I5 2310 Dará algum gargalo?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

C.HanNiBhaL

Usuário Premium
Registrado
Opa :awesome:
Então...em tempos de vacas gordas da sempre aquela vontade de fazer um upgrade no pc. Começando pela vga, escolhi uma gtx560(oc), porém esse processador (i52310 2.9ghz) daria algum tipo de gargalo?
Se tiver, um pequeno over na cpu resolve?
Dei uma bela de um googleada procurando reviews e afins, mas não achei nada que me ajudasse com essa dúvida.
Aproveitando o tópico, em alguma coisa relativa do clocks da vga com os clocks da cpu? Se o da vga for maior, dará gargalo, certo? (Ou to falando a maior M*) :notsure:

Agradeço desde já :happy:
 
nenhum gargalo sem, problemas
 
Nenhum gargalo, esse processador seu é muito forte. Excelente ideia fortalecer a VGA antes do processador, que já é bem forte.
Att
 
Esse processador não é "overcklocavel", somente os que terminam com K que é possível fazer over. Mas, de qualquer forma, não vai ter gargalo nenhum, o proc. é muito bom. Pode ficar tranquilo!
 
nao dará gargalo nao amigo...vai ter um excelente desempenho...
 
I5 é um processador atual, não te trara problemas, vai sem medo
 
Mas ja vi uns doido mudando na bios pra rodar ele a 3.6Ghz :hmm:
da mesmo, falei com um carinha e ele disse que a bios tinha a possibilidade de setar o cpu em ATÉ 36x100= 3,6GHz
a mobo era: ga-z68ma-d2h-b3
 
Última edição:
O processador é bom, nova geração ainda tem muita força, nada para se preocupar, agora qual a sua fonte?
 
É, "só" gastar oq sobra do meu salário pra poder comprar ela in cash.
Mas enfim, é oq da ser gamer pobre no Brasil :facepalm:


Vlw gurizada por me dar essa tranquilizada :happy:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo