HP Envy 14 - Problema em compartilhar video onboard/offboard

abilaunken

Hungry Member
Registrado
HP ENVY 14t-1200 CTO:
Ele veio com um i7 720qm, nao aguentando mais o calor coloquei nele um i5 450m.
Porem sei que o i5 vem com video onboard, assim que liguei o note ele ficou com a resolucao porca e atualizou a mudanca de processador e pediu para reiniciar.
Tudo esta rodando legal, porem nao apareceu a placa onboard da intel, consta apenas a radeon 5650.
Queria que ele utilizasse as 2 para rodar ainda mais fresco e com eficiencia de energia.
No gerenciador de dispositivos apenas aparece a offboard, vcs acham que pode ser problema deste processador?

Comprei ele no mercado livre como sendo um 460m e me enviaram o 450m, por e-mail o vendedor disse que podia trocar, mas acho que não faz muita diferença e instalei ele agora.Estou usando ele agora e aparenta estar perfeito, porem ele estava com um quebradinho ridículo no die:
d9nw.jpg


Nao sei qual parte do die e a placa de video, então não sei se pode ter danificado apenas ela e o vendedor tentou me empurrar esse processador. Ou nada haver e isso não influencia em nada.

Resultados ate agora:
i7 - stock 60~65 - full 90~95
i5 - stock 46~50 - full ainda n testei
------------
Ae pessoal,
restaurei o note pras configurações de fabrica. Ou seja zerado com os drivers homologados e mesmo assim ainda não aparece a placa onboard no gerenciador de dispositivos.
Alguém já ouviu falar de algum i5 com a vga onboard quebrada, ou sera q simplesmente minha placa mãe do note não suporta!??????Poi tinha certeza q sim...
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo