HTC HD7 2 razoes p pegar ou nao!!!!!!!

Ninja Scroll

pc game collector de Ctba
Registrado
entao galera blz, ouvi falar um pouco sobre esse aparelho e me interessei, só uma coisa, parece que ele nao tem flash player suport, e nao tem roteador wi-fi, é isso msm? achei estranho pq roteador Wi-fi, até o galaxy 5 q é um cel de quinta categoria tem, nao entendi direito, alguem pode me confirmar???
------------
e aeh pessoal, alguem pode me dar uma boa noticia? cara de curitiba aki ta com um na agulha^^
 
HD7..

hmm.. sei lá cara, achei um bom aparelho
Mas o problema é que o Windows Phone 7 chegou bem tarde no mercado, ou seja, quase não vai ter apps pra ele


Mas pra saber se vale ou não apena pegar, ele vai vender por quantos reais ?

Galaxy 5 não é de quinta categoria ;)
O HD7 tem Wifi, mas eu ACHO que não tem como você fazer tethering. Ou seja: Não tem como você dividir o seu pacote de dados com outras pessoas, criando pontos de acesso WiFi. =}
 
pois ę ele quer 500, mas nao sei se o preco é pq ele e ruim ou se e verdade q ele nao conseguiu se adaptar ao win7, to numa duvida cruel mas vai ser dificil achar alguem que tenha p opinar, lembro q htc um dos problemas era drenar a bateriA em umas oito hora:)
 
esse tipo de apareolha da HTC tem como trocar o SO, HD7 so valeria a pena se fosse bem abaixo do preço para colocar android, se for para pagar o valor normal, ja é mais jogo pegar uma com android direito.

Lembro na epoca que fui pegar o meu finado milestone, fiquei em duvida entre o miles e uma HTC com windows phone 6.5, para colocar o Android depois, mas acabei achando o miles por 550R$ e fui de miles mesmo.

Acho uma das vantagens dos aparelhos HTC e até a possibilidade de usar dois SO no mesmo aparelho, mas so um louco iria querer usa WP7 junto.
 
esse tipo de apareolha da HTC tem como trocar o SO, HD7 so valeria a pena se fosse bem abaixo do preço para colocar android, se for para pagar o valor normal, ja é mais jogo pegar uma com android direito.

Lembro na epoca que fui pegar o meu finado milestone, fiquei em duvida entre o miles e uma HTC com windows phone 6.5, para colocar o Android depois, mas acabei achando o miles por 550R$ e fui de miles mesmo.

Acho uma das vantagens dos aparelhos HTC e até a possibilidade de usar dois SO no mesmo aparelho, mas so um louco iria querer usa WP7 junto.
, entao, eu devo ser meio louco, pq o que me fas querer pegar ele é justamente o fato de querer conhecer o SO, é que falam tanto dele que da vontade de experimentar, minha unica duvida é se o funcionamento dele com android seria 100% pq lembro q instalar o android ate o iphone 3gs permite, mas lembro q o som e o wi-fi nao funcionavam :(, fico na duvida se com o android instalado no htc ele teria a funcao de roteador e usar flash player, sera??????
 
HD7 por 500 conto ta otimo, tendo a oportunidade de conhecer o sistema (WP7), caso contrario vc pode conseguir facil esse valor vendendo novamente, pegaria na moral com certeza, claro dependendo do estado do aparelho e acessorios
 
HD7 por 500 conto ta otimo, tendo a oportunidade de conhecer o sistema (WP7), caso contrario vc pode conseguir facil esse valor vendendo novamente, pegaria na moral com certeza, claro dependendo do estado do aparelho e acessorios

Eu também acho, por R$500 tá muito barato, nem lá fora eu acho que sai tão barato. Eu compraria e experimentaria, além disso no HD7 parece que já é possível por o Android, e se for alguma ROM portada do HD2 deve ficar excelente.
 
hummm entendi, acho q vou pegar sim, pena q so vou ter a grana dia 25 se nao ja pegava ele sim, aguardem que em breve anunciarei meu samsung wave por R$650,00 huhauhauahaauhaua, obrigado pela opiniao de todos.
 
Pros:
Navegação rápida tanto na net, quanto no próprio SO, transições bastante suaves.
Integração c/ Xbox Live
Integração c/ contas de e-mail (Gmail, Hotmail, Yahoo Mail)
Base de apps aumentando (lembrando que o SO não tem nem um ano de vida)

Contras:
Ausência de Flash
Ausência de compartilhamento WiFi
Impossibilidade de aplicar ringtones customizados
Falta de um windows live messenger nativo

Esses são alguns pros e contras do SO, tô esperando o update Mango sair pra ver se corrigem esses pontos negativos. Tenho um HD7 há uns 4 meses e estou gostando muito do aparelho.
 
Cara eu não pegaria sinceramente, preferiria esperar o novo update do SO para ver se vai para frente.
 
Pros:
Navegação rápida tanto na net, quanto no próprio SO, transições bastante suaves.
Integração c/ Xbox Live
Integração c/ contas de e-mail (Gmail, Hotmail, Yahoo Mail)
Base de apps aumentando (lembrando que o SO não tem nem um ano de vida)

Contras:
Ausência de Flash
Ausência de compartilhamento WiFi
Impossibilidade de aplicar ringtones customizados
Falta de um windows live messenger nativo

Esses são alguns pros e contras do SO, tô esperando o update Mango sair pra ver se corrigem esses pontos negativos. Tenho um HD7 há uns 4 meses e estou gostando muito do aparelho.
entao os contras sao meio pesados, mas da pra viver sem flash, uma duvida? da pra usar ele como modem usb? é facil? espero q a atualizacao mango resolva isso, pq e basico hj em dia roteador em cel neh?
 
Ninja Scroll, acho que não, pois ele é bastante restrito, o único software que enxerga o telefone é o Zune, e ele não suporta essa função. Mais uma vez, o jeito é esperar o Mango, são tantas novas funções, que talvez essa esteja entre elas.
 
Ninja Scroll, acho que não, pois ele é bastante restrito, o único software que enxerga o telefone é o Zune, e ele não suporta essa função. Mais uma vez, o jeito é esperar o Mango, são tantas novas funções, que talvez essa esteja entre elas.

Houve um equívoco, desde a versão 7 do WP, há como utilizá-lo como modem 3g. Dê uma pesquisada no google.
Quanto aos demais em dúvida wuando ao Windows Phone, ele é ótimo! Vendi meu iphone 4g após comprar o Omnia 7, e depois juntei mais uma grana e dei um Hd7 para minha esposa. Me arrependo? Nem um pouco. O aparelho é bom, bateria dura até 6 horas de uso intenso no htc e 7 horas no omnia, se não ficar futucando, já durou 3 dias com única carga. O windows phone é com certeza o melhor so de smarts até o momento, fácil, rápido, bonito e muito funcional. A atualização Mango, trouxe melhorias significantes para o so, incluindo a melhoria na gestão de energia e dados, além da multitarefa muito eficiente.

Mais dúvidas, só caçar reviews BONS ai na internet.
Abraço.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo