• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

"Hub Wireless"

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Tuk_

Active Member
Registrado
Olá,

Não sei se é bem um hub wireless que presciso, mas a situação é a seguinte.

Tenho um desktop e um notebook, presciso de internet nos dois, ou uma simples conexão de dados, meu modem só tem uma porta e não é wireless.

Gostaria de saber se existe alguma peça para que eu possa ligar no modem e ele ficar wireless para o notebook e com fio para o desktop, ou algo para pelo menos ligar os dois, ou deixar os dois com fio.

Grato.
 
No seu caso você vai comprar um roteador wireless. Ele tem switch integrado para conexões a cabo e também é um transmissor wifi.

Diga quanto pode pagar, que nos indicamos um pra você.
 
Ate 100,00 acha mta coisa boa.
O melhor eh o TP LINK, mas tb da pra usar o D-link.
 
no caso de até 100,00 reais não seria melhor comprar um modem que já faça isso ?

podem indicar ai, até 100,00 no roteador ta tranquilo
------------
esse aqui serve ? Roteador Wireless 150Mbps - D-Link DI-524

Roteador Wireless 150Mbps D-Link DI-524 - Roteador Wireless ‹ Magazine Luiza

Até serve, mas se você não quiser ter dores de cabeça com travamentos e resets aleatórios, é melhor esquecer esse modelo e qualquer outro dessa marca lixo... Dos TP-Links, o mais barato que pode encontrar já tendo suporte ao padrão N é o TP-Link TL-WR741ND. É semelhante ao D-Lixo por ter apenas 1 antena e trabalhar apenas com 1 stream de 150Mbps, mas é muito superior a este por ter um hardware interno bem mais robusto e pode ser encontrado na mesma faixa de preço (ou até mais barato, se você optar por comprar no ML).

Falouws :cool:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo