• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] House of The Dragon | HBO MAX

id.wan

Dinheiro é bom e eu gosto
Registrado
Série no mesmo universo de Game of Thrones.












Até.
 
Quem são os showrunners? Estou por fora.
 
Fui dar uma olhada nos trabalhos desse Ryan J. Condal, nada impressionante. Vou esperar um bom tempo pra ver isso.
 
Novidade sobre a série + teaser.




Até.
 
Não basta eles abortarem uma série, vão criar outra e fazer a mesma coisa.

Lixo, apenas.

:press:
 
Negócio é ver sem expectativa, vai que é bom.
Eu gostava pra caralho de GOT, mas a última temporada foi de sangrar os olhos.
 
É o único jeito de ver algo novo em GOT, já desisti de ver algum novo livro do Martin....:feelbad:
 
É ser mulher de malandro confiar outra vez na HBO. Merece ir pro Casos de Família.

Ai de quem julgar quem fica com marido/esposa que trai.
 
Mais uma série pra encher linguiça.
Depois q destruíram o final de GoT, querem inventar pra ganhar dinheiro.:blaur:
 
Alguém realmente tá animado pra isso aí?
 
Novas imagens.
Estreia em 21/08/2022.


Até.
 
Se a trama for séria e bem amarrada tal qual a primeira temporada, perfeito

Agora se for visando efeitos visuais e pirotecnias com dragão pro povão que pegou GoT na modinha, fudeu de novo
 
Meu Deus, não tem jeito, o hype vem
 
Se não morrer metade do elenco até o final da temporada, eu nem olho.
 
mybodyisready-ruboil.gif
 
crowd-of-people-holding-white-banners-and-demonstrating-picture-id855771846.jpg



Tomara que não demorem muito pra cagar na série, pois estou puto até hoje com aquele maldito final.
 
Rapaz, confesso que a última temporada de GoT tirou toda a empolgação com esse universo, mas obviamente assistirei a série.
 
Só esse trailer já chuta pra longe a bunda da Amazon com Wheel of Time e o que ela mostrou de LOTR até aqui. Espero que os roteiristas não sejam os mesmos do GOT.
 
O material bruto do velho é muito bom, não tem como, o foda é que ele começa e não termina as coisas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo