como participação.

Quem de vocês ainda não entrou no clube e/ou não me adicionou na live, é só me adicionar e/ou solicitar a entrada no clube. Enviei convite pra todos, mas teve gente que falou que não recebeu, então é só solicitar.

----------------

@ivowns, @MestreDosMagoss, @loadme.tacos, @felipekatana, @DnnB, @TheBombBR, @guigen, @bros., @BOPC, @ClaudinhaMilGrau, @LeoSuaz, @TheSumS, @imigrate, @dinestation, @JohnOliverIsReal, @Davimm, @wagnerferreira, @Roach, @papaleguastm, @danchio, @tyrlz, @Maximuss, @Paul Soc, @Vini_97, @lucianovfelipe, @allex82, @muertebr, @fphomem

----------------

Não estou na lanterna! :melior2:

Segura o rojão @ivowns :coolface:
 
E aí galera, passando pra mostrar pra vocês uma pequena prévia da nossa competição:

45186551101_4d0b090164_b.jpg

E também pra informar que, pra melhor organização da competição, fiz duas pequenas, mas importantes atualizações nas regras, fiquem atentos!


8 - O competidor inscrito que não participar de 2 (duas) etapas seguidas, será excluído da competição.

9 - Todos os competidores terão que fazer parte do clube [HLA] Hot Lap Adrena.



Quanto à não participação em duas etapas seguidas, eu irei desconsiderar essa primeira etapa porque tem uma galera que ainda ta fazendo o "prologo" e outros que compraram o jogo físico e devem ta recebendo essa semana.

Obs.: Tem 5 competidores que estão com seus tempos "sujos" (com um sinal de exclamação amarelo na coluna do tempo) esses tempos não serão considerados pra efeito de classificação, mas serão considerados como participação.

Quem de vocês ainda não entrou no clube e/ou não me adicionou na live, é só me adicionar e/ou solicitar a entrada no clube. Enviei convite pra todos, mas teve gente que falou que não recebeu, então é só solicitar.

----------------

@ivowns, @MestreDosMagoss, @loadme.tacos, @felipekatana, @DnnB, @TheBombBR, @guigen, @bros., @BOPC, @ClaudinhaMilGrau, @LeoSuaz, @TheSumS, @imigrate, @dinestation, @JohnOliverIsReal, @Davimm, @wagnerferreira, @Roach, @papaleguastm, @danchio, @tyrlz, @Maximuss, @Paul Soc, @Vini_97, @lucianovfelipe, @allex82, @muertebr, @fphomem

----------------
Eu tô com problemas ao abrir o jogo, caras. Por isso não participei ainda.
Meu jogo abre e fecha na mesma hora, tô o final de semana inteiro lutando pra resolver. Malz!
 
Eu tô com problemas ao abrir o jogo, caras. Por isso não participei ainda.
Meu jogo abre e fecha na mesma hora, tô o final de semana inteiro lutando pra resolver. Malz!

PC?

É só o FH4 que tá assim?

Já desinstalou, apagou os saves e instalou novamente?
 
Eu que só pretendo comprar em dezembro, vou poder entrar depois?
 
PC?

É só o FH4 que tá assim?

Já desinstalou, apagou os saves e instalou novamente?
Já fiz isso várias vezes, já redirecionei o jogo pra outro HD (Tenho 2 HD e um SSD, mas não cabe o jogo no SSD)

Eu já tive que formatar pro jogo rodar da primeira vez, tô vendo que vou ter que formatar de novo
 
Opa, eu quero
Add: Cl4dofi
 
Minha volta está suja e não poderei jogar até amanhã:bua:
 
Consegui jogar, era o guardião da caixa economica que tava implicando com o jogo, acreditam?
 
Consegui jogar, era o guardião da caixa economica que tava implicando com o jogo, acreditam?

Não entendi, é uma gíria da galera do PC? Faz tempo que saí de lá hehe

Bota eu aeeeeee !

Nipow

Chega aí NIPOWWWWWW

Vou te convidar pro clube, não esquece de aceitar lá.
 
Não estou na lanterna! :melior2:

Segura o rojão @ivowns :coolface:
calma, essa foi a primeira volta que eu fiz pra testar o carro que a galera indicou, já dei uma melhorada no tempo e não sou mais o lanterna (por enquanto). :haha:
consegui uma volta limpa de 3:07.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo