[TÓPICO OFICIAL] Hunt - Showdown

Catos

Membro
Registrado
Blog_1920x10807755.jpg


Título: Hunt: Showdown
Gênero: Terror de Sobrevivência / Multijogador / Terror
Desenvolvedor: Crytek
Distribuidora: Crytek
Lançamento
: 27/08/2019

SOBRE O JOGO


VÁ À CAÇA JUNTOS. MORRA SOZINHO
O ano é 1895 e você é um caçador encarregado de eliminar os monstros selvagens e assustadores que infestaram o Bayou da Louisiana. Jogue sozinho ou em equipes de dois ou três, enquanto busca pistas para ajudá-lo a rastrear seu alvo e lute contra outros caçadores que buscam a mesma recompensa. Mate e expulse seu alvo, colete a recompensa e então se prepare para o confronto; assim que a recompensa estiver em suas mãos, todos os outros caçadores no mapa virão atrás do seu prêmio. Não tenha piedade ao lutar em um mundo sombrio e implacável com armas brutais inspiradas na época, conforme você sobe de nível, desbloqueia equipamentos e coleta experiência e ouro para sua Linhagem de Sangue.

JOGABILIDADE DE ALTO RISCO, ALTA RECOMPENSA E ALTA TENSÃO
A jogabilidade competitiva e baseada em partidas combina elementos PvP e PvE para criar uma experiência tensa onde seu personagem e seu equipamento estão sempre em jogo. Tenha sucesso e você será recompensado generosamente, mas lembre-se: um único erro pode custar seu Caçador e qualquer equipamento que ele carregue.

MODO DE CAÇA À RECOMPENSA
Monte equipes ou lute sozinho contra monstros, chefões e outros Caçadores para garantir a recompensa em Caça à Recompensa, o principal modo PvPvE do jogo.
Jogue sozinho ou em equipes de dois ou três com até 12 jogadores no mapa
Use a Visão Sombria para coletar pistas e rastrear seu alvo
Lute contra criaturas brutais e monstros mortais e com outros Caçadores que estão competindo pelo mesmo prêmio
Seja o primeiro a encontrar e eliminar o alvo e coletar sua recompensa
Chegue a um ponto de extração sem ser morto por aqueles que querem roubar a recompensa
Sobreviva para morrer outro dia

MODO DE JOGO RÁPIDO
Neste modo mais curto, os jogadores solo competem para ser o último Caçador vivo.
Jogue sozinho em um formato de partida mais curta contra até 12 outros jogadores sozinhos
Procure equipamentos
Seja o primeiro a encontrar e fechar quatro fendas em uma competição por um conjunto de recompensas cada vez menor
Feche a última fenda e absorva toda a sua energia
OU lute para eliminar o principal Caçador para roubar sua recompensa
Sobreviva à contagem regressiva final para completar a missão
O último caçador vivo mantém seu caçador, enquanto os outros morrem e serão perdidos

MODO DE TESTES E TREINAMENTO
Prepare-se para a emoção da caça nos modos Testes e Treinamento do jogo. Eles fornecem uma experiência PvE pura para aprimorar suas habilidades e maximizar suas chances de levar a recompensa para casa.
Explore qualquer mapa sem a pressão de uma emboscada de Caçador
Afie suas habilidades e pratique os assassinatos
Conclua os objetivos de teste testando sua velocidade, força e habilidades de atirador
Coloque-se no lugar dos notórios Caçadores que vieram antes de você

RECURSOS ESPECIAIS: PROGRESSÃO E VISÃO SOMBRIA
Progrida na classificação por meio de sua Linhagem de Sangue, o que permite a você subir o nível de seus Caçadores. Embora um Caçador possa morrer, alguma experiência sempre será transferida para sua Linhagem de Sangue, que com o tempo desbloqueia novas armas e especializações para seus outros Caçadores.

A Visão Sombria permite que os Caçadores vejam coisas invisíveis, ajudando a rastrear pistas com uma luz fantasmagórica e marcando jogadores que carregam uma recompensa.

VÍDEOS



REQUISITOS DE SISTEMA​

  • MÍNIMOS:
    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: Windows 10 64 bit
    • Processador: Intel i5-4590 @ 3.3GHz (4th Generation) ou AMD Ryzen 3 1200
    • Memória: 8 GB de RAM
    • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 660 TI ou AMD Radeon R7 370, com um mínimo de 3GB de VRAM
    • DirectX: Versão 11
    • Rede: Conexão de internet banda larga
    • Armazenamento: 50 GB de espaço disponível
    • Placa de som: DirectX placa de áudio compatível
    • Outras observações: Melhor experiência com fones de ouvido
  • RECOMENDADOS:
    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: Windows 10 64 bit
    • Processador: Intel i5-6600 @ 3.3Ghz (6th Generation) ou AMD Ryzen 5 1400
    • Memória: 12 GB de RAM
    • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 970 ou AMD Radeon R9 390X, com um mínimo de 4GB de VRAM
    • DirectX: Versão 11
    • Rede: Conexão de internet banda larga
    • Armazenamento: 50 GB de espaço disponível
    • Placa de som: DirectX placa de áudio compatível
    • Outras observações: Melhor experiência com fones de ouvido
 
Última edição:
Vi que está com 50% de desconto,
Da pra jogar solo?
 
Comprei esse jogo anos atrás, porém nunca tinha jogado já que não rodava no meu PC.

Vou reinstalar agora já que tenho uma máquina melhor
 
Comprei esse jogo anos atrás, porém nunca tinha jogado já que não rodava no meu PC.

Vou reinstalar agora já que tenho uma máquina melhor

Está bem melhor otimizado.
 
É o jogo que tenho mais jogado atualmente e só posso recomendar ele. É um jogo altamente imersivo, riquíssimo de detalhes e que recompensa os bons jogadores (e os sortudos também). É possível jogar solo, em dupla ou trios. Somente online.

EDIT: ver também esse post para mais explicações do jogo.

Você escolhe um Caçador (você pode escolher um de graça que é mal equipado e sem habilidades ou pagar por um mais bem equipado e já com habilidades), e vai para a partida. Se você voltar vivo, herda os equipamentos e pode aprimorar o seu Caçador com algumas habilidades (traits) e voltar com ele. Se morrer, perde tudo. Até hoje não consegui aposentar um Caçador.



Basicamente é um meio BattleRoyale, meio PvE com Boss: Todos os jogadores tem que ir atrás de pistas que revelam a localização de um dos Chefes do mapa, matá-los, "exorcizá-los" e se extrair com a recompensa. O problema é que o mapa é infestado de diversos tipos de inimigos menores, os próprios Chefes e claro, outros jogadores. E todos querem lhe matar!

Alguns tiroteios acabam rapidamente com um HS. Outros se arrastam até envolver outro grupo de jogadores, os monstros do mapa e acabam com um golpe de machado ou um tiro bem posicionado. Todos eles são tensos, bate um desespero e saber se controlar nesses momentos é o que garante a vitória.




As armas e equipamentos também são um grande diferencial por serem rústicos, versões toscas de equipamentos modernos. Tem rifles de tiro único e carregamento pela culatra, revólveres de ação simples, bestas, rifles de ação de alavanca (Winchesters!), escopetas "pump" e automáticas, espingardas de modo geral, rifles de ferrolho e finalmente, um rifle de caçar elefante. Diversas armas tem variações (3 tipos de lunetas, silenciador, cano curto, cano longo, carregador estendido....) e uma atualização recente adicionou munições variadas para todas as armas, variando ainda mais o leque de opções.

Os equipamentos incluem lanternas, kits médicos, diversos tipos de granada, sinalizadores, lanternas, armadilhas.... alguns tem usos bem específicos e criativos, tem que conhecer o jogo para aplicá-los de forma correta.




As habilidades que você conquista ao ganhar experiência e deixar o seu caçador vivo são muito variadas e mudam significamente o gameplay. Vai desde sangrar menos, ter imunidade maior a veneno, ganhar vida com certas ações, fazer menos barulho, até coisas mais "físicas" como atirar mais rápido com revolveres e rifles de alavanca (bem ao estilo faroeste), interação a distância com as "forças ocultas"... O importante é manter o seu caçador vivo, o que é muito difícil.




Por enquanto existem apenas 2 mapas que rodam em 4 horários diferentes, são variados o suficiente para não enjoar. Está começando a aparecer teaser do terceiro mapa.





Os DLCs e compras dentro do jogo se referem a itens lendários, sejam caçadores, sejam armas ou equipamentos. Muitas delas podem ser conquistadas ou compradas com moedas ingame. São apenas skins mas vou dizer que rola um afeto com suas armas preferidas e também uma ostentação. Você geralmente começa com uma arma suja, então ver uma em bom estado ou toda diferente é uma alegria diferente. Tem o prestígio também, só completei 1 e pude escolher entre 3 prêmios: 10%+ de XP, um item lendário e outro não lembro. Peguei o lendário.




_________________

Eu acho que o que difere ele dos demais jogos parecidos é o fato de você utilizar muito o ambiente para jogar, principalmente o som.
Tudo faz barulho e cada coisa faz um barulho diferente, você consegue saber exatamente o que está se passando sem ter visão dos fatos. Som de mato, gente correndo na água, pisando em vidro quebrado, chutando lixo, quebrando e o que mais entrega a posição: pássaros voando. De longe você passa a saber que tem alguém por ali.

Então o jogo tem todo um aspecto de stealth até que comece os enfrentamentos. Daí pra frente as coisas podem se transformar em caos: é tiro, explosão, você ficando surdo, monstros gritando, passos..... é nesse momento que você acaba morrendo pra um dos zumbis mais simples.

Eu me empolgo ao escrever porque to curtindo demais o game.
 
Última edição:
Jogo de vez em quando, recomendo muito. Só não jogo mais porque eu fico tão nervoso e ansioso jogando esse tipo de jogo que me da agonia. É tipo Escape From Tarkov, tem mais ou menos a mesma pegada e me da a mesma agonia hahahha mas ambos são MUITO BOMS
 
Jogo de vez em quando, recomendo muito. Só não jogo mais porque eu fico tão nervoso e ansioso jogando esse tipo de jogo que me da agonia. É tipo Escape From Tarkov, tem mais ou menos a mesma pegada e me da a mesma agonia hahahha mas ambos são MUITO BOMS

Eu tenho essas coisas também k
 
Ilustrei o post acima pra dar uma noção melhor do meu falatório.

_______

Ontem eu e meu parceiro aleatório matamos um chefe no mapa que só tinha 1 e ficamos esperando no "lair" dele.
Sério, ficamos trocando tiro por uns 15 minutos com outros jogadores que foram cercando a construção e na extração tinha um outro sozinho que ficou na emboscada, quase perdemos tudo ali e terminei a partida com apenas 4 balas de revólver. Pra mim que sou afobado demais foi novidade, mas é algo que acontece com alguma frequência no jogo.
 
UP pra SALE!

Essa última semana saiu um novo patch com pequenas correções e ontem saiu um novo personagem de DLC com um trailer legal:




Mas legal mesmo ficou esse vídeo de um dos melhores jogadores do mundo já usando esse novo boneco. Se o jogo já não fosse bonito e o gameplay de qualidade, a trilha sonora do jogo no vídeo já seria o suficiente pra assistir ele:




 
UP pra SALE!

Essa última semana saiu um novo patch com pequenas correções e ontem saiu um novo personagem de DLC com um trailer legal:




Mas legal mesmo ficou esse vídeo de um dos melhores jogadores do mundo já usando esse novo boneco. Se o jogo já não fosse bonito e o gameplay de qualidade, a trilha sonora do jogo no vídeo já seria o suficiente pra assistir ele:






O safado corta bem quando ia morrer.

Mas pqp o cara é um monstro, inveja demais desses caras que masterizam esse tipo de jogo, parece que o lugar é a casa dele e ele tá lidando com ratos.
 
UP pra SALE!

Essa última semana saiu um novo patch com pequenas correções e ontem saiu um novo personagem de DLC com um trailer legal:




Mas legal mesmo ficou esse vídeo de um dos melhores jogadores do mundo já usando esse novo boneco. Se o jogo já não fosse bonito e o gameplay de qualidade, a trilha sonora do jogo no vídeo já seria o suficiente pra assistir ele:






Top demais. Esse jogo poderia ser mais barato pra atrair mais gente.
 
Curti o mapa. Tu joga muito esse jogo?
Tenho 100h e continuo sendo ruim xD

Na real é ansiedade. Quando fiz o primeiro prestígio estava jogando bem, com calma. Agora que tô com pouco tempo pra jogar, fico com pressa e dou bobeada, faço besteira. Nesse jogo criar boas oportunidades valem tanto quanto uma boa mira. Não sou bom de mira e faço cagada no outro quesito xD
 
Há 22 DLCs a venda na Steam. Alguém sabe me dizer quais delas contém mapas single payer extras?
Nenhuma, são todas skins de armas oi personagens.
Aliás, nem tem single player. Tem uma parte de desafios (que presenteiam com itens pro MP) mas é o mais perto que chega de um SP.
 
Mais um teaser do novo mapa

Bang Bang com zumbis



Agora fiquei ansioso. Jogão!
 
Eu mesmo já chegando ao segundo prestígio continuo ruim, principalmente na trocação. É incrível que tem uns balaço que os cara mete lá da pqp e uns tiro que eu juro que acertei mas não pega.

Minha esperança é que saiu um posto no blog que os devs estão investigando problemas no registro de acertos.

Ainda assim, especial demais esse jogo.
 
Eu mesmo já chegando ao segundo prestígio continuo ruim, principalmente na trocação. É incrível que tem uns balaço que os cara mete lá da pqp e uns tiro que eu juro que acertei mas não pega.

Minha esperança é que saiu um posto no blog que os devs estão investigando problemas no registro de acertos.

Ainda assim, especial demais esse jogo.

Falta de um servidor Sul Americano da nisso.
 
Porra, 11 mil jogando agora. Acho que dá pra encarar.
 
Ue, achava que não tinha, ping fica quanto?
Entre 30 e 60. Olhas as imagens do meu post lá em cima, nos menus, canto superior direito, tá lá "South América". Da pra até escolher uma opção mas eu deixo só marcado SA porque tem muito jogador por aqui, não tem porque marcar outro.

Nas opções também dá pra habilitar estatísticas. Eu deixo só o básico habilitados que é ping e fps.
 
Estou com o jogo. Porque o jogo está tão feio na minha maquina? Coloquei tudo no máximo e ainda fica borrado e com muitos serrilhados. Já coloquei vários opções, pensei que o jogo fosse bonito.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo