HT Wireless - dúvida

T-R3X

know-it-all Member
Registrado
Galera, tô precisando de um HT sem fio, queria indicações de algum com um bom custo x benefício, nada caro demais...

e tem algo sobre essa tecnologia que eu deveria saber?

seria pra ligar um blu-ray, e a tv com skyhd.


valeu desde já!
 
Galera, tô precisando de um HT sem fio, queria indicações de algum com um bom custo x benefício, nada caro demais...

e tem algo sobre essa tecnologia que eu deveria saber?

seria pra ligar um blu-ray, e a tv com skyhd.


valeu desde já!

Fala T-REX
Rapaz... não sei se tu já se informou sobre os HT Wireless, mas pelo que ouvi e li na internet eles deixam muito a desejar.
Até pq de wireless só tem o fio que vem do som, mas para ligar as caixas terá q ter uma tomada para cada caixinha.
Ou seja, se não tiver as tomadas terá que passar o fio da energia, que é bem mais grosso do que os fios de som!
Se fosse vc eu investiria em um HT com fio mesmo. Vc pode levar o fio até o forro e de lá distribuir pra cada caixinha, sai muito mais em conta do que comprar um HT wireless.
Aguarde mais algumas dicas antes de decidir, esta é apenas minha opinião.
Flw
Boas compras.

Obs: uma boa opção é este aqui: Home Theater Sony DAV-TZ130 300W RMS 5.1 Canais - Colombo
 
também não recomendo sem fio, apesar dos mais novos por bluetooth estarem bem melhores... e o que o Rogerio disse é verdade, vai ter que colocar as caixas na tomada, ou pior, colocar pilhas que gastam e falham muito.

sistemas 5.1 com caixas em volta vc precisa de uma sala muito boa pra ficar legal, se vc é claro não é de assistir sozinho... pq sozinho é mole, basta botar as caixas em volta da sua poltrona que tá blz... agora com mais lugares começa a complicar, pq a maioria não estará centralizada no ambiente, e o que deveria legal acaba irritando... vc certamente vai acabar ouvido muito mais alto um lado o tempo todo, o que não é legal.

por isso as caixas tem q ficar BEM distantes para todos ficarem "no meio" e ter o efeito de cinema que procura...

a solução mágica que encontrei foram os soundbars da Philips, que praticamente faz mágica com apenas 2 caixas e o subwoofer... eu recomendo qq um dos medianos até os tops, os menores são muito fracos e não tem a qualidade dos de maior nível, por isso a diferença grande de preços e tb de qualidade sonora.
 
Em geral, o "wireless" só evita a fiação cruzando a sala. As caixas frontais, a central e o sub ficam ligados POR FIOS no receiver. As caixas traseiras ficam ligadas POR FIOS no módulo receptor wireless (que precisa ser alimentado - ou seja, é necessária uma tomada próxima). A única vantagem é a eliminação da fiação entre o receiver e o receptor wireless.

O melhor custo x benefício wireless é o Samsung HT-C460/550. Contudo, são "wireless ready", ou seja, para usar o wireless, é necessário comprar um módulo separado (receptor wireless).

Flw
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo