Hulk - Screenshots

DJ Losada

know-it-all Member
Registrado
Muito foda esse jogo... ja to viciado

hoje que fui jogar ele direito ja to bem adiantado..


olha algumas fotos..

essa fase ae lembra ate o estilo MGS/Splinter.. putz...
 

Attachments

  • hulk-losada-snap557.jpg
    hulk-losada-snap557.jpg
    52.1 KB · Visitas: 343
outra foto....
 

Attachments

  • hulk-losada-snap561.jpg
    hulk-losada-snap561.jpg
    45.5 KB · Visitas: 339
outraa
 

Attachments

  • hulk-losada-snap567.jpg
    hulk-losada-snap567.jpg
    56.1 KB · Visitas: 344
essa foto ta foda.. ehheeheheh
 

Attachments

  • hulk-losada-snap568.jpg
    hulk-losada-snap568.jpg
    48 KB · Visitas: 333
o maior problema eh que minha placa nao tem Shaders.. eh uma mx 440.. ai nao tem como ficar cell shading o jogo.. :(

mas vou comprar uma Fx 5600 essa semana..

mas ae.. recomendo esse jogo pra todo mundo!!!! inclusive eh o jogo oficial do filme.. tem ate 2 trailers do filme, mais making off geral, making off dos efeitos do Hulk, etc.. fora fotos de bastidores, caacterizacao, etc etc etc.. vale a pena!!!!

olha so como ficaria no PC e videogames:
 

Attachments

  • resize of hulkh2h_053003_1.jpg
    resize of hulkh2h_053003_1.jpg
    80.2 KB · Visitas: 337
e a ultima pra comparaçao
 

Attachments

  • resize of hulkh2h_053003_3.jpg
    resize of hulkh2h_053003_3.jpg
    71.1 KB · Visitas: 328
eu tb ja to baixando mas tava esperando vc postar suas ss aqui pra ssaber se era bom mesmo...
 
Originally posted by hneto
alias, naum sei onde vc arruma tempo pra jogar tanta coisa assim...



ahhaahahah nem eu.. mas so jogo mesmo alguns que eu mais gosto.. mas eu coleciono games desde 94.. tenho tudo catalogado.. tem ate jogos desconhecidos.. eh um hobby mesmo..

atualmente os que to jogando são Toca race Driver, Moto GP2, Hulk, GTA Vice City, WWII Frontline, Rise of Nation, Restaurant Empire e Iron Storm. esses estao instalados...
 
Originally posted by DJ Losada
atualmente os que to jogando são Toca race Driver, Moto GP2, Hulk, GTA Vice City, WWII Frontline, Rise of Nation, Restaurant Empire e Iron Storm. esses estao instalados...
WWII Frontline eh rox d+...
Mas é dificinho...
Tem que ter mmmmmmmmtttttaaaaa paciencia!
:D :D :D
 
Originally posted by Xan
WWII Frontline eh rox d+...
Mas é dificinho...
Tem que ter mmmmmmmmtttttaaaaa paciencia!
:D :D :D

como é que é esse ae????:confused:
 
Awe losada naum tem como emula esse tal de cell sahring heauheauh num sei escreve...

mas fora issu
rodo lisinhu awe na mx440 ???
 
Originally posted by Rubra
como é que é esse ae????:confused:
Age of empires de 2a guerra ;)
Mto rox...
tanques sherman,infantarias (morteiro,comandantes,rifleman,Heavy MG,SMG's,etc....)
Vc que gosta de estratégia (vendo q vc ta jogando generals) deve achar ROX!
Cada unidade tem habilidades diferentes:
Riflemans e SMg's têm granadas.
Mortars atiram de longe.
Commanders podem ver uma grande parte do mapa com binóculos.
E etc...
RECOMENDO!;)
 
AI LOSADA!!

TEM COMO VC POSTAR UMAS SCREENS DO WWII FRONTLINE??
SO PRA TER UMA IDEIA DO JOGO??
ABRACO
MARCO
 
eh impressao minha ou manipularam a imagem do pc pra parecer q os graficos do pc sao os piores..?

Q COISA RIDICULA!!!
uma gf 4 ti supera a merdinha 3d do ps2...
aff ridicula essa imagens!
 
blz... vou criar topicos com restaurant Empire e WWII..

sobre a auqlidade das foto do PC:
POOO... eh a melhor de todas.. o jogo eh baseado em cell shader, no PS 2 e GC tem muuuuuiiiiito pouco.. por isso fica chapado..

aqui roda perfeito qualquer jogo com tudo no maximo e em 1024.. essa coisa de dizer, que MX eh uma bosta, eh mentira das mais cabeludas..

os Unicos jogos aqui que roda menos de 30 Fps as vezes, eh o Toca race Driver na pista de Vancouver.. e o C&C generals qd tem muuuuuuiiita coisa na tela..

qualquer outro jogo roda mais de 30.. ate Unreal 2 roda a 1024 mais de 30 Fps, pasando de 40 muitas vezes..
e a maioria dos jogos ficam em torno de 40 a 50 fps em media..

o problema eh que a maioria das pessoas quer usar 50x de AA, 200x de anisotropic etc.. isso eh totalmente superfulo.. eh so olhar as minhas fotos que posto aqui desde o ano passado.. rodo TUDO a 1024 e opcoes no High..

cansei de ver testes de Bench em sites de hardwares mostrando uma MX 440 rodando o Splinter Cell a 1024 sem nenhum efeito dando 17 FSP!!!!!!!!


IMPOSSSSSIIIIVVEELLL!!! aqui rodo com tudo High a 1024 e roda 42FPS as vezes e as vezes tb cai pra 30 32 FPS..
Nunca confiei em site algum de testes.. existe muita coisa em jogo nisso.. existe sistemas "mal configurados" que esses sites usam.. eles instalam os drivers e roda o jogo na configuracao crua mesmo.. nao se dao nem o trabalho de otimizar nada.. e existem mais de 70 configuracao pra se fazer num drive detonator.. que vc ganha mais de 70% de performance..

ja mostrei isso pra muito amigo meu que acabaram comprando uma MX mesmo... e estao super satisfeitos...



uma coisa muito interessante eh o fato do processador, placa mae, etc ter influencia direta na placa de video, ao contrario do que muita gente diz por ai...

claro que se vc tiver um P4 3Ghz ou um XP 3.2, ou sei la mais o que, eh bem melhor comprar uma placa Ati 9800, FX 5900 etc, pq elas sai feitas pra esse tipo de micro.. se usar uma MX, vai rodar tao lento qt uma trataruga.. experiência propria!!..

e esses sites de bench so fazem testes em micros super poderosos, que NAO sao feitos pra certas placas de baixo custo..

pra vcs terem uma ideia,
uma placa Gf2 MX 200 de 32 megas roda 50% mais que uma ATI 9700 PRO em um, por exemplo Pentium III 500 !!!!

e em TODOS os casos de micros comuns, a diferenca de FPS nao passa de 3, d euma Gf2 32mb pra uima ATI 9700 de 128 megas!

po..

se nao acreditam, AINDA existem sites que pensam que nem eu, que NAO gosta de enganar as pessoas, e usam micros"comuns" e nao as super potencias usadas em sites de testes..

olhem esse link, por exmeplo..

63 placas de videos!!!!!!!!!!!

http://www.digit-life.com/articles2/retro/retro2003-2.html



pessoal, me desculpem meu desabafo, mas fico P da vida em varios forum que neguinho ate humilha as pessoas que compram placa do tipo MX e ate a FX 5200 ( que tem mais recurso que uma ATI 9700!! mas claro que a ATI tem mais "qualidade" e "performance" em certos recursos) dizendo que a pessoa eh idiota, burra, ignorante.. etc..


fica aqui meu desabafo..
 
lesado, não sei se vc sabe, mas o resto do computador pode limitar a placa de vídeo, pois vários recursos dela dependem do processador.
Por isso que pra quem tem um PC com menos de 1ghz nem vale a pena gastar muito dinheiro com uma placa de vídeo cara, vale mais melhorar o pc e comprar uma placa de vídeo média.

Agora reclamar que os benchmarks feitos pelos sites usam um P4 3ghz é triste, vc prefere que eles testem tudo em um duron 900mhz?
Os testes são feitos para decidir qual placa de vídeo é a mais rapida. Se eles podem fazer esse tipo de teste sem se preocupar se processador está limitando a placa ou não, MELHOR.
Ou vc quer testes para saber "qual placa de vídeo se sai melhor no meu processador de quase 4 anos?".

A GF2 MX não é 50% mais rapida que uma 9700PRO em nenhum dos testes desse site.

e em TODOS os casos de micros comuns, a diferenca de FPS nao passa de 3, d euma Gf2 32mb pra uima ATI 9700 de 128 megas!

Um PIII 500mhz não é um micro comum nem aqui nem na China.
Alias, eu diria que o meu athlon xp 1600+ é um processador comum (ou não, pq nem ta sendo vendido mais), pois é extremamente barato (se for comprar usado).
Por acaso eu tava com uma geforce 2 gts 32mb antes de trocar de placa, e a diferença foi IMENSA.
Em outras palavras, não fale daquilo que vc não entende (ou que apenas acha que entende).


Outra, anti aliasing e anisotropic filtering fazem uma PUTA diferença em qualquer jogo. Você só reclama pq normalmente não pode usar esses recursos direito (eu tbm achava eles inúteis antes de trocar de placa de vídeo).


Finalizando, pra quem pretende comprar uma FX5200 vale mais a pena guardar a grana, conseguir mais uns 100-150 reais e comprar uma Ti4200, que é bem mais rápida.
http://www6.tomshardware.com/graphic/20030311/geforcefx-5600-5200-05.html
 
Losada, o problema das GF4 MX440 é que existem as boas como as tuas e existem as toscas, como as SE... e acho que hoje em dia 90% das GF4 MX são essas tosquices, por isso tanta gente malha o pau. ;)

[]´s

Flávio
 
Originally posted by DJ Losada
aqui roda perfeito qualquer jogo com tudo no maximo e em 1024.. essa coisa de dizer, que MX eh uma bosta, eh mentira das mais cabeludas..

oo.. ql detonator vc tem instalado??
 
Originally posted by BrADoCk
oo.. ql detonator vc tem instalado??


sempre instalo o ultima q sai.. acho q eh 44.03
 
Originally posted by Jugged
eh impressao minha ou manipularam a imagem do pc pra parecer q os graficos do pc sao os piores..?

Q COISA RIDICULA!!!
uma gf 4 ti supera a merdinha 3d do ps2...
aff ridicula essa imagens!
Acho que deve ser impressão, pois aki as fotos do PC são as melhores. Esse jogo rula, a noite quero por umas SCREENs tb, o ruim é que são 3 CDs...
 
Originally posted by TILT
Acho que deve ser impressão, pois aki as fotos do PC são as melhores. Esse jogo rula, a noite quero por umas SCREENs tb, o ruim é que são 3 CDs...

PUTZ, 3 CDs??? chega a desanimar de comprar ou puxar...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo