• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

i5 460m Upgrade

andrelip

Well-Known Member
Registrado
Fala galera, a um tempo atrás eu comprei um daqueles notebooks gamer, o Itautec n8645, que era um dos melhores C/ B junto com o Philco 15008 na época. Acontece que agora o processador está ficando um gargalo, em alguns jogos não faz diferença jogar no Ultra ou no Low. Será que teria como fazer um upgrade de processador para um i7 de qualidade? O meu não é nem quadcore...
 
Esse é o problema, eu não sei! A Itautec modificou o label, só mostra "ITAUTEC".
No cpu-z diz que o soquete é Arrandale, 989 rPGA, 32 nm e 25W. Acho que o chipset é HM-55. Eu vi na internet algumas pessoas que substituiram esse processador por um i7, o problema que o meu tem dual-vga entre a Ati 4650 e a Intel Graphics. Embora possa selecionar somente PEG, não sei se é qualquer processador desse tipo de soquete que vai funcionar.
 
Última edição:
Provavelmente os i7 de primeira geração pra note servem sim, só teria que conferir a questao do video on, que nao tenho certeza se vem no processador ou chipset
 
Esse é o problema, eu não sei! A Itautec modificou o label, só mostra "ITAUTEC".
No cpu-z diz que o soquete é Arrandale, 989 rPGA, 32 nm e 25W. Acho que o chipset é HM-55. Eu vi na internet algumas pessoas que substituiram esse processador por um i7, o problema que o meu tem dual-vga entre a Ati 4650 e a Intel Graphics. Embora possa selecionar somente PEG, não sei se é qualquer processador desse tipo de soquete que vai funcionar.

Intao eh HM55 e com dois videos; intao pode botar um outro i5 ou i7 tbm com video onboard

A lista do que pega ai nesse HM55 saca ae CPU-Upgrade: Intel HM55 Express chipset processor support
 
Pra ter certeza, pede na Itautec o manual de serviço (difícil mas pode ser que te deem)... Na acer é gratis o pdf e mostra tudo o que é compatível, como desmontar, etc
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo