• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

i5 4690k em 4.5 - Qual cooler usar?

Acabei comprando um Nepton 140xl.
Minha cidade é bem quente, e eu não confio nesses air coolers para segurar um i5 em 4.5 não. :p
Mas valeu pela ajuda.
 
Olá.

Realmente fizeste uma escolha mais acertada. Não sei se um refrigerador a ar iria segurar seu i5 @ 4.5GHz.

Sorte.

Cumprimentos.
 
Realmente vc fez uma bela escolha..praq segurar esse Over mais recomendado um WC mesmo :joia:
 
Upando para postar os resultados.
4690k@4.4 - vcore 1.225
iddle média de 38ºC
prime95 (no segundo teste, que usa carga máxima do processador) média de 67ºC

Em jogos não medi, mas acredito que não passe dos 50ºC, já que quase não ouço as FANs, somente em uns lugares mais pesados ou em alguns loadings (ao entrar no jogo, por exemplo).

Então recomendo bastante o cooler, que faz bem seu trabalho (Nepton 140XL). :megusta:
 
Estou usando um WC rodando a 4.4 com o vcore a 1.22v. Pra ficar tranquilo mesmo com over, usa água, ar seria um pouco arriscado.
 
Upando para postar os resultados.
4690k@4.4 - vcore 1.225
iddle média de 38ºC
prime95 (no segundo teste, que usa carga máxima do processador) média de 67ºC

Em jogos não medi, mas acredito que não passe dos 50ºC, já que quase não ouço as FANs, somente em uns lugares mais pesados ou em alguns loadings (ao entrar no jogo, por exemplo).

Então recomendo bastante o cooler, que faz bem seu trabalho (Nepton 140XL). :megusta:

Bela compra e ótimos resultados! Parabéns!
 
Vc fez o over no seu 4690k?

Na verdade não. Receberei um i7 mês que vem junto com um kit WC apropriado. O over que eu fiz foi de 3.8GHz. O autor do tópico não especificou que ia dar um push tão alto assim no 4690K dele... Depois disso fiquei até envergonhado de ter recomendado esses cooler aí :haha:
------------
Com certeza é o Hyper 212X ou o Hyper 212 EVO, o Hyper T4 é bem fraquinho:poker: Tenho um Hyper 212X com 2 Xtralflo 120mm:megusta:

Sabe o que é fraquinho? Você usar Xtraflo e se orgulhar deles... São fans bem medíocres e perdem feio pros bons do mercado. Já foi colocado em reviews que o T4 fica cerca de 10 a 5% atrás do 212 evo. Recomendo você tirar esse Xtraflo e colocar uns Jetflo se quiser a performance que seu 212 merece...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo