• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

HTC Tytn II Kaiser ou Nokia n95

julianofsr

Us ár o Registr o
Registrado
bom to com uma duvida......qual vcs acham melhor???? HTC Tytn II Kaiser ou Nokia n95...
vi varios videos dos 2 celulares mais naum sei qual eh melhor!!! os dois sao mto parecidos o htc eh touch screen....ja o nokia eh parecido mais sai ganhando na camera! de 5mp contra 3 do htc....mais o htc ganha nos aplicativos.....com o Microsoft Office......me ajudem ai qual eh vcs acham melhor????

HTC Tytn II Kaiser FOTO: http://www.trustedreviews.com/mobile-devices/review/2007/08/10/HTC-P4550-Kaiser-Smartphone/p1

Microsoft Windows Mobile 6.0 Professional
Combinação GSM/GPRS/EDGE/3G e PDA

Características físicas
112 x 59 x 19 mm
190 g
Funcionalidades Base
Processador Qualcomm MSM7200 400 MHz
128MB RAM + ROM: 256 MB
(programas e armazenamento)
Suporta micro SD card
Câmara integrada 3.15 mega-pixel

Bluetooth 2.0
Wi-Fi 802.11

Funcionalidades PDA
Pocket Outlook (integração com MS Outlook de Contactos, Notas, Tarefas,...)
Word Mobile
Excel Mobile
Pocket MSN Messenger (Chat) Pocket Windows Media Player 10
Java Midlet Manager
Funcionalidades GSM/GPRS
GSM/GPRS/EDGE/3G - Quad-band (UMTS/850/900/1800/1900)
GPRS classe 10 e Wireless Modem
Chamada em espera, chamada em conferência, ...
SMS integrado com o Pocket Outlook
Pocket Internet Explorer (HTML, WML, XML, WAP 2.0)
MMS
Toques Polifónicos (MIDI) ou Áudio digital (Wav)
Voicdial
Entre outras funcionalidades...
Autonomia
6 horas em conversação
10 horas em modo PDA ( executando ficheiros multimédia )
400 horas em standby
Bateria recarregável, Li-po 1350 mAh
Outras características
Software GPS Destinator 6.0 Port.

Teclado QWERTY

Écrã Reflective TFT display (240x320 pixel) com 65000 Cores - Touch Sensitive

Modo altifalante
Áudio MP3 estéreo
Microfone e altofalante

NOKIA N95 FOTOS: http://www.trustedreviews.com/mobil...05/12/Nokia-N95-and-Nokia-smart2go-Sat-Nav/p1

Frequências de Funcionamento

- WCDMA2100 (HSDPA), EGSM900, GSM850/1800/1900 MHz (EGPRS)
Comutação automática entre bandas e modos

Dimensões

- Volume: 96 cc
- Peso: 128 g
- Comprimento: 99 mm
- Largura: 53 mm
- Espessura (máx): 21 mm
- Funções de Memória

Até 8GB de memória interna dinâmica para mensagens, toques, imagens, clips de vídeo, anotações de agenda, lista de memos, e aplicações


Gestão de Energia

- Bateria: Bateria Nokia (BL-6F) 1200mAH
- Tempo em conversação: até 210min (WCDMA), até 300 min (GSM)*
- Tempo em Stand-by: até 280 hours (WCDMA), até 280h (GSM)*


Display

- Display de grandes dimensões TFT QVGA (240 x 320 pixels), com 2.8" TFT, com detector de luz ambiente e até 16 milhões de cores


Interface do Utilizador

Sistema operativo: software S60 - Symbian OS
- Interface do Utilizador: S60 3.1
- Teclas Dedicadas para Media
- Menu Multimédia
- Ecrã com standby activo
- Gestão de Chamadas

- Contactos: base de dados avançada para contactos, com capacidade para detalhes de vários dispositivos e de email, para cada entrada; permite também inserção de imagens em thumbnail, bem como a criação de grupos
- Marcação rápida
- Registos de chamadas: listagem das chamadas efectuadas, recebidas, e não-atendidas
- Remarcação automática
- Atendimento automático (somente com auricular compatível ou com kit para viatura)
- Marcação fixa, permitindo chamadas exclusivamente para números pré-definidos
- Chamadas em conferência
- Push to talk (PoC)
- Funcionalidades de Voz

- Marcação por voz Speaker Independent Name Dialing (SIND)
- Comandos de voz
- Gravador de voz
- Toques por voz
- Altifalante mãos-livres integrado
-Mensagens

Mensagens de texto: compatível com SMS concatenadas, mensagens com imagem, listas de distribuição SMS
Mensagens Multimédia: integração de imagem, vídeo, texto e clips áudio para envio no formato de mensagem MMS para telefones ou PCs compatíveis; utilize as mensagens MMS para contar as suas histórias através de uma apresentação com múltiplos slides
Redimensionamento automático das suas imagens megapixel para compatibilização com MMS (dimensão limite de 300 KB, dependendo da rede)
Introdução automática de texto: compatível com todos os principais idiomas da Europa e da Região Ásia-Pacífico
Transferência de Dados*

- WCDMA 2100 (HSDPA) com transmissão simultânea de voz e pacotes de dados (Pacotes de dados a velocidades máximas de UL/DL= 384/3.6MB, CS a velocidade máx. 64kpbs)
- Dual Transfer Mode (DTM) para conexão simultânea de voz e de pacotes de dados em redes GSM/EDGE. Classe -A simples, multislot classe 11, velocidade máxima de DL/ UL: 177.6/118.4 kbits/s
- EGPRS classe B, multi slot classe 32, velocidade máxima de DL/UL= 296 / 177.6 kbits/s


Serviços Digitais

- Aplicações Java e Symbian disponíveis para download no Nokia Software Market
Imagem e Vídeo
- Câmara 5.0 megapixel (2592 x 1944 pixels), tecnologia óptica Carl Zeiss, lentes Tessar, captação de vídeo em formato MPEG-4 VGA até 30 fps
- Ligação directa a TV compatível através do Cabo de Conexão Vídeo Nokia CA-64U (incluído) ou através de WLAN/UPnP
- Câmara frontal, sensor CIF (352 x 288)
- Compatível com video-chamada e partilha de vídeo (serviços de rede WCDMA)
- Flash integrado
- Microfone Digital Estéreo
- Modos de utilização do flash: ligado, desligado, automático, redução do efeito olhos-vermelhos
- Galeria rotativa
- Álbum/blog online: upload de fotos e videos a partir da galeria
- Compatível com o serviço Nokia Lifeblog 2.0
- Editores de imagem estática e de vídeo
- Aplicação Movie Director, para produção automatizada de vídeo
- Características para Música
- Leitor digital de música: compatível com MP3/AAC/AAC+/eAAC/eAAC+/WMA/M4A, com playlists e equalizador - Altifalante mãos-livres integrado
- Compatibilidade com OMA DRM 2.0 e & WMDRM para ficheiros de música
- Rádio FM estéreo (87.5-108MHz /76-90MHz) compatível com Visual Radio


OBS: SE TIVER TOPICO PARECIDO ENTRE OS DOIS CELULARES DESCULPE!! EU OLHEI MTO TOPICOS E NAUM ACHEI UM IGUAL! VLWW
 
HTC Tytn II Kaiser

Certeza!
 
Kaiser.....
 
Kaiser!!! meu sonho de consumo!!! boto mais fe do que um eepc ja que tenho note!!!
 
Nossa, tava olhando o preco dele agora, e pqp :eek:
 
Realmente é um **** smartphone esse Kaiser... se preço nao for o problema iria com ele, mas sei la.. 2500 conto acho muita coisa !
 
relativo o preço., o N95 so agora que esta baixando o preço., justamente por causa da versao de 8 gb., que ainda é caro., vai comprar um na loja pra tu ver!!! Um dia o preço cai! questao de tempo! espero que pouco., pq é muito show este Smart., faltou so um Led Xeon pra camera!!! mesmo 3 mp., ja eh uma boa opç~~ao., nem a do N95 é capaz de subistituir uma Camera Digital comum., entao., ta otimo a de 3., pro que eu preciso., vai é sobrar mp.

Faltou as fotos ai no seu topico neh!. coloca elas ai depois pra nao virar quizumba!!!

5169-IMG7729s.jpg


5169-IMG7727s.jpg


nao intendi pq no titulo compara com o n95., e na descrição tem la o n62 no meio!
 
Realmente, hoje eu tô muito satisfeito com a 2MP do meu SE, em fotos externas diurnas ficam perfeitas as fotos... Pra mim, uma 2MP + flash xenon é perfeito.
Falando nisso, a Skol, ops, Kaiser nao tem flash na camera nao neh?
 
auhauhauh eh msm eu soh troquei o nome! confundi com o meu celular atual! o e62! ehehhehe......intaum sobre o n95 eu curti mto q ele vem com acelerometro.....dai com um movimento vc mexe no celular....muito interativo........descobri outro fraco no n95 a bateria!! um dia ou um dia e meio de duraçao....mais isso eh o de menus....o meu n62 naum eh uma maravilha na bateria!.....mais sei la .....e outra eu naum gosto de kaiser soh mais brahma!aff....
mais to vendo aki...os dois sao otimos celulares
continuem mandando opinioes ae! vlw? flwww
 
kaiser é bem mais fodao, o N95 é ótimo tambem e tem symbiam...... mas acho q o kaiser é mais completo e mais funcional...


dica de ouro:

tem um cara no palmforum vendeno um kaiser baratao, acho q é 1500 pilas.
 
bom.....naum eh mais o kaiser......o a tim naum vende ele aki no brasil....apenas a claro por enquanto....pois a frequencia 3g do kaiser e diferente do da tim....soh eh compativel com a claro......inteum vai ser o nokia n95 msm.....mais tmb tem mtos aplicativos q deixa ele bem mais completo.......quando eu pega-lo colocarei um review aki....flw !!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo