Htc Touch Diamond R$ 999,00 [EXTRA]

Caramba,nunca tinha visto esse cel!
Muito legal!
E o preço esta ótimo msm...
 
Comprei ontem em 6x, vamos ver se atualizando as firmwares ele melhora em relação ao que falam de falhas dele...
 
Porque não fale a pena pegar esse?
 
eu acredito que valha a pena ainda, levando em consideração que o Diamond 2, só se encontra na casa dos 2k, não vejo pq não compensaria por esse preço!! Tem gente que fala que não compensa só pelo fato de ter uma versão mais nova, mas esquecem de levar em consideração o preço e acessibilidade na hora da compra!
 
eu acredito que valha a pena ainda, levando em consideração que o Diamond 2, só se encontra na casa dos 2k, não vejo pq não compensaria por esse preço!! Tem gente que fala que não compensa só pelo fato de ter uma versão mais nova, mas esquecem de levar em consideração o preço e acessibilidade na hora da compra!

Eu comprei o meu (com + 1 ano de garantia), espero que seja bom mesmo, e que tenha muitas customizações (não que eu vá usar, tenho medo de mecher nessas coisas :D)
 
999 acho q nao vale a pena nao, sendo que se compra o diamond 2 ai no ml por 1200,
 
Chegou meu HTC :)

Só que o menu é bem confuso, e além disso ele tem muito, mais muito mais coisas que meu antigo Nokia E51 :D

PS: Gostei da tela que mostra a temperatura...
 
faça um mini-review ou algo do tipo pro galera!! esse tipo de tópico sempre é bem vindo!! valeu ai
 
faça um mini-review ou algo do tipo pro galera!! esse tipo de tópico sempre é bem vindo!! valeu ai

Cara infelizmente não sou de fazer review, alem de usar pouco o celular não tenho entendimento pra essas coisas :(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo