HP 2360 não imprimi de jeito nem um no W. Vista.

rgenge

Hungry Member
Registrado
Galera to com minha HP 2360 aqui,e ja desinstalei ,instalei de novo,baixei atualização ,driver,mudei de porta usb,e nada......
E testei em outro pc e deu ,aqui ela tipow poe q vai imprimir ,,,dai aparece:1 documento pendente ,dai do nada ela exclui ele da lista de impressões e nem começa a imprimir,nem se quer da sinal pra impressora...
Alguem pode me ajudar? obrigado.
 
Aff ,que raiva que ta me dando essa impressora,seila que isso,ja desinstalei ,resinstalei ,burlei tentei tudo e nd de instalar ela ,,,,tipow parece q nem detecta ela na entrada usb,,,mto estranho ...n aparece(novo hardware encontrado) ,,,
 
Ja tentou a desistalação forçada, desligue a impressora e desconecte do PC coloque o CD da impressora e va ate a pasta D:\util\ccc como da imagem e execute o Unistall (para windows 32bits) ou o Unistall_64 (para windows 64bits) assim que terminar reinicie e execute o Unistall_L1 depois o Unistall_L2, Unistall_L3 e por fim o Unistall_L4 sempre que terminar um reinie e execute o seguinte, apos terminar este procedimento tente instalar a impressora novamente.
Se teu sistema for 64bits utilize os Unistall com final 64.

Outro problema pode ser o cabo USB ou pode ser um cabo com pessima qualidade ou ser um cabo USB 1.1 o certo e usar um Cabo USB 2.0 a/b
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo