Tanto o Subaru(com todos os acessórios e "preparação") como o R8 são carros muito rápidos para Silverstone Internacional,melhor seria no tradicional traçado,ou seja,Silverstone GP,com uma fantástica sequencia de curvas de alta,retas,freadas fortíssimas,"S" de média,como dizem os do ramo,"diferenciando os homens dos meninos".
Apenas minha opinião.
As melhores voltas vão ficar na casa de 1:21,00,1:20,5 no traçado Internacional,muito parecido com Laguna Seca inclusive,se for de Subaru,com um ou dois "desafios" aos pilotos apenas.
COm R8 não faço a mínima idéia.
Aguardando.
Apenas minha opinião.
As melhores voltas vão ficar na casa de 1:21,00,1:20,5 no traçado Internacional,muito parecido com Laguna Seca inclusive,se for de Subaru,com um ou dois "desafios" aos pilotos apenas.
COm R8 não faço a mínima idéia.
Aguardando.
Última edição: