• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[HOT LAP] Forza Horizon 4

Não entendi, é uma gíria da galera do PC? Faz tempo que saí de lá hehe



Chega aí NIPOWWWWWW

Vou te convidar pro clube, não esquece de aceitar lá.
O programa de segurança pra entrar no site da caixa economica, ele que tava impedindo o jogo de abrir.
 

9 - Todos os competidores terão que fazer parte do clube [HLA] Hot Lap Adrena.

ok, entrei lá no clube HLA
A propósito, não vi em lugar nenhum o q a gente ganha com os clubes, ou não tem msm?
 
Obs.: Tem 5 competidores que estão com seus tempos "sujos" (com um sinal de exclamação amarelo na coluna do tempo) esses tempos não serão considerados pra efeito de classificação, mas serão considerados como participação.

Os tempos sujos não precisam nem ser desconsiderados, basta ir pro final, como já é na classificação no jogo
 
Da pra participar jogando pelo PC? :hmm2:
 
ok, entrei lá no clube HLA
A propósito, não vi em lugar nenhum o q a gente ganha com os clubes, ou não tem msm?
 


Os tempos sujos não precisam nem ser desconsiderados, basta ir pro final, como já é na classificação no jogo

Válida a sugestão, vou analisar e verificar como ficaria o rank pontuando dessa forma.

Da pra participar jogando pelo PC? :hmm2:

Da sim, seja bem vindo, e se quiser, pode convidar a galera do PC pra participar.
 
Válida a sugestão, vou analisar e verificar como ficaria o rank pontuando dessa forma.



Da sim, seja bem vindo, e se quiser, pode convidar a galera do PC pra participar.

Opa show

Gamertag: Deathway1211
 
Até que horas está contando ??
 
Caralho, fiquei umas boas 2hrs tentando baixar o tempo aqui.

Parabens pra quem fez 2:53 sem assistências, por que ô carrinho ruim de andar. Consegui 2:55 batalhando demaaaaaaaaaais.

Amanhã objetivo é baixar dos 2:54.:challenge:
 
Fiz um tempinho lá, mas não sei ver o placar de líderes :melior:
 
Até que horas está contando ??

Até quinta a tarde, não consigo dizer exatamente a hora.

Caralho, fiquei umas boas 2hrs tentando baixar o tempo aqui.

Parabens pra quem fez 2:53 sem assistências, por que ô carrinho ruim de andar. Consegui 2:55 batalhando demaaaaaaaaaais.

Amanhã objetivo é baixar dos 2:54.:challenge:

2:55!? Ótimo tempo cara, vai ficar no top 5 com certeza, parabéns.

Fiz 3:01 hoje e fiquei feliz pra caramba!
Fiz um tempinho lá, mas não sei ver o placar de líderes :melior:

Antes de apertar A pra entrar na corrida, aperta Y, daí vai aparecer o placar de líderes mundial, aí apertando X você alterna os filtros (perto de mim, amigos, clube, clube e amigos, mundial) o que eu vou usar pra ranquear é o filtro Clube.
 
Malditos ninjas, mal posso ver seus movimentos!!! :ninja:

Aqui está dificil de baixar dos 3:06 hahaha o mk3000 la é muito ruimmm nas curvas com a tunagem que peguei, fiz uma manual com mais grip porém ficou uma tartaruga, o jeito será tentar domar o bichinho assim mesmo...
 
Minha BMW tá furando a festa da Galera de 3000MKIII. hehe

ILJyt7J.jpg
 
"Eu fui com as outras" kkkk
vou testar essa BMW
 
Minha BMW tá furando a festa da Galera de 3000MKIII. hehe

ILJyt7J.jpg
Que tunagem você pegou para ela, peguei umas la mas ela ainda assim é muito mais lenta que o 3000 MKIII..

Pq não somos amigos ainda rapazzz, meu tempo não está ai!!!
 
Até que horas ta valendo? Nao vou conseguir baixar meu tempo :/
 
"Eu fui com as outras" kkkk
vou testar essa BMW

Não testei a 300MKIII, mas a BMW eh bem boa de curva, dá pra forçar legal.

Que tunagem você pegou para ela, peguei umas la mas ela ainda assim é muito mais lenta que o 3000 MKIII..

Pq não somos amigos ainda rapazzz, meu tempo não está ai!!!

Opa, adicionei agora.

Preciso ver.. peguei a primeira tunagem que colocava ela na Classe C 600 e sim, ela eh mais lenta que a 300, to ganhando tempo forçando nas curvas.
 
Achei o tópico sem querer hahaaha... sou do PC mas já q ta liberado vou ver de participar tbm... só não dou o OK ainda pq não sei se irei jogar até o termino dessa... mas vou acompanhar aki pra entrar na proxima

Adorava os Hotlaps q tinham no NFS Shift... era muito divertido :D
 
Eu tentei abaixar meu tempo com outros carros sem ser o 3000 MKIII, mas é muito dificil pois a track tem diversas retas e curvas relativamente de altas.

Demora um pouquinho pra pegar o jeito dele, mas depois que pega é constante fazer abaixo dos 3:00.

Agora quero saber qual magia o @MestreDosMagoss fez pra produzir esse tempo...
 
Até que horas ta valendo? Nao vou conseguir baixar meu tempo :/

Até quinta 11/10 a tarde, não sei precisar exatamente a hora, mas ali por volta das 15h.
Vocês botam uma categoria que nem carro eu tenho... vou ter que comprar :feelbad:. E eu juntado dinheiro para comprar um Buggati :ahh:.
Só sei que ficarei na frente do @ClaudinhaMilGrau :fovhappy:

Atraz do Thiago não tem como ficar porque ele ta em ultimo, pode fazer a corrida de ré que tu ganha dele. :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Achei o tópico sem querer hahaaha... sou do PC mas já q ta liberado vou ver de participar tbm... só não dou o OK ainda pq não sei se irei jogar até o termino dessa... mas vou acompanhar aki pra entrar na proxima

Adorava os Hotlaps q tinham no NFS Shift... era muito divertido :D

Lembro bem dos Hot Laps da minha época do PC, participei desse do NFS Shift e do Dirt 2, fiz alguns aqui com a galera do console inspirado nesses.
 
Última edição:
Me coloca nessa ae taokey????
Uriahahah

Hiltom já deve ser meu amigo, tentarei bater tempo hoje com, e sem auxílio.
 
Entrei no clube agora a pouco, tava doente aí não deu pra entrar antes. Pra comemorar, melhorei meu tempo lá :coolface:
 
Eu tentei abaixar meu tempo com outros carros sem ser o 3000 MKIII, mas é muito dificil pois a track tem diversas retas e curvas relativamente de altas.

Demora um pouquinho pra pegar o jeito dele, mas depois que pega é constante fazer abaixo dos 3:00.

Agora quero saber qual magia o @MestreDosMagoss fez pra produzir esse tempo...

Isso pq vc não viu o tempo do @papaleguastm , vulgo fuja loko! :rip::rip: :true:

O Maluco é rápido... :flash::flash::flash::flash::flash::flash::flash::flash:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo