i5 3570k + p8h77-m pro

assasino103

Member
Registrado
Simplesmente o ratio (multiplicador) do meu processador esta travado, nao consigo aumenta mais de 34, e se eu tento subir o fsb pra 110 que seja, pra dar overzinho basico, a maquina nao liga mais(nen sinal de vida), sei que esse processador tem o multiplicador destravado pq nao consigo mecher? alguma opçao ? obrigado
 
posso estar errado mas acho que h77 nao faz over amigo, só a z77
 
como assim placa mae que nao faz over? ela tem todas as opçoes nela pelo menos '-'
 
Simplesmente o ratio (multiplicador) do meu processador esta travado, nao consigo aumenta mais de 34, e se eu tento subir o fsb pra 110 que seja, pra dar overzinho basico, a maquina nao liga mais(nen sinal de vida), sei que esse processador tem o multiplicador destravado pq nao consigo mecher? alguma opçao ? obrigado

1- BCLK (fsb) não se sobe porque trava tudo mesmo. No máximo vai até ~105.
2- Se o chipset H77 for como as antigas H61, não vai conseguir fazer over.

Mudou um bocado de coisa com os novos Intel. Além de processador com multiplicador destravado, precisa de placa-mãe com chipset específico... Mas não conheço o chipset H77 e vou ficar devendo essa parte.
 
h61 e h77 não faz over que eu saiba...

edit: dei uma procurada, e parece que faz, não tenho certeza ainda.
 
Última edição:
h61 e h77 não faz over que eu saiba...

edit: dei uma procurada, e parece que faz, não tenho certeza ainda.

H61 não faz... Ao menos em todo canto que fui, li que não tem jeito. Você tem um i5 e uma mobo com H61... Por que não tentou ainda? :haha:
Hoje deve chegar um i5 pra mim e como tenho mobo H61 (também), vou finalmente ver isso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo