• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[HUMBLE BUNDLE] Humble Capcom Bundle

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Muito bom...

Já tenho o Bionic commando rearmed,
Tenho todos average e também o SFIV.

Peguei o bundle de $1.... A muito tempo estava querendo o Lost planet 3.
 
queria o sfiv mas por U$15 tá forçando a amizade, vou só de strider.
 
Alguma alternativa pra quem não tem cc internacional?
 
Muito bom...

Já tenho o Bionic commando rearmed,
Tenho todos average e também o SFIV.

Peguei o bundle de $1.... A muito tempo estava querendo o Lost planet 3.
queria o sfiv mas por U$15 tá forçando a amizade, vou só de strider.

Compensa esperar as promos de fim de ano...
O dolar tá 4,02 no paypal, fora o iof. Vai sair +-60,00 (sem impostos).

Peguei ano passado em uma promoção na Blackfriday. Versão completa por 29,90.

O detalhe é que ainda tem o DLC do Ultra Street Fighter, que custa 20,00.

A Capcom sabe rancar o couro...
 
Alguma alternativa pra quem não tem cc internacional?

Infelizmente Nâo.

Ou encontrar alguem que compre para você. Pode trocar por cs ou dota keys. Mas vai ficar mais caro, as keys estão na média 7 a 8,00.

Para mim ficou 4,02 + IOF.

:(
 
Alguma alternativa pra quem não tem cc internacional?
Infelizmente Nâo.

Ou encontrar alguem que compre para você. Pode trocar por cs ou dota keys. Mas vai ficar mais caro, as keys estão na média 7 a 8,00.

Para mim ficou 4,02 + IOF.

:(

Putz, que bad :/
 
Infelizmente Nâo.

Ou encontrar alguem que compre para você. Pode trocar por cs ou dota keys. Mas vai ficar mais caro, as keys estão na média 7 a 8,00.

Para mim ficou 4,02 + IOF.

:(
Lost planet vem em key separda?
 
Quase comprei mais lembrei que o dólar ta 4 dai não rola. Só queria DMC por 30 reais não ta valendo pq nem viu jogar agora.
 
Valeu , comprei o de 7$ , provavelmente vai ser uns R$28+IOF = R$30 . Mesmo assim vale muito apena o bundle só pelos jogos ali presentes , sem contar que provavelmente vão adicionar o RE4 e/ou RE6.
 
Alguma alternativa pra quem não tem cc internacional?


Putz, que bad :/[/QUOTE

Alguma alternativa pra quem não tem cc internacional?
Até um tempo atrás tnha sim, colocando créditos na conta PayPal via boleto, mas tinha um limite minimo de 15 dólares , e a cotação com 15% acima da cotação do dia.
 
Alguém compra pra mim? :cuti:
Posso dar R$ 5,00 a mais, transfiro via Bradesco na hora.
 
Po... 4 reais só no Lost Planet 3 já vale muito!! Sim eu gostei do jogo... pra mim foi muitoooooooooooooooo underrated!! ninguém nem deu chances, perderam um jogo bem legal pra buracos de lançamento.
 
Comprei quando tava 7.15 e ficou em 30 reais, acho que valeu a pena, curto os resident evil e ainda vai ter mais um jogo surpresa hihi.
 
Eu sofria com o problema de não ter cartão internacional ... A solução foi facil , fiz um cartão santander de estudante e não paga nada de mensalidade se usar uma vez no mês , nem que seja pra um sorvete de 1 real.

Não paga nada , não custa nada , fiz justamente pra comprar humble bundle , so uso o paypal pra humble bundle e comodidade mesmo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo