hyper z600 no lugar do v8 vale ?

Addownz

know-it-all Member
Registrado
Galera comprei o coolermaster v8 numa loja, mas quando chegou aqui em casa veio um hyper z600, amanha vou entrar em contato com a loja, mas não estou com saco para efetuar uma troca pois vai demorar um certo tempo ate eu mandar e eles trocarem, se eu conseguir a restituIção da diferença paga perderei mto ao ficar com o z600 no lugar do v8 ? Grato.
 
Última edição:
Pelo que da pra ver na tabela, o V8 pe pouca coisa melhor... tem que ver qual é a diferença dos preços para ver se vale a pena ou não...
 
Pelo que da pra ver na tabela, o V8 pe pouca coisa melhor... tem que ver qual é a diferença dos preços para ver se vale a pena ou não...

Poco mais de 40 reais mais o tempo de espera ate eu mandar de volta pra loja e receber o certo.
 
V8 é melhor e mais caro tbm, eu trocaria
 
São compativeis, mas o V8 é menos espaçoso.
O tamanho do Z600 atrapalha um bocado. Tive um e usando os fans de 120X120X38 era tenso! :S
 
Eu também trocava, e a loja tem que se responsabilizar e pagar as despesas já que o erro foi deles.

Se eu não conseguir de volta a diferença de $$ claro que vou trocar, mas não antes de fazer uma bela reclamação.

Tambem acho, já que você estava disposto a pegar o V8, trocaria e ficaria com o V8 mesmo...

So perguntei pq vou perder nesse tempo pelo menos uma semana pra trocar ja que hj é sexta.
 
Eu tbm trocaria, V8 eh superior. Addownz, comprou em alguma loja online ou da regiao de Sanka?





vlwzxx..
 
O V8 é um pouco melhor mas o Z600 é um baita cooler, nos dois sentidos. Como vc não quer ficar esperando o envio, troca e tal, e ficaria com o Z600 mesmo e pegaria os R$60 de reembolso.
 
O V8 é um pouco melhor mas o Z600 é um baita cooler, nos dois sentidos. Como vc não quer ficar esperando o envio, troca e tal, e ficaria com o Z600 mesmo e pegaria os R$60 de reembolso.

Bom vlwss galera, cabei de instalar o z600 aki, eita monstrão, vai dar e sobrar aqui pro meu pequeno x2 240, so que tive que pegar a diferença em vale desconto, mas de qlq acaba valendo a pena pq a megamamute sempre tem alguma coisa com preço bom e o desconto vai ser bem vindo em uma proxima compra.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo